Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
MaxVladimus

Time Eagles está AFK

17 comments in this topic

Recommended Posts

93
[URSAL]
Members
270 posts
5,913 battles

Pqp que evento é este, o time Eagles parece que deu um rasante direto para o chão como um meteoro. Entrei no time Eagles e esse time só perde; dias após dia é só derrota. Ontem a diferença foi de mais de 2,5 milhões de pontos (ou senão mais), e nem o tal multiplicador ajuda. Só continuo no time Eagles porque quero ganhar os tokens necessários para comprar a camuflagem permanente do Des Moines, caso contrário já teria abandonado o barco. Placar final do evento vai ser 30 a 0 para os Sharks, só pode se for continuar desse jeito.

  • Funny 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Members
83 posts
2,881 battles

No primeiro dia, vi que o gráfico até estava com pontuação disputada, mas ainda em vantagem aos Sharks. Acho que todos perceberam a mesma coisa e mudaram de lado nos dias seguintes :x

Sorte que já escolhi os Sharks desde o início :v

Share this post


Link to post
Share on other sites
Supertester
428 posts
7,900 battles

Esse evento foi extremamente mal feito. As únicas recompensas que importam são as camuflagens permanentes, e para conseguir uma delas de graça você precisa atingir o número máximo de lealdade com um dos times, e para isso você tem que lutar pelo seu time por no mínimo 15 dias. Ou seja, os resultados do primeiro dia já ditaram quem ganharia a competição, pois ninguém que está no time que está ganhando vai mudar de time, mas quanto mais o Sharks ganha, mais as pessoas do Eagles vão ficar tentadas a deixar o time e ir para o lado que está ganhando, e assim a competição fica cada vez mais desbalanceada. O evento só vai durar por um total de 25 dias, o que quer dizer que o melhor que os Eagles vão conseguir vai ser uma derrota de 10 - 15 para os Sharks, e só porque depois de 15 dias todos que maximizaram sua lealdade aos Sharks não terão nada melhor para fazer além de mudar para os Eagles.

Também não ajuda que a WG lançou um monte de camuflagens permanentes para os cruzadores americanos com águias (as camuflagens permanentes do Cleveland, Baltimore, Des Moines, Salem e Worcester além da camuflagem vencedora do concurso do Helena, que ainda vai ser adicionada, são todas com águias) e a única camuflagem realmente única é a do Worcester dos Sharks.

  • Cool 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
93
[URSAL]
Members
270 posts
5,913 battles

Não acho que seja por causa da camuflagem, porque nem todos os jogadores têm o Worcester, Salem ou Des Moines. Acho que é o fato da equipe ganhadora ganhar um contêiner no dia seguinte após a vitória. Ou seja, o cara entra na equiper Sharks joga um coop de qualquer jeito e no dia seguinte já tem um contêiner grantido. Talvez, seja possível que depois de 15 dias um monte de gente que estava no time Sharks migrem para o time Eagles, o jogo inverte e aconteça o foi dito no post acima pelo colega.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Supertester
428 posts
7,900 battles

Pois eu digo o oposto. Esses contêineres que você ganha são bem ruins para ser sincero. Só dão um único uso da camuflagem do time (que não concede bônus muito impressionantes), 5 sinais normais e um pouco de carvão. Até os contêineres diários normais são melhores. A única recompensa que realmente vale são os tokens, e para conseguir os tokens, tem de ser leal 15 dias a uma única equipe. A única coisa que você pode conseguir no Sharks que você não pode conseguir no Eagles é a camuflagem do Worcester e as coisinhas menos relevantes do time (como a bandeira e o símbolo da equipe). Como alguém que esteve no Sharks desde o início, garanto que a única razão de minha escolha foi a camuflagem do Worcester, mesmo eu não tendo o navio, pois a camuflagem vai ficar guardada até eu ter o navio.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Members
184 posts
16,940 battles

Eu vi em uma pesquisa no face semanas antes que já estava 70% sharks.

Dito e feito. :cap_haloween: Eu estava on na hora do update e desde o primeiro minuto deu sharks.

Logo logo vai ficar mais disputado, vamos ter q virar a casaca pra pegar mais tokens.

Edited by Elessar_warrior

Share this post


Link to post
Share on other sites
7
[FTBAS]
[FTBAS]
Members
22 posts
2,837 battles

escolhi os eagles e não vou mudar, creio que vamos ganhar até o final do evento. (sonho meu)

Share this post


Link to post
Share on other sites
93
[URSAL]
Members
270 posts
5,913 battles

Pois é, a situação do time Eagles não está nada boa, nem com a ajuda da Dasha e com loots únicos o time não consegue virar o jogo. Na boa, espero que na próxima vez os desenvolvedores pensem duas vezes antes de criarem outro evento semelhante.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Supertester
428 posts
7,900 battles

Não adianta torcer, o Eagles não vai ter uma vitória antes dos membros do Sharks concluírem seus pontos de lealdade. E a "oferta" da Dasha também é uma piada, pois 20 tokens a mais não é grande coisa nem para quem foi leal ao Eagles desde o início, nem para quem está sendo leal ao Sharks pelos 15 dias iniciais, pois independente de qual time você escolheu, esses tokens adicionais ainda não somam o bastante para comprar duas camuflagens permanentes, ao invés de uma só (Se você for leal ao Eagles pelos 15 dias iniciais e maximizar sua lealdade, ganhará 195 tokens do Eagles, e sendo leal por mais 3 dias seguintes nos quais os Eagles provavelmente começaram a vencer lhe renderá os outros 20 da Dasha, totalizando 215 tokens do Eagles, e com o tempo restante pode-se obter mais 20 tokens do Sharks; alternativamente nem se dê ao trabalho de aceitar a oferta da Dasha e mude para o Sharks assim que maximizar sua lealdade aos Eagles, e receberá mais 95 tokens dos Sharks. Se você for leal ao Sharks pelos 15 dias iniciais também receberá os 195 tokens do Sharks, e depois poderá mudar para o Ealges e ganhar mais 95 tokens do Eagles além dos 20 extras da Dasha, totalizando 115 tokens do Eagles. Basicamente, a oferta da Dasha só melhorou ainda mais a recompensa para quem for leal ao Sharks primeiro e só depois mudar para o Eagles, pois estes ganharão um total de 310 tokens, enquanto quem for leal aos Eagles primeiro pode ganhar um total entre 235 e 290 tokens dependendo se forem atrás dos tokens da Dasha ou se trocarem para o Sharks assim que maximizarem sua lealdade aos Eagles).

Em outras palavras, os membros do Sharks agradecem a doação da Dasha, que nos beneficiará mais do que aos membros mais leais do Eagles, e ficaremos felizes em ajudar os Eagles depois que maximizarmos nossas próprias recompensas.

Da próxima vez, talvez alguém possa ensinar um pouco de matemática básica para a WG. Se o evento durasse 31 dias ao invés de 25, garanto que ao final do 30º dia haveria um empate entre as duas equipes (pois os jogadores teriam tempo de maximizarem seus lucros pessoais sendo leais por 15 dias a cada time), e no 31º dia venceria o time que fosse mais popular, uma vez que todas as recompensas possíveis já teriam sido adquiridas. Oh, não, espera, se fosse assim, os jogadores mais dedicados poderiam adquirir duas camuflagens permanentes de graça, ao invés de apenas uma, e a "oferta" da Dasha foi prova clara de que a WG vai fazer de tudo para parecer que está tentando balancear um evento que foi mal feito desde o início, enquanto evita a todo o custo dar mais do que uma dessas camuflagens de graça para incentivar os jogadores a comprar os contêineres do evento.

Desde que comecei a jogar o WoWs, eu sempre valorizei as atitudes da WG em relação aos jogadores, com inúmeros eventos e oportunidades de adquirir navios premiums de graça, um grind bem menos cansativo do que o de outros jogos do gênero, e uma atitude bem aberta com a comunidade na maior parte do tempo. Mas acho literalmente impossível que a falha desse evento tenha sido acidental, mas sim feita propositalmente com o intuito de forçar os jogadores a investirem dinheiro nesse evento, o que é um tanto ganancioso. Outros eventos já tiveram tais incentivos, como o do Graf Spee e o do Duke of York, onde o jogador era incentivado, porém não forçado a completar o evento mais rápido simplesmente comprando o navio que a primeira parte do evento daria de graça para pular direto para a 2ª parte do evento, enquanto que quem não quisesse pagar teria que ser bem mais dedicado e correr contra o tempo para completar as duas partes do evento, o que criava um equilibrio onde pagar só acelerava um processo que de outra forma seria bem mais lento, mas as recompensas seriam as mesmas. Mas nesse evento de agora não é assim, pois não tem como você obter mais do que uma das quatro recompensas principais sem abrir a carteira. É claro que ainda é uma ótima recompensa que você pode obter de graça, uma camuflagem permanente do tier X não é barata, e você ainda pode escolher se quer a do DM, Worcester ou Salem, mas isso não muda o fato de que o evento em sí se tornou meio que um fiasco para garantir que, já que essas recompensas são tão boas, você não possa adquirir mais de uma delas de graça independente do seu nível de dedicação, e eu não acho isso uma boa política de negócios.

Share this post


Link to post
Share on other sites
0
[STP]
Members
1 post
8,382 battles

Quem foi leal aos Sharks desde o ínicio ganhara 195 tokens em 15 dias, após trocar para Eagles você pode ganhar 95 + 20 (recompensa) o que dá um total de 115 tokens, na loja wg você pode comprar um contêiner do evento por quase R$ 13, este contêiner e garantido 10 tokens de ambas equipes, ou seja você já tem 115 e com mais 10 chega a 125 tokens necessário para comprar uma segunda camuflagem permanente.

Em comparação com as camuflagens caríssimas de tais navios, R$ 13 é um preço bem barato a ser pago na minha opinião.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Supertester
428 posts
7,900 battles

O problema é que isso não é um equilibrio entre quem paga mais e quem é mais dedicado. Para conseguir os 195 tokens do Sharks e os 115 tokens do Eagles você precisa entrar no jogo e jogar um número razoável de batalhas durante 25 dias seguidos, sem faltar nenhum, pois um único dia em que você falte, você instantaneamente perde 50 tokens do Eagles. E mesmo com tamanho nível de dedicação, eles ainda querem que você gaste mais 13 reais. Isso não é equilibrio, é forçar uma classe de jogadores que era capaz de conquistar seus ganhos com dedicação a continuar dando o máximo de si e ainda assim ter que pagar para ganhar mais de um prêmio. Sem esse gasto extra, a dedicação de alguém que participou do evento nos 25 dias é recompensada da mesma forma que a dedicação de alguém que só participou do evento por 15 dias.

Mas sim, 13 reais não e um preço tão alto, certamente não é o fim do mundo. Mas você dá a mão, e eles começam a querer o braço. E assim, os 13 de hoje viram 20 amanhã, 30 depois de amanhã, e 50 depois de depois de amanhã. E isso para a classe mais leal e dedicada de jogadores.

E não podemos esquecer que esses 13 reais é só para quem foi leal ao Sharks primeiro, se você teve a AUDÁCIA de preferir o Eagles de início. o mínnimo que você vai ter que gastar para conseguir uma segunda camuflagem são 40 reais (3 contêineres), e isso SE você se dedicar ao máximo durante os 25 dias do evento, e mudar para o Sharks assim que os primeiros 15 dias acabarem e você tiver maximizado sua lealdade aos Eagles, pois se você continuar no Eagles por mais 3 dias depois dos 15 primeiros para ganhar os tokens da "oferta" da Dasha, aí seus gastos mínimos subirão para 50 reais (4 contêineres) pela segunda camuflagem.

  • Cool 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
18
[URSAL]
Members
33 posts
4,460 battles
On 03/08/2018 at 6:40 PM, MaxVladimus said:

... vai ser 30 a 0 para os Sharks, só pode se for continuar desse jeito.

Caramba, hein?! Olhando o placar hoje, a maioria dos sharks nao foram para os eagles nao.  A "profecia" está se concretizando, vai ser 30 x0 mesmo.

  • Cool 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Supertester
428 posts
7,900 battles
4 hours ago, Ecafretsam said:

Caramba, hein?! Olhando o placar hoje, a maioria dos sharks nao foram para os eagles nao.  A "profecia" está se concretizando, vai ser 30 x0 mesmo.

Muitos Sharks foram para o Eagles, o problema é que a WG continua forçando os Eagles para baixo. Os Eagles levaram uma surra o evento inteiro com um bônus de 50% em sua pontuação. Assim que bateram os 15 dias e as pessoas começaram a ir para o Eagles, o time começou a se recuperar, e o que a WG fez? Retirou o bônus de 50% e colocou um de 20% no lugar. Resultado? Os Eagles continuaram atrás e as pessoas começaram a perceber que não havia tanto valor em ficar no time que está perdendo e vai continuar perdendo mesmo que mais pessoas entrem na equipe (afinal, se mais pessoas entrassem e o time se recuperasse de novo, o jogo automaticamente iria remover o bônus de 20%, e o time ia ficar para trás de novo), criando uma série de dúvidas sobre os benefícios de ir para o Eagles mesmo para aqueles que já tinham maximizado a lealdade com os Sharks.

Essencialmente, a história do bônus nunca foi sobre manter os times balanceados, foi simplesmente um meio de fazer parecer que os Eagles tinham alguma chance de vencer, mas sempre que eles chegam perto, o bônus cai e eles são forçados para baixo, seus esforços se tornando irrelevantes, e sua derrota, iminente. Entretanto ainda será impossível que o Sharks vença de 30x0, pois o evento não vai durar tanto. 25x0 é o mais provável agora.

  • Cool 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
93
[URSAL]
Members
270 posts
5,913 battles
On 16/08/2018 at 12:57 AM, Captain_Benevolent_Fair said:

Muitos Sharks foram para o Eagles, o problema é que a WG continua forçando os Eagles para baixo. Os Eagles levaram uma surra o evento inteiro com um bônus de 50% em sua pontuação. Assim que bateram os 15 dias e as pessoas começaram a ir para o Eagles, o time começou a se recuperar, e o que a WG fez? Retirou o bônus de 50% e colocou um de 20% no lugar. Resultado? Os Eagles continuaram atrás e as pessoas começaram a perceber que não havia tanto valor em ficar no time que está perdendo e vai continuar perdendo mesmo que mais pessoas entrem na equipe (afinal, se mais pessoas entrassem e o time se recuperasse de novo, o jogo automaticamente iria remover o bônus de 20%, e o time ia ficar para trás de novo), criando uma série de dúvidas sobre os benefícios de ir para o Eagles mesmo para aqueles que já tinham maximizado a lealdade com os Sharks.

Essencialmente, a história do bônus nunca foi sobre manter os times balanceados, foi simplesmente um meio de fazer parecer que os Eagles tinham alguma chance de vencer, mas sempre que eles chegam perto, o bônus cai e eles são forçados para baixo, seus esforços se tornando irrelevantes, e sua derrota, iminente. Entretanto ainda será impossível que o Sharks vença de 30x0, pois o evento não vai durar tanto. 25x0 é o mais provável agora.

Não é bem assim, estes bônus de 100%, 50% e 20% na realidade são os multiplicadores que a equipe perdedora do dia anterior recebe como forma de se recuperar da derrota no dia seguinte, e esse valor é proporcional a diferença de pontos entre as equipes ao término do confronto do dia anterior. Quanto maior a diferença, maior o multiplicador. Tem nada a ver com a WG tentar ajudar a equipe Eagles em específico. Está lá na aba Regras, na seção Equilíbrio de Equipes.

E sim, depois que a lealdade de muitos jogadores atingiram o máximo, muitos dos Sharks estão migrando para a equipe Eagles, pois ainda dá tempo de ganhar tokens. A diferença de pontuações está ficando cada vez menor a cada dia, no início era na casa dos milhões, agora é só de algumas centenas de milhares.

Obs.: O evento acaba no dia 21/08

Share this post


Link to post
Share on other sites
Supertester
428 posts
7,900 battles
12 minutes ago, MaxVladimus said:

Não é bem assim, estes bônus de 100%, 50% e 20% na realidade são os multiplicadores que a equipe perdedora do dia anterior recebe como forma de se recuperar da derrota no dia seguinte, e esse valor é proporcional a diferença de pontos entre as equipes ao término do confronto do dia anterior. Quanto maior a diferença, maior o multiplicador. Tem nada a ver com a WG tentar ajudar a equipe Eagles em específico. Está lá na aba Regras, na seção Equilíbrio de Equipes.

E sim, depois que a lealdade de muitos jogadores atingiram o máximo, muitos dos Sharks estão migrando para a equipe Eagles, pois ainda dá tempo de ganhar tokens. A diferença de pontuações está ficando cada vez menor a cada dia, no início era na casa dos milhões, agora é só de algumas centenas de milhares.

Obs.: O evento acaba no dia 21/08

O bônus muda automaticamente conforme a equipe em desvantagem se aproxima da que está liderando, não somente baseado no resultado do dia anterior. E isso é irrelevante, pois não muda o fato de que o multiplicador se mantém como nada mais do que um meio de dar a impressão de que existe algum equilíbrio, pois quanto mais perto o time perdedor chega de vencer com seu bônus atual, menor o bônus se torna e o time volta a estaca zero.

Share this post


Link to post
Share on other sites
18
[URSAL]
Members
33 posts
4,460 battles
4 hours ago, MaxVladimus said:

Obs.: O evento acaba no dia 21/08

Nem tinha prestado atençao as datas, achava que iria até o dia 31 o evento. Valeu pelas respostas.

Edited by Ecafretsam

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×