Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
rodolfo_gaspar

módulos lendários... impressões...

7 comments in this topic

Recommended Posts

5
[STAR]
Members
76 posts
7,607 battles

bom dia senhores, sobre  os módulos lendarios eu consegui pegar o do des moines e montana... e gostaria de dar as impressoes sobre eles pra quem está buscando alcançá-los,...

1º o DM ficou muito reduzido o alcançe de tiro, pq perde-se esse modulo  do alcançe  ao intruduzir o lendario, mas a aceleração dele ficou absurda, ele pega velocidade maxima do zero a 33 nós  em 4 segundos, e vira mais rapido tb, então.. como nem todas as partidas de cruzador dá pra ficar tentando atirar no limite do alcançe maximo, se vc TREINAR, dá pra usar. O problema é que vc se acostuma com o Dm de um jeito e o modulo muda ele de mais, então seu game play tem que mudar muito.. talvez tem gente que não se acostume..... ( eu estou tentando me acostumar.. mas tá dificil)

2º o monatna ficou o bicho.. sua duração de fogo cai de 60 pra 28 segundos então um fogo tira 9500 +- de hp só... seu vc colocar full upgrade em resistencia a fogo com skill e módulo e bandeira, com base no ultimo vídeo da w.g e do w.g wiki ( dados tecnicos ) eu calculei que um conqueror tem 21.69% de chance de tavar foco no montana com essas configurações tendo em mente que o ingles está full upgrade e com todas as skill pra tacar fogo mesmo.. bandeiras inclusas..

Ele ficou muito bom, passei duas paridas sem tomar fogo algum, e em outras nem fez tanto estrago ao ponto de eu recuar o ataque.. PORTANTO recomendo muito esse modulo..

e vcs? 

alguem ja pegou do gearing?

do grozovoi?

valeu galera...

• Cool 1

43
[STP]
Members
240 posts
8,488 battles

mas e o ocultamento do Monty??? lembrando que o Concealment System Mod 1 também alterá a dispersão dos tiros em você em +5%
@rodolfo_gaspar, você sentiu alguma diferença em relação a isso???
estou focando em pegar a do Zao primeiro (5ª parte; não acho que mudará o gameplay dele) e depois vou focar na do Gearing (acho que todos vão usar essa) e Shima

131
[URSAL]
Members
514 posts
10,524 battles

Pela amplitude das tarefas necessárias, confesso que não estou muito animado pra pegar os Módulos Lendários. To jogando com os Dds T10 de ataque nas Batalhas de Clãs, mas não muito animado a cumprir as tarefas com os 9 T10 que tenho...

43
[STP]
Members
240 posts
8,488 battles

estava me referindo ao Montana...

On 23/07/2018 at 8:45 PM, xavier_556 said:

mas e o ocultamento do Monty??? lembrando que o Concealment System Mod 1 também alterá a dispersão dos tiros em você em +5%
@rodolfo_gaspar, você sentiu alguma diferença em relação a isso???
estou focando em pegar a do Zao primeiro (5ª parte; não acho que mudará o gameplay dele)[update: peguei a do Zao hoje] e depois vou focar na do Gearing (acho que todos vão usar essa) e Shima

Supertester
418 posts
6,115 battles

Em um cenário competitivo sem CVs, só o do Gearing e do Worcester são realmente bons entre os navios americanos Com CVs, só o do Worcester.

O Montana é o 2º encouraçado com melhor ocultamento em seu nível, mas usando esse módulo ele perde totalmente essa vantagem. É altamente debatível se vale a pena ter maior resistência a dano ao custo de passar mais tempo sendo atacado.

O do DM força outro estilo de jogo, mas ele continua sendo o pior cruzador de seu tier para se jogar nesse estilo, com o menor alcance, projéteis mais lentos, e sendo um dos navios menos resistentes. É, novamente, debatível o valor de se poder jogar tanto atrás de ilhas quanto em mar aberto ao custo de não poder ser o melhor em nenhum dos dois.

Eu estou indo atrás do módulo do Hindenburg, já que estive sofrendo bastante nele com incêndios nas Batalhas de Clãs. Depois irei atrás dos módulos do GK e do Yamato.

Acho que entre os mais interessantes estão os do Grozovoi, Moskva, Zao, Yamato, Shimakaze, Hindenburg, GK, Henri IV, Gearing, Minotaur e Conqueror.

5
[STAR]
Members
76 posts
7,607 battles
12 hours ago, Captain_Benevolent_Fair said:

Em um cenário competitivo sem CVs, só o do Gearing e do Worcester são realmente bons entre os navios americanos Com CVs, só o do Worcester.

O Montana é o 2º encouraçado com melhor ocultamento em seu nível, mas usando esse módulo ele perde totalmente essa vantagem. É altamente debatível se vale a pena ter maior resistência a dano ao custo de passar mais tempo sendo atacado.

O do DM força outro estilo de jogo, mas ele continua sendo o pior cruzador de seu tier para se jogar nesse estilo, com o menor alcance, projéteis mais lentos, e sendo um dos navios menos resistentes. É, novamente, debatível o valor de se poder jogar tanto atrás de ilhas quanto em mar aberto ao custo de não poder ser o melhor em nenhum dos dois.

Eu estou indo atrás do módulo do Hindenburg, já que estive sofrendo bastante nele com incêndios nas Batalhas de Clãs. Depois irei atrás dos módulos do GK e do Yamato.

Acho que entre os mais interessantes estão os do Grozovoi, Moskva, Zao, Yamato, Shimakaze, Hindenburg, GK, Henri IV, Gearing, Minotaur e Conqueror.

concordo sobre tudo, mas o montana, vc perde ocultamento de 13,5km pra 14.9km, ao meu ver insignificante, e seu leme aumenta em 30% a troca, tendo em vista que cada disparo te da 20 segundos de visibilidade, essa queda no ocultamento é ridícula em comparação ao que vc ganha em supressão de fogo por hp...

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.