Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
GrandNetuno

Como ganhar pontos (EXP) rápido

4 comments in this topic

Recommended Posts

0
[DRED]
Members
4 posts
391 battles

Aos mais experientes eu gostaria de saber se a batalha cooperativa ajuda a ganhar mais pontos do quê as batalhas aleatórias. Ou se é tudo a mesma coisa. É porque estou com um navio horrível, mas o que vem logo a seguir dele na árvore tecnológica é melhor. Mas não consigo fazer mtos pontos durante as batalhas aleatórias. Para aqueles q irão dizer q isso ocorre porque sou ruim, a minha resposta é "já sei disso". Mas pensei se talvez as batalhas cooperativas me ajudassem a conseguir mais pontos, para adquirir o próximo navio. O que acham?

8
[FARCE]
Members
59 posts
2,313 battles

Na verdade, é o contrário. Em batalhas cooperativas, devido ao fato de se jogar contra bots, você recebe menos EXP e menos créditos. Em batalhas aleatórias você recebe uma quantidade maior de EXP e créditos.

Em tiers baixos, ao menos para mim, é um sufoco ganhar EXP e créditos com certos navios (maldito st. louis e maldito Phoenix stock :v), mas isso é bem relativo. 

Você pode usar bandeiras ou camuflagens que aumentam a EXP recebida. Pode obter tais camuflagens e bandeiras em containers, missões, desafios diários e coisas do tipo. Mas lembre-se que elas são gastáveis, então ao usar, perderá uma unidade daquela camuflagem ou bandeira. 

Você também pode tentar ser mais efetivo no campo de batalha. Inflingir dano, detectar navios inimigos e capturar zonas ajudam bastante (principalmente capturar uma zona sozinho, isso dá bastante EXP). Algumas vezes os bônus de primeira vitória ficam como 100% ou 200% em eventos, o que é uma boa oportunidade pra tentar ganhar mais EXP com menos partidas e já se livrar de alguns navios.

Eu lembro que quando eu comecei, era tão babaca que mesmo pesquisando o Chikuma, jogava com o Hashidate no cooperativo porque achava o navio ruim xD

Edited by IbukiBolinho

131
[URSAL]
Members
514 posts
10,498 battles

Mais ou menos por ai no que o @IbukiBolinho Falou.

As bandeiras e seus usos tem nesse tópico aqui: 

Usando as bandeiras e ficando sempre entre os primeiros (o primeiro é sempre o que mais recebe) vai ser o diferencial. Dá pra ter resultados de XP como este abaixo onde fiquei em primeiro com um T6, mas com premium + camufagem + bandeiras subiu bastante a pontuação:

image.thumb.png.e0ea8148a153c15a3bd73b6575cae66f.png

34
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
104 posts
16,950 battles

GrandNetuno,

Concordo com o IbukiBolinho e o Fabianocc. realmente nas aleatórias vc ganha mais XP e Créditos, principalmente se vc ganhar as partidas.

Jogo bastante nas Coops principalmente dos Tier IV ao Tier VII, e dá para ganhar até que bons pontos se vc conseguir bastante emblemas (captura de base, incêncio, incapacitação, etc..), bonus da primeira vitória e aí vai.

Nos Tiers baixo o seu lucro é grande em relação a despesa pós batalha de seus navios, e se o time for coeso as  batalhas terminam até que rapidinho, e vc consegue fazer várias batalhas em pouco tempo. Nos Tiers mais alto (acima de VIII) já fica mais difícil sair no lucro por ganhar menos pontos em relação as partidas nas aleatórias.

Jogo sempre em divisão com o pessoal do Clã e isso tambem ajuda bastante, mas não pense que por jogar contra os bots vai ser aquela moleza, porque depois que a Wargaming modificou a dinâmica dos AIs, eles estão bem agressivos, colocam fogo em seus navios com uma facilidade tremenda, uma grande porcentagem de acertos a longa distância, atacam em grupo e etc... , se o time marcar bobeira perde a batalha.

Concordo que nas aleatórias a pontuação é maior mas estou apenas dando minha opnião e não posso reclamar das Coops, porque atualmente tenho todos os navios no Tier VIII e dois no IX, tenho mais de 100 milhões de credito e mais de 700 mil XP livre e acho que 88 navios no porto, até que não estã ruim.

Nos eventos da semana tambem dá para ganhar bastante pontuação se as tarefas forem cumpridas, e é divertido jogar nessas batalhas.

Bem, como disse antes, é apenas minha opnião, e um estilo de jogo que eu escolhi, pelo menos por enquanto.

Espero que possamos ter te ajudado GrandNetuno,

Boa sorte....

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.