Jump to content
sea_you

Divulgue links do seu canal, grupo, blog e etc.

15 comments in this topic

Recommended Posts

-Members-
497 posts
1,123 battles

Atenção, capitães!

Sabemos que muitos de vocês fazem vídeos sobre o jogo, possuem páginas ou grupos no facebook, escrevem para blogs, organizam eventos para outros jogadores entre outras coisas ...

Pensando nisso, queremos criar um espaço para divulgar o que vocês estão fazendo e ajudá-los a crescer.

Não sejam tímidos :)

No dia 27 de agosto, vou sortear códigos de bônus para mostrar nosso apoio a vocês: tanto para aqueles que comentarem com seus links e também daremos códigos de bônus para serem distribuidos entre os seus seguidores!

Então:

1) Apresente-se, fale um pouco sobre o que você faz e deixe links.

2) Siga todos aqueles que deixarem seus links.

Vamos fortalecer a comunidade brasileira!

Junte-se à equipe Brasil!

998f6474-39ad-11e8-b685-d89d6715223c_1200x BR.jpg

• Cool 1

234
[URSAL]
Members
764 posts
12,568 battles

Jogo WoWs a quase três anos, desde o início do lançamento do Game.

Sempre assisti e gosto de Gamplays, pois são uma boa forma de ver como os outros jogadores estão batalhando. Aprender com os erros e acertos dos demais "pegando uma carona" nos seus navios é ótimo para quem tenta se aprimorar no jogo.

A partir disso comecei a subir partidas e pequenos vídeos de algumas "tretas" que a gente apronta, Krakens, jogadas legais de amigos no game. Depois de iniciadas as Batalhas de Clãs também comecei a publicar todas as batalhas dos clãs que participava (incluindo as derrotas) para que a equipe assistisse e pudéssemos comentar entre nós mesmos os erros e acertos, afinando as estratégias.

Mais recentemente comprei um editor de videos (VideoPad Professional), que permite mixar melhor as imagens de Screens das partidas e fazer efeitos de fade, e tenho publicado os vídeos mais recentes dessa forma. Aproveitei para também começar a gravar pequenos tutorias, visto que muitos colegas de jogo perguntavam como se faz isso ou aquilo, e eles ajudam muito! Próximo passo agora é um microfone descente para poder mixar comentários junto com as imagens.

Meu canal é o https://www.youtube.com/WoWsURSAL

Aqui alguns dos vídeos que já fiz:

Edited by Fabianocc
  • Cool 3

-Members-
497 posts
1,123 battles

Fabiano, 

Agradecemos por compartilhar os links do seu canal! Já estou seguindo :cap_like:

• Cool 1

Supertester
459 posts
12,881 battles

Eu comecei um canal há uns 3 meses, onde planejei postar guias divertidos e montagens (o mesmo estilo de conteúdo trazido pelo famoso Yuro). Infelizmente o processo tem sido lento. Eu só postei um video, e estou trabalhando em um 2º quando tenho tempo, mas entre meus estudos, meu trabalho como tradutor, e agora minha entrada no programa de SuperTesters, tempo tem sido um problema. Mas garanto que não abandonei meu canal, e para os que se interessarem, continuarem trazendo conteúdo, só que com muito menos frequência do que gostaria.

Meu único video no momento:

Spoiler

• Cool 2

5
[RMB]
Members
2 posts
1,269 battles

Fala Galera, e ai beleza?!

Me chamo Eudes Santos e curto muito o jogo, e decidi trazer para o meu canal e comecei a fazer lives também para interagir com meus inscritos e amigos. Espero que curtam o conteudo!!!

• Cool 5

36
[PEED2]
Members
116 posts
22,116 battles

Antes tarde do que nunca.

Estou a 4-5 anos jogando WOWs

Quase noob :v!!! Nada mais, nada menos que um hobby. Sempre gostei de batalha naval em tabuleiro quando criança e sonhava no dia que se tornaria 3d a parada, sacas? WOWs se tornou isso para mim, um grande hobby, espero que gostem! o7

Canal no twitch:  twitch.tv/ageujcs

Edited by Ageujcs
  • Cool 1

Members
10,159 posts
6,369 battles

Buenas,

Elaboré un artículo para el blog de Reporte de Batalla llamado ¡Acorazados de Argentina, Brasil y Chile en contra de los Rusoviéticos! https://reportedebatalla.wordpress.com/2019/03/12/acorazados-de-argentina-brasil-y-chile-en-contra-de-los-rusovieticos/

Si quieres armar una nota para el blog estaría muy bueno. Sea en español o en portugués.

Saludos! 

Divulgando link do amigo Coldown... 

• Cool 1

Members
10,159 posts
6,369 battles

Árbol Tecnológico de la Armada de la República Argentina (Argentinian Navy Tech Tree):

Árbol Tecnológico del Ejército de la República Argentina (Argentinian Army Tech Tree)

http://forum.worldoftanks.com/index.php?/topic/571682-arbol-tecnologico-del-ejercito-de-la-republica-argentina/ 

Divulgando o espaço do Coldown no fórum...

• Cool 1

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.