Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Ecafretsam

Dicas para crusador

2 comments in this topic

Recommended Posts

18
[URSAL]
Members
33 posts
4,460 battles

Boa tarde a todos.

Comecei a jogar WOWs a alguns meses e jogo principalmente com encouraçados, que sao os meus favoritos. Porém enquanto vou subindo a arvore japonesa atrás do Yamato, tambem ando aproveitando para jogar com as outras classes e ja aproveito tambem para deixar todos os navios em estado Elite (menos porta avioes, por enquanto). Nao gosto muito de destroyers, mas ando jogando até bem ultimamente, estou tendo umas partidas bem divertidas por sinal, agora quanto aos crusadores... hmm "tá brabo".

Basicamente, eu quase sempre me ferro muito cedo (90%) na batalha (isso é o que dá em querer jogar com se fosse encouraçado, kkk). Quando fico vivo até final da batalha ou na maior parte dela já é uma conquista para mim. O que tenho no momento é o furutaka com o casco C nada mais e nao estou querendo gastar mais com ele pois falta 15000 xp para o Aoba  e as partidas tao sendo um coco pra mim (nao é o que o navio seja ruim, é eu mesmo), tanto que deixei de comprar o atlanta na promoçao recente por medo de me arrepender muito depois de tao ruim que sou com os cruzadores, coisa que nao acontece com os encouraçados.

Poderiam me sugerir dicas de posicionamento, funçoes de um cruzador (essa nao sei em o que fazer na verdade, meu negocio é encouraçado) e dicas de pontos de habilidade capitao e quais as prioridades de habilidades e funçoes a seguir (e sim pretendo pegar o Zao e companhia, espero melhorar até lá).

Desde já agradeço e rumo ao Yamato:Smile_izmena:

Edited by Ecafretsam

91
[STP]
Members
340 posts
10,013 battles

como todo CA da IJN, furutaka é nada mais que churrasqueiro, tente sempre manter a postura de "KiteAway" (movimentar afastando-se dos inimigos, porém mantendo uma distancia de uns 13Km. abaixo dos 8km é suicídio); seus torpedos são de 10km, se você tiver certeza absoluta que não tem DDs inimigos por perto, pare de atirar (para não ser mais detectado) e se aproxime para lançar seus torpedos (uns 11km já é o suficiente, se os inimigos estão vindo em sua direção); avance apenas com o suporte dos BBs (preferencialmente na mesma linha ou atrás deles, ir na frente é pedir pra ser focado).
também comecei na linha INJ e já tenha Yamato, Zao e Shima;
https://wowsft.com/WarshipStats?nation=japan&shipType=Cruiser&ship=Furutaka&moduleN=23221&upgradeN=114&skillN=10000000001000000000001000000001&commander=default&flagN=01000001000001&camo=true&s0=PCY009_CrashCrewPremium_CV_CA_CL_Gold&s1=PCY008_SonarSearch_C_5&s2=PCY004_Fighter_PJY516_A5M2_N_Cruiser_3
essa é uma build de 10pts, se já tiver mais pontos recomendo:
1- Corrida de Adrenalina (12pts)
2- Vigilância (15pts)
3- Superintendente (18pts) - essa só será realmente útil no Ibuki/Zao por causa do Reparo.
4- Manutenção Preventiva (19pts)

• Cool 1

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.