Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
estarossa121

Congelados e Inocentes

8 comments in this topic

Recommended Posts

Members
3 posts
315 battles

Bom dia a todos, gostaria de tirar uma pequena duvida com os veteranos ou quem tenha mais experiencia que eu. a minha duvida e a seguinte,  os tiers 6 pra cima também tem essa seguinte situação: Os players vermelhos ficaram na posição H7 parados eles se chocaram e la mesmo ficaram. já os amarelos ficaram "nubando" na frente de outros dds e foram naufragados rapidamente. só vi ação dos players não marcados  o dd "T-22" inimigo reduzia a velocidade e se esquivava dos meus tiros enquanto os do meu time mostravam as laterais.  o Carrier BOGUE não lançou um único avião e depois que o Langley foi afundado os aviões aliados sumiram o que prova que eram todos dele. o KONGO inimigo  de 4  salvas me acertou 2 tiros isso a 5km que e praticamente impossível errar :cap_haloween:  eu  vi um tópico de um player reclamando que  caia em time de bot e ao ver o tópico dele também percebi isso. minha taxa de vitoria era 49 e caiu drasticamente em um dia apos chegar ao T5. os tiers acima também estão cheio de noobs/bots ou e somente no tier baixo? isso me desanimou mas acredito que ainda há esperança acima do tier 7. e chato a situação, de 6 partidas diárias to perdendo 4 sempre o ultimo a sobrar  e outra coisa também é que eu caio em times que os players não tem tag de clã, toda partida só caio com players SEM TAG o que pode ser visto no print e como podem ver os players com tag são os únicos que matam alguma coisa  Não e boicote eu sempre cair nesses times ou eu sou tão ruim que virei um bot e por isso  caio nos times assim? não estou reclamando de nada apenas compartilhando esse pequeno desafeto e algumas duvidas

PS: Inocentes são os players que estavam expondo lateralScreenshot_2.thumb.png.cd6ddf6caface52785eaef63868c455d.png

160
[NA]
Members
1,207 posts
10,239 battles

Vai ser acostumando amiguinho, pois a situação lá "em cima" não muda muita coisa. A qualidade das partidas no WoWs andam muito pobres e bem desbalanceadas. A única coisa que você pode fazer é arranjar mais gente e formar divisão para remediar um pouco a situação.

15
[-BFC-]
Members
50 posts
4,765 battles

É isto mesmo. A qualidade dos jogadores é lastimável. Não adianta jogar bem, enquanto a maior parte do time não joga com estratégia e não entende o mínimo da mecânica do jogo.

Geralmente, quando perco duas partidas seguidas, reinicio o jogo. Isso tende a provocar uma alteração na minha rotação nas partidas e, em muitas vezes, a partida tende melhorar.

Ontem peguei um divisão de um clã com 3 DDs que não sabiam jogar. Perdemos. Na partida seguinte peguei a mesma divisão e pensei, será derrota na certa. Dito e feito. Então fiz o procedimentos e não cruzei mais com essa divisão.

Edited by CMD_Flid

160
[NA]
Members
1,207 posts
10,239 battles
22 minutes ago, CMD_Flid said:

É isto mesmo. A qualidade dos jogadores é lastimável. Não adianta jogar bem, enquanto a maior parte do time não joga com estratégia e não entende o mínimo da mecânica do jogo.

Geralmente, quando perco duas partidas seguidas, reinicio o jogo. Isso tende a provocar uma alteração na minha rotação nas partidas e, em muitas vezes, a partida tende melhorar.

Ontem peguei um divisão de um clã com 3 DDs que não sabiam jogar. Perdemos. Na partida seguinte peguei a mesma divisão e pensei, será derrota na certa. Dito e feito. Então fiz o procedimentos e não cruzei mais com essa divisão.

Ultimamente, não consigo jogar mais do que 6 partidas por dias. Seja ganhando ou perdendo =/

141
[URSAL]
Members
564 posts
11,225 battles

Não vejo propriamente que o problema seja a qualidade de jogadores. Sou um jogador mediano, mas persistente. Jogo a quase 3 anos, praticamente após o lançamento. O que vejo ocorrer mais recentemente (de um ano ora cá)

Bots - a incidência de bots farmadores está obvia. Jogo todos os dias, com raras exceções, e sempre 2 a 3 horas por dia. Isso vai até o T8 porque é ate onde a economia do jogo da condição de farmar sem tomar prejuízo de créditos. Portanto, existem bots para farmar até em partidas de T10, visto que o MM mixa e tiers.

Desequilíbrio do MM - é ponto pacífico entre os jogadores mais experientes (experiente considero um jogador que tenha vários T10): ou você está do lado que arrebenta de 1000 x 400 ou no lado que é arrebentando de 400 x 1000. Independente de ter divisions boas formadas. Normalmente somos os ultimos vivos. Muitas vezes com XP base mais alto que os do time adversário, oi seja, lutando MUITO pra carregar.

Dessa forma vejo o atual algoritmo do MM totalmente desbalanceado. Ainda existem aquelas parridas gostosas, brigadas até o ultimo ponto, ou com viradas de jogo. Mas são raríssimas. Ou você esta do lado que massacra. Ou do lado que é massacrado.

É necessário rever o algoritmo de MM

E se a Wargaming não esta conseguindo acertar a mão, que limite 2 Tiers quando houver jogos com T9 ou T10. Vai equilibrar. Vai separar os bots dos jogadores reais por conta da economia do jogo.

Teríamos assim partidas de T6xT7xT8, T8 x T9 ou T9 x T10. Abaixo do T8 mantenha-se os 3 tiers. Acima, apenas dois.

É assim no WoT, com apenas dois Tiers em partidas acima de determinado tier.

Edited by Fabianocc

15
[-BFC-]
Members
50 posts
4,765 battles

Olá Fabiano.

Desculpe a minha ignorância. O que são os bots. Jogadores controlados por máquinas ou players que entram apenas para ganhar moeda, sem compromisso com a partida? 

Sendo esse último, como identificá-lo?

141
[URSAL]
Members
564 posts
11,225 battles
3 hours ago, CMD_Flid said:

Olá Fabiano.

Desculpe a minha ignorância. O que são os bots. Jogadores controlados por máquinas ou players que entram apenas para ganhar moeda, sem compromisso com a partida? 

Sendo esse último, como identificá-lo?

Bots são contas comandadas por scripts de automação. Eles simulam o lançamento de nova partida, comandos básicos para movimentar o navio e burlar a Wargamig.  

É que a detecção da WG so penaliza quem entra e deixa o navio parado, se fizer "alguma coisa" na partida ganha pontos e XP. Se não se mexer, não ganha nada.

Ou eles melhoram o sistema de detecção de bots ou melhoram o MM. Porque com certeza o algoritmo esta fraco.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.