Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
MaxVladimus

Sobre a operação A Fronteira Definitiva

3 comments in this topic

Recommended Posts

69
[MBR]
Members
229 posts
5,683 battles

Não sei o que aconteceu, mas a desde que a WG alterou e modificou a operação A Fronteira Definitiva sem avisar aos jogadores, e fez dela mais difícil e complicada, agora virou uma piscina cheia de jogadores ruins. Ou melhor, de jogador retardado e ignorante. Por várias vezes já disse como fazer a operação, quais, onde e quando os bots irão aparecer e o caminho que irão fazer, mas tem sempre aqueles babacas que ignoram os meus avisos e morrem para os bots logo no começo. Sério, eu já vi jogador com o BB morrer para o Clemson, que é um DD de nível 4! :Smile_facepalm:

Por isso, eu venho aqui recomendar que evitem jogar essa operação com um time aleatório, pois ela é a operação mais difícil e estressante. Eu sou veterano nas operações e tenho 5 estrelas em todas as operações que já foram lançadas, então eu sei o que estou dizendo. Na Flor de Cerejeira eu destruía geral, mas nesta Fronteira, desisto dela.

Mass1.thumb.JPG.d7c26167ebbdd580b57178864b0b00f4.JPG

Mass2.JPG.7b1fde46b01b67fafa9f9963a625d7ed.JPG

Gadja1.thumb.JPG.7e3a9086a51fe68e837bcb6c6c3754c5.JPG

Gadja2.JPG.e170dad2864773f19020315b49cb2b6c.JPG

132
[BLUE_]
Members
399 posts
14,398 battles

Concordo com todos os pontos que vc falou e que realmente a operação é difícil.

Esses fatores são:

Cobrir distâncias enormes e estar no lugar certo na hora certa;

Focar navios importantes e aqueles que o jogo pede para afundar dentro de um tempo X;

Jogadores de encouraçados tem que tancar para os cruzadores, saber que demoram ir de um ponto a outro e ter em mente que aquele "porto de reparo" é prioritário para DDs e CAs que não tem heal.

Isso são coisas que jogador batatão não sabe ou que não estão dispostos a fazer. Uma operação fácil é o Resgate do Raptor que é basicamente afundar tudo que tem pela frente o mais rápido possível, com exceção daquele CV que dá spawn bem no sul do mapa que precisa de um navio rápido com AA boa pra ir lá fazer o serviço e dps voltar ou um jogador de CV competente. Fora esse último detalhe até os jogadores mais ruins aprendem a atirar no WoWs logo na primeira semana e isso acaba "camuflando" o quão ruim eles são até certo ponto.

Não acho que deveria mudar "A Fronteira Definitiva", mas realmente só aconselho jogá-la com pessoas de confiança. Se fosse realmente pra mudar alguma coisa ali seria reduzir o tamanho do mapa.

Extra: operações em que dá pra recuperar HP rapidamente em algum lugar cobre BASTANTE o "popote" dos jogadores ruins também, imagina a operação da cerejeira com aleatórios sem aqueles CVs para recuperar HP no meio da missão.

Edited by Cpt_JM_Nascimento

131
[URSAL]
Members
514 posts
10,558 battles

Tenho 5 estrelas nessa missão. É difícil, mas dá pra cumprir com time aleatório.

Só tenha paciência com jogadores novatos, eles muitas vezes não entendem o que a gente fala ou sequer lêem o chat do jogo, a não ser que seja chamada sua atenção por outros meios (F3 ou F9, por exemplo). 

Os novos uma hora aprendem ou não evoluem até os T10 do jogo.

Edited by Fabianocc

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.