Jump to content
sea_you

Informações sobre a atualização 0.7.7

1 comment in this topic

Recommended Posts

354
[WGA]
Community Department
270 posts
956 battles

Boa tarde, Capitães,

A atualização anterior trouxe uma nova árvore tecnológica dos cruzadores leves americanos, adicionou a primeira operação noturna Flor de Cerejeira e lançou o Arsenal onde os jogadores podem obter sinais, contêineres, camuflagens e navios em troca de Carvão e Aço.

Que outras surpresas o Arco Americano tem reservado para você na Atualização 0.7.7? A competição " Go Navy!", o retorno da Operação Narai, a Operação Resgate do Raptor aprimorada, bem como novos contêineres diários, cupons atualizados do Arsenal e muito mais. A todo vapor!

GO NAVY!

O Arco Americano culminará em uma grande competição que chamamos de Go Navy! " - o confronto naval entre as equipes Sharks e Eagles que você conheceu no artigo dedicado que divulgamos anteriormente.

Você pode participar do evento apenas se você atingiu a Conta Nível 12 no seu Registro de Serviços.
A competição começa um dia após o lançamento da atualização em 3:00 AM PT.
Cada novo dia é uma nova etapa da competição!
Quando você acessar o jogo depois que a Atualização 0.7.7 estiver nos servidores, você será solicitado a selecionar a equipe para a qual você jogará. Depois disso, você se encontrará no Porto de Nova Iorque decorado com as cores da sua equipe.

EaglesSharks
Qual das equipes você prefere?
Eagles

A águia é um símbolo de bravos guerreiros, tradicionalmente associada a batalhas e sabedoria, coragem e inspiração. Águia é a personificação do poder e da razão, velocidade e prudência. A Equipe Eagles irá saudar defensores destemidos da liberdade e da justiça, aqueles que buscam a glória e imortalidade.

Sharks

O tubarão é um símbolo de ameaça letal. É um predador perfeitamente apto para a caça ao mar. Os tubarões são conhecidos pela força, agilidade, firmeza e desejo por sangue. A Equipe Sharks vai dar as boas-vindas a jogadores corajosos, determinados e resolutos que sabem como perseguir seus objetivos.

Você fez a sua escolha? Se sim, que comecem as batalhas!

Você recebe:

Recompensas diárias pelas realizações da equipe e individuais;
Missões especiais de combate;
Tela dedicada no Porto exibindo:
Escala de progresso com ambos os resultados das equipes;
Sua contribuição pessoal de batalha, progresso e recompensas que você pode ganhar durante a competição;
Regras da competição;
Quadro de Líderes;
Contêineres exclusivos de temáticos de cada uma das equipes;
Uma seção especial no Arsenal e dois novos recursos temporários: tokens de Eagles e Sharks que podem ser trocados por contêineres, padrões de camuflagem e bandeiras da equipe.
 
Cada dia da competição você terá a oportunidade de selecionar qual equipe jogar. A equipe que marcar mais pontos durante um dia será a vencedora daquele dia e todos os jogadores dessa equipe receberão um contêiner específico da equipe. Jogadores que participam de uma equipe, mas não conseguem marcar um único ponto para essa equipe, não receberão um container da equipe. O resultado atual da competição será exibido na escala de progresso das equipes.

Quando a competição terminar, todos os participantes receberão uma realização comemorativa "Go Navy!" e um aplique "Go Navy!".

Todos os detalhes sobre como ganhar tokens dos Sharks e Eagles, os bens que você pode obter de novos contêineres e as regras da competição estarão disponíveis em um artigo dedicado intitulado GO NAVY! Regras do Competição.

Operações


Na Atualização 0.7.7, trabalhamos para melhorar as duas operações a seguir: Resgate do Raptor e Narai. A primeira já está disponível para você no jogo enquanto a última está pronta para um retorno triunfante!

Operação Resgate do Raptor
 
Tarefa primária: Auxilie o porta-aviões em perigo e leve-o para fora da zona de ação.

Melhorias na Atualização 0.7.7: O número de rotas para as quais o porta-aviões pode se dirigir foi aumentado para quatro. A frota inimiga é agora mais diversificada, e as táticas diferem dependendo da rota tomada pelo porta-aviões.

Você achará ainda mais emocionante reviver a operação porque a força de ataque do inimigo agora é mais diversificada, e a direção do ataque do inimigo pode ser uma verdadeira surpresa para os defensores do porta-aviões.

Além das mudanças no jogo, reformulamos substancialmente os componentes visuais e sonoros da operação:

Novas mensagens de voz foram adicionadas.
Navios de transporte agora levarão carga necessária para consertar o porta-aviões. Uma vez que você estiver perto do Raptor, você verá o contador de tempo normal exibindo o progresso do conserto, bem como o descarregamento dos contêineres e aeronaves!
Adicionamos as estátuas Moai e estruturas de Culto à Carga no mapa.
Operação Narai
 
Tarefa primária: Assuma o controle da zona onde a base inimiga está localizada, garantindo que as tropas desembarquem com sucesso ou destruindo todas as forças defensoras.

A nova versão da operação oferece um cenário ligeiramente alterado. Há uma nova passagem para a base inimiga ao longo da 10ª linha. A parte superior do mapa agora também estará envolvida na operação. É nesta parte do mapa que o porta-aviões inimigo, King, acompanhado por vários navios, tentará romper. Destruir este navio é uma das tarefas secundárias.

A condição de outra tarefa secundária - garantir o desembarque seguro de pelo menos 1.100 soldados de assalto - também mudou. Na nova versão, você precisará garantir o desembarque de 1.400 soldados de assalto.

Realizações nas Operações


"Tubarão Entre os Camarões "

Uma nova conquista, Tubarão Entre os Camarões, será concedida pela destruição de cinco navios de transporte em uma operação. Pode ser recebida na Operação Baleia Assassina e na Operação Narai atualizada.

"Contribuição Crucial"

As condições para obter a realização da Contribuição Crucial foram simplificadas. Em vez de provocar 50% do dano total da sua equipe, você agora só precisa provocar 35% para conquistar essa realização.

Realização Secreta

Uma nova realização secreta foi adicionada! Vamos, Comandantes! Vocês mesmos terão que encontrá-la!

Arsenal


Com o lançamento da Atualização 0.7.7, todos os cupons que você usou para receber: Sinais (com descontos de 25% e 50%), Atualizações (25%) e Camuflagens (25%) ficarão disponíveis novamente para você.

Note que o número de cupons é sempre limitado e que não podem ser "armazenados". Por exemplo, se você tiver dois cupons com 50% de desconto para a categoria Sinais e gastar um, na Atualização 0.7.7, quando receber novos, ainda terá dois cupons e não três.

Periodicidade de renovação de cupons:

Categoria dos navios (25%) — um cupom a cada 6 atualizações, começando com o lançamento da Atualização 0.7.6;
Categoria das atualizações (25%) — um cupom por atualização, começando com o lançamento da Atualização 0.7.6;
Categoria dos sinais (50%) — dois cupons por atualização, começando com o lançamento da Atualização 0.7.6;
Categoria dos sinais (25%) — dois cupons por atualização, começando com o lançamento da Atualização 0.7.6;
Categoria das camuflagens (25%) — dois cupons por atualização, começando com o lançamento da Atualização 0.7.6.
 
Mudanças no Equilíbrio


Projétil PE 100 mm

A capacidade de penetração na blindagem dos projéteis japoneses PE de 100 mm foi aumentada de 17 mm para 25 mm.
Este projétil é utilizado pelos canhões principais do Akizuki e Harekaze, e pelos canhões da bateria secundária do Ibuki, Zao, Kii, Taiho e Hakuryu.

Esta mudança tornará possível para os projéteis PE penetrarem na blindagem de todos os contratorpedeiros , exceto o cinturão principal de blindagem do Khabarovsk. E se seu Comandante destes navios dominar a habilidade Inércia do Fuso para Projéteis PE, seus projéteis serão capazes de penetrar blindagem acima de 32 mm de espessura, criando uma vantagem extra para os contratorpedeiros japoneses.

Contratorpedeiro japonês Akizuki

 
Considerando melhorias significativas nos projéteis PE de 100 mm, os seguintes parâmetros do contratorpedeiro Nível VIII Akizuki serão alterados:

Alcance da detectabilidade pelo mar foi aumentado de 7,56 para 7,76 km;
Alcance da detectabilidade após disparo na cortina de fumaça foi aumentado de 2,39 para 2,48 km;
Tempo de virada do leme para o Casco (B) foi aumentado de 4,8 para 5,8 s;
Tempo de virada do leme para o Casco (A) foi aumentado de 6,5 para 7,8 s.
Encouraçado japonês Izumo

 
A espessura da placa do convés superior foi aumentada de 32 para 57 mm;
Alcance da detectabilidade pelo mar foi reduzido de 19,26 para 17,19 km;
Alcance da detectabilidade após disparo dos canhões principais na cortina de fumaça foi reduzido de 19,21 para 16,8 km.
Estas mudanças permitirão que o encouraçado sofra menos dano dos projéteis PE dos cruzadores inimigos, enquanto as mudanças no alcance da detectabilidade colocarão o Izumo na linha juntamente com outros navios do mesmo tipo. Também aumentará o tempo médio de vida e a eficiência de combate do navio.

Encouraçado japonês Yamato

Velocidade de rotação da bateria principal foi aumentada de 2,5 para 3,0 g/s para uma jogabilidade mais confortável.
Encouraçado japonês Ashitaka

Projéteis PP foram substituídos por projéteis com as seguintes características:
Velocidade inicial do projétil: 806 m/s (anteriormente, 790 m/s);
Dano: 12.600 (anteriormente, 12.400).
Agora, o encouraçado pode combinar melhor alta velocidade, blindagem relativamente leve e armamento eficiente. O navio terá uma salva semelhante à do encouraçado Amagi, enquanto permanece inferior ao Amagi na proteção da blindagem.

Encouraçado japonês Kawachi

Tempo de carregamento da bateria principal para o casco padrão (stock) foi reduzido de 33 para 30 s.
Encouraçado japonês Myogi

Hull A: Tempo de carregamento da bateria principal foi reduzido de 33 para 30 s;
Hull A: Velocidade de rotação da bateria principal foi aumentada de 3,0 para 4,0 g/s;
O parâmetro sigma foi aumentado de 1,8 para 2,0.
Agora, Kawachi e Myogi oferecerão uma jogabilidade mais confortável durante a progressão do casco padrão para o superior do navio. A mudança no sigma irá compensar o pequeno número de projéteis numa salva.

Encouraçado francês Alsace

 
Tempo de carregamento da bateria principal foi aumentado de 30 para 32 s;
O parâmetro sigma foi diminuído de 1,7 para 1,6.
Este navio tem uma taxa de dano médio razoavelmente alta e uma frequência de vitórias média, e é daí que vem a influência geral dele nos resultados de batalha. Ao mesmo tempo, em termos de outros parâmetros, o Alsace encontra-se no mesmo nível dos encouraçados Nível IX. As mudanças que fizemos levarão a influência produzida por este navio nos resultados de uma batalha para o valor médio.

Cruzador francês Émile Bertin

Tempo de carregamento da bateria principal foi aumentado de 12 para 13 s;
Os torpedos DT 550 mm foram substituídos por torpedos 19D 550 mm com as seguintes características:
Tempo de recarga: 84 s;
Dano por acerto de torpedo: 12.233;
Velocidade: 57 nós;
Alcance: 6 km.
Devido a um desenho de blindagem não convencional, boa balística e torpedos de longo alcance, o Émile Bertin demonstrou eficiência excessiva nas batalhas. As mudanças foram necessárias para colocar o navio em linha com outros navios do mesmo nível em termos de equilíbrio.

Cruzador britânico Leander

O alcance dos torpedos MK VII foi aumentado de 6 para 7 km;
Cruzador britânico Emerald

O alcance dos torpedos MK VII foi aumentado de 6 para 7 km;
Alcance da detectabilidade pelo mar foi reduzido de 11,52 para 10,18 km;
Alcance da detectabilidade após disparo dos canhões principais na cortina de fumaça foi reduzido de 5,4 para 4,56 km.
As mudanças na detectabilidade associadas com a ampliação do alcance dos torpedos tinham como objetivo aumentar o tempo de vida médio do navio e melhorar sua eficiência geral de combate.

Contratorpedeiros soviéticos Gnevny e Minsk

Velocidade de rotação da torre principal foi aumentado de 6,0 para 9,7 g/s;
Contratorpedeiro soviético Podvoisky

Velocidade de rotação da torre principal foi aumentado de 6,0 para 9,7 g/s;
Tempo de carregamento da bateria principal foi reduzido de 8,1 para 7,5 s;
Canhão 102 mm/60 Model 1911

Velocidade de rotação da torre principal foi aumentada de 8.0 to 9.7 g/s.
Este canhão é montado em contratorpedeiros soviéticos de Níveis II a IV. As mudanças aumentarão a eficiência de combate dos contratorpedeiros soviéticos, equilibrando-os com navios do mesmo tipo, e também permitirão que os jogadores se concentrem no duelo de artilharia, poisas torres lentas frequentemente impedem os jogadores de usar efetivamente a balística e dano por minuto característicos do canhão.

Contratorpedeiro soviético Tashkent

 
Adicionado um módulo pesquisável da bateria principal: 130 mm / 55 B-2-U do Khabarovsk.
Este acréscimo fará o caminho pela Árvore Tecnológica mais lógico e permitirá que você se acostume com a balística do Nível X com antecedência.

Cruzador soviético Chapayev

Adicionada uma opção de montar o consumível Radar de Vigilância no Casco A.
Projéteis 127 mm AP/SC Mk38

O tempo do fuso para os projéteis 127 mm AP/SC Mk38 utilizados pelos navios americanos e pan-asiáticos foi reduzido de 0,03 para 0,01.
A mudança o tornará mais eficiente para gerar dano "alfa" a contratorpedeiros e cruzadores. Irá afetar todos os contratorpedeiros americanos pesquisáveis e Premium de Nível V e acima, cruzadores Atlanta e Flint, e contratorpedeiros Nível VIII-X Pan-asiáticos.

Encouraçado americano S. Carolina

O parâmetro sigma foi aumentado de 1,8 para 1,9.
A mudança equilibra o encouraçado com os navios de mesmo nível.

Encouraçado alemão Nassau

 
Tempo de carregamento da bateria principal foi aumentado de 22,2 para 26 s;
O número de cargas para o consumível Equipe de Reparos foi reduzido de 3 (4 para a versão Premium) para 2 (3 para a versão Premium do consumível).
Este navio demonstrou alta eficiência em seu nível, e estas correções devem equilibrá-lo com outros navios do mesmo nível. Reduzir o número de cargas para o consumível irá equilibrar a eficácia de combate de jogadores experientes e novatos que comandam este navio.

Correções

Consertado um problema com o parâmetro sigma para cruzadores americanos Seattle e Buffalo. Agora, ele vale 2,05 ao invés de 2,0.
Consertado um problema com
Adições de Conteúdos e Alterações


Novos Contêineres


Na Atualização 0.7.7, uma nova opção - Mais Recursos - aparecerá na tela de seleção do contêiner. Escolha esta opção para obter um reabastecimento garantido de seus estoques de carvão. O contêiner inclui três vagas:

A primeira sempre contém 400 Carvão;
A segunda pode conter 400 Carvão ou 3x sinais Equal Speed Charlie London ou 500 EXP Livre;
A terceira vaga pode oferecer 400 Carvão, ou 500 EXP Livre, ou 3x sinais (Hotel Yankee, November Foxtrot, Papa Papa, Zulu, Juliet Charlie ou Zulu Hotel).
 
As chances de obter um supercontêiner ao selecionar a opção Mais Recursos são semelhantes àquelas ao escolher os contêineres Mais Créditos, Mais Sinais e Camuflagens e Mais Consumíveis. Os contêineres ficam disponíveis quando você alcança a Conta de Nível 8 no seu Registro de Serviço.

Alterações nos Contêineres
A partir da Atualização 0.7.7, os contêineres Mais Créditos, Mais Sinais e Camuflagens e Mais Consumíveis não incluirão mais vagas vazias de Reserva.

Como as atualizações especiais estão agora disponíveis para compra no Arsenal, elas não aparecerão mais no Supercontêineres a partir da Atualização 0.7.7. Em vez disso, haverá uma chance maior de obter conjuntos contendo Carvão, camuflagens e sinais econômicos e de batalha. As chances de obter todos os outros bens não mudaram.

Navios por Dobrões
No cliente do jogo, os seguintes navios estão agora disponíveis para compra com Dobrões: Prinz Eugen, Warspite, Kidd, Yubari, Ashitaka, Aurora, Murmanks, Aigle, Gascogne, Duca degli Abruzzi, Roma e Anshan.

Os seguintes navios não estarão disponíveis para compra com Dobrões no cliente do jogo: Almirante Graf Spee, Sims, Ishizuchi, Mutsu, Okhotnik, Dunquerque, De Grasse e Duca d'Aosta.

As seguintes camuflagens permanentes Vai Marinha! para os cruzadores dos EUA agora estão disponíveis para compra com Dobrões.

Dallas  Helena  Cleveland  Seattle  Worcester
Custo: 1.000 Dobrões;
Ambos bônus de combate;
–10% do custo do serviço pós-batalha;
+50% de EXP por batalha
Custo: 2.000 Dobrões;
Ambos bônus de combate;
–10% do custo do serviço pós-batalha;
+50% de EXP por batalha
Custo: 3.000 Dobrões;
Ambos bônus de combate;
–10% do custo do serviço pós-batalha;
+50% de EXP por batalha
Custo: 4.000 Dobrões;
Ambos bônus de combate;
–20% do custo do serviço pós-batalha;
+100% de EXP por batalha
Custo: 5.000 Dobrões;
Ambos bônus de combate;
–50% do custo do serviço pós-batalha;
+20% de créditos por batalha;
+100% de EXP por batalha
 
 
 
 
O cliente agora tem uma caixa de seleção especial que permite desativar a exibição de camuflagens especiais dos navios dos E.U.A. no Porto e em batalha. Você pode desativar a exibição de camuflagens na seção Conteúdo Adicional, que pode ser encontrada no canto inferior direito, sobre o carrossel de navios (o ícone "engrenagem").

Novos Navios
Os seguintes navios foram adicionados para teste pelos desenvolvedores e supertestadores:

Contratorpedeiro Nível II britânico Medea;
Contratorpedeiro Nível III britânico Valkyrie;
Contratorpedeiro Nível IV britânico Wakeful;
Contratorpedeiro Nível V britânico Acasta;
Contratorpedeiro Nível VI britânico Icarus;
Contratorpedeiro Nível VII britânico Jervis;
Contratorpedeiro Nível VIII britânico Lightning;
Contratorpedeiro Nível IX britânico Jutland;
Contratorpedeiro Nível X britânico Daring;
Encouraçado Nível IX francês Jean Bart;
Encouraçado Nível VI alemão Prinz Eitel Friedrich.
 
Novos Consumíveis
Um novo consumível do Impulso de Carregamento da Bateria Principal foi adicionado ao jogo para teste. Por enquanto, o consumível estará disponível para teste apenas no encouraçado francês Nível IX Jean Bart e terá as seguintes características:

–50% do tempo de carregamento da bateria principal;
Ativo por 30 segundos;
Um tempo de espera de 120 segundos para o Impulso de Carregamento da Bateria Principal e um tempo de espera de 80 segundos para Impulso de Carregamento da Bateria Principal II;
Duas cargas para o Impulso de Carregamento da Bateria Principal e três cargas para o Impulso de Carregamento da Bateria Principal II.
Por favor, observe que essas características não são finais e podem mudar durante o período de testes do navio!

O principal objetivo do novo consumível é permitir que os jogadores acelerem o recarregamento de sua bateria principal para poder fazer uma salva de nocaute no inimigo em uma situação crítica.

Interface de Batalha


Na atualização 0.7.7, o Minimapa exibirá o ponto em que os canhões do navio estão apontados. Isso permitirá que os jogadores entendam melhor a mecânica de disparo e de mira. O ponto será sempre exibido no Minimapa.

 
Note que isso dificilmente afetará a sobrevivência de navios que preferem as táticas de estacionar em cortinas de fumaça ou usar o terreno como cobertura. Atirar em um navio inimigo sem estar com a mira travada nele é menos eficaz do que atirar em um navio em sua mira, porque, se seus canhões não estiverem travados em um alvo, a dispersão de projéteis aumenta significativamente, tornando muito mais difícil acertar um tiro certeiro em um navio inimigo.

Outras Melhorias e Consertos


Alterada a moeda para o ressuprimento automático dos consumíveis;
Consertado um problema com os efeitos aleatórios aparecendo no centro do mapa;
Consertado um problema com partes de um modelo de navio aparecendo no centro de um mapa quando o jogador está na Visão Binocular;
Agora, o indicador de alcance não vai mudar de cor na distância mínima;
Consertado um problema que provocava um desarranjo horizontal dos canais do chat;
Consertado um problema que resultava na exibição de dados incorretos sobre os consumíveis na batalha em casos em que um jogador selecionou previamente um navio para jogar em uma Divisão, mas mudou de ideia e alterou para um navio diferente antes que a batalha começasse sem mudar o status para “Preparando”;
Consertado um problema onde a mudança de idioma no cliente do jogo não era seguida de uma mudança correspondente no idioma das vozes;
Consertado um problema que gerava um desarranjo abaixo de certos elementos da Interface de Usuário na tela de carregamento da batalha;
Consertado um problema que gerava a localização da área-chave fora do perímetro da base depois de um novo acesso ao jogo no cenário Defesa da Estação Naval de Newport;
Consertado um problema com nomes incorretos exibidos na Operação Aegis e Resgate do Raptor na tela de estatísticas de resultados pós-batalha;
Consertado um problema em que o cliente do jogo fechava após numerosas tentativas de selecionar um esquema de cor alternativo para a camuflagem;
Consertado um erro com jogadores com valores negativos de EXP do Comandante após serem penalizados por danificar navios aliados;
Consertado um problema com o cliente do jogo fechando após uma tentativa de entrar na batalha em uma Divisão antes de todos os colegas da Divisão mudarem seus status para “Pronto”;
Consertado um problema que removia o indicador das condições climáticas da tela após entrar novamente na batalha;
Consertado um problema em que, ao jogar com um porta-aviões, um clique no Mapa Tático definia uma rota para o porta-aviões nos casos em que a seleção já havia sido removida do porta-aviões;
Consertado um problema com o painel de comandos rápidos quando um comando às vezes falhava;
Consertado um problema que movia um Comandante da Divisão para um lugar diferente na lista dos colegas de divisão após uma batalha. Agora, Comandantes da Divisão sempre aparecerão no topo da lista de participantes de uma divisão;
Consertado um problema que gerava disposição de navios no carrossel de navios ao entrar na batalha;
Consertado o piscar da imagem de fundo que ocorria quando alterava entre as guias Perfil e Clãs;
Agora, o indicador “Novo” será exibido na guia Perfil na seção Registro de Serviços após um jogador ganhar um novo aplique ou emblema;
Nas descrições dos consumíveis, todos os valores numéricos foram alinhados no lado direito;
Consertado um problema com o botão ESC: ao tentar digitar uma senha ou entrar na Sala de Treinamento com uma senha, a tecla ESC funcionava como caractere ao ser pressionada;
Consertado um problema afetando o sistema de som, que provocava vozes incorretas a serem utilizadas por Comandantes exclusivos após selecionar a modificação Voz+Nacional;
Consertado um problema que reduzia o alcance do disparo para o Casco (B) do Seattle;
Consertado um problema que tornava impossível montar atualização especial Aeronave de Detecção 1 no cruzador Nível IX Kronshtadt;
Melhorias menores na geometria e texturas dos seguintes navios e camuflagens: Zao, Baltimore, Marblehead, Southern Dragon, Eastern Dragon, Gaede, Monaghan, Oktyabrskaya Revolutsiya, Dallas, Cleveland, Worcester, New Orleans, Baltimore, Dallas, Dmitri Donskoi e Pensacola; camuflagens especiais permanentes para Gascogne e Richelieu; camuflagem Alldestroyer para Großer Kurfürst.

 

https://worldofwarships.com/pt-br/news/common/update-077-go-navy/

 

  • Cool 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×