Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
anonym_HpyaIZPQJFkZ

Melhor cruzador tier X para batalha de clãs

10 comments in this topic

Recommended Posts

Members
26 posts

Boa tarde capitães,     estou para pegar tier 10  Moskva, Minotaur e Hindemburg, gostaria de saber dos mestres que sempre estão respondendo perguntas no forum,  se para batalha de clãs os navios cruzadores que citei são os melhores ou tem algum melhor que esses? se puder colocar na ordem por favor, tipo primeiro, segundo e terceiro melhores ...

Edited by anonym_HpyaIZPQJFkZ
  • Cool 1

5
[STAR]
Members
76 posts
7,642 battles

chefe, um bom time pra c.w tem que ter cruzadores de nações variaras para que sua equipe explore as vantagens de cada um deles... jogar todo mundo de zao, dm ou hinderburg ou qualquer outro não tem muito sentido pratico. Da sua Lista tirando o Inglês.. os outros 2 estão ótimos..

44
[STP]
Members
242 posts
8,547 battles

1- Des Moines - Pontos Fortes: Radar; ocultamento mediano; balística excelente para tiros sobre ilhas; - Pontos Fracos: necessita que o Jogador tenha um nível de conhecimento acima da média sobre posicionamento; 
2- Moskva - Pontos Fortes: Radar com o melhor Range; alcance e velocidade do projétil excelentes; blindagem eficiente em alcance superior à 13Km (se estiver devidamente angulada); - Pontos Fracos: radar de duração limitada (25s s/ Modificação do Radar de Vigilância 1); top3 em pior ocultamento;
3- Hindenburg - Pontos Fortes: hidroacústica alemã (melhor entre todas as nações); penetração dos projeteis PE/HE e PP/AP melhorados; - Pontos Fracos: DMG alfa PE/HE baixo; PP/AP não tem os ângulos de penetração melhorado dos Cruzadores Pesados Americanos; top3 em pior ocultamento;
esse é o Top 3...
EDIT: isso é uma discrição MUITO simplificada dos navios...

Edited by xavier_556
  • Cool 1

Members
26 posts

Obrigado pelos comentários pessoal, mas faltou a explicação sobre  o Minotaur que eu também estou quase lá. Os que citei que estou no tier 9 para 10 são Minotaur, Moskva e Hindemburg. Segundo o rodolfo o Minotaur não presta, isso procede?

44
[STP]
Members
242 posts
8,547 battles

não comentei sobre o Mino porque ele não está entre os Top 5 da ClãWars(4- Woscester; 5- Zao & Henri IV empatados) ele não presta pra CW porque ele não tem blindagem para combater sem ilhas como cobertura; ele usa fumaça OU radar; DPM é alto porém se o alvo angular será um problema. ou sejá, ele é muito situacional e não agrega muito ao time de ClãWars...

131
[URSAL]
Members
517 posts
10,600 battles

1 - Hindenburg - Ainda é o navio mais durável e o que aceita mais erros dos jogadores medianos, alem de promover uma potente barreira de fogo. Serve pra ataque e defesa.
2 - Moskva - Bate pesado com seus canhões e tem o radar de maior amplitude no jogo. Não aceita erros. Serve melhor para ataque.
3 - Des Moines - Excelente para fazer fogo de barreira e com radar essencial para iluminar alvos. Bom para Defensivo.
4 - Minotauro - É o mais fodido DD Killer do jogo. Torpedos mortais e com ninja área nas skills corretas. Jogo com ele nas Clã Wars e já mandei muito marmanjo que desrespeitou o bichinho pra visitar Netuno. Eu uso com radar e sem Smoke. 100% ofensivo. Quase um DD.
5 - Worcester - É também um puta DD killer. Se souber jogar com ele, faz um fogo de barragem absurdo. Com o RADAR mais duradouro. Usam como defensivo.
5 - Henri IV - Apesar de rápido, não é apreciado nas guerras de clãs. Mesmo com potentes canhões não consegue impor respeito. Ofensivo pela velocidade.
6 - ZAO - É no meu ponto de vista o menos indicado. Principalmente porque os "Zaoistas" insistem em tentar lançar torpedos SEMPRE expondo sua altissima cidadela e sendo trucidados. Ofensivo se usado com cuidado.

Tá super resumido mas é isso dai que eu vejo.

131
[URSAL]
Members
517 posts
10,600 battles

Coisas que dá pra fazer com o Minotauro em Guerra de Clãs (não tentem fazer em casa hehehehe).

131
[URSAL]
Members
517 posts
10,600 battles

Visita meu canal

https://www.youtube.com/user/fabianoccavalcanti/

Tem mais um monte de batalhas com Minotauro lá. Mais concentrados no I-BR porque era o que eu jogava fazendo dupla de ataque e CAP com o @GauchoBagualTche e seu Khaba.

No DOG-S ele tem falta de gente pra jogar DD bem, então to usando o Grozovoi (gostando muito desse barquinho pra Guerra de Clãs. Bem versátil).

Edited by Fabianocc

132
[BLUE_]
Members
399 posts
14,421 battles
23 hours ago, Fabianocc said:

5 - Worcester - É também um puta DD killer. Se souber jogar com ele, faz um fogo de barragem absurdo. Com o RADAR mais duradouro. Usam como defensivo.
5 - Henri IV - Apesar de rápido, não é apreciado nas guerras de clãs. Mesmo com potentes canhões não consegue impor respeito. Ofensivo pela velocidade.
6 - ZAO - É no meu ponto de vista o menos indicado. Principalmente porque os "Zaoistas" insistem em tentar lançar torpedos SEMPRE expondo sua altissima cidadela e sendo trucidados. Ofensivo se usado com cuidado.

Tá super resumido mas é isso dai que eu vejo.

Sobre o Minotaur ele acaba sendo viável pq raramente tem fogo cruzado em CWs pq é limitado a apenas um BB por time, pelo menos os Minos que o nosso clã enfrentou conseguiu afundar logo ou pelo menos neutralizar a efetividade do navio no campo de batalha. E qnd um time consegue criar um fogo cruzado no inimigo é pq está aproximando do gg.

Worcester seria bom se tivesse CV, mas tudo que ele faz no competitivo o DM pode fazer tbm com canhões mais pesados que não tão com o reload tão atrás assim. É relativamente tranquilo expor a lateral pro Worcester desde que não seja a curta distância, mas fazer isso contra DM só se for a longa distância por causa da balística ruim, e mesmo assim ele tem poder de penetração o suficiente para dar cidadela em outros cruzadores de longe.

Henry só consegue ser viável em mapas onde tem que enviar um navio pra bem longe do spawn pra flanquear, como não tem como escolher o mapa fica sempre a dúvida de escolher esse navio ou não.

Sobre o Zao provavelmente vc enfrentou só batatão com esse navio até então. Em resumo é um cruzador defensivo com recarga lenta, mas dano alfa poderosíssimo. É o meu navio favorito para competitivo e vou explicar o pq:

Melhor ocultamento entre os cruzadores tier 10 com exceção do Minotaur e o Worcester (esse por apenas 300m), se não tiver DD perseguindo pode praticamente sumir qnd quiser usando a velocidade e o ocultamento. Enquanto aos torpedos, eles recentemente adicionaram uma opção de 12km, no entanto precisam ser usados com o ocultamento do navio, poucos esperam um cruzador "stealth torping" principalmente no começo da partida. No entanto, a minha parte favorita do navio é ficar quieto e me posicionar em um local em que sei que o inimigo tem que dar a lateral pra mim pra não tomar sopapo do nosso BB, então quando vejo aquela lateral deliciosa de cruzador eu grito em voz alta "É HORA DO SHOW P*!!!:etc_red_button: 12 projéteis super pesados, rápidos e extremamente precisos na lateral do vacilaum que nem viu de onde as balas vieram. Deixa a coluna do jogador na vida real até torta depois de tomar uma salva de 30-40k de dano e tive sucesso com essa estratégia. Esses "mini planos" não funcionariam com CVs na partida no caso, onde o Zao tem o papel bem diferente. Claro que não vou deixar a faca e a manteiga na mesa, tem traquinagens bem mais letais que eu faço com o Zao que não vou falar. Algo do tipo como ganhar de um Des Moines da OPG2 no 1x1 a curta distância com o Zao sem usar os torpedos e com desvantagem de HP, Edit: não é ramming pq aí seria empate.

Edited by Cpt_JM_Nascimento
  • Cool 1

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.