Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
GrandNetuno

Qual nação seguir na árvore tecnológica

10 comments in this topic

Recommended Posts

0
[DRED]
Members
4 posts
398 battles

Eu comecei a investir nos navios franceses, pois ao comparar os números deles como artilharia e etc, com os outros navios vi que eles tinham números maiores. Mas durante as partidas percebo que a grande maioria joga com navios americanos ou japoneses. Já estou com navio nível V francês, acham q devo mudar? Qual é a melhor nação com a melhor árvore tecnológica? Só um detalhe, eu só gosto de jogar com cruzadores.

Edited by GrandNetuno

159
[NA]
Members
1,204 posts
10,018 battles

Amigo. Ignore esse status e vai pesquisar sobre os navios na Wikia ou pelo gameplay no Youtube. Será muito melhor de você entender cada linha :fish_book:

• Cool 1

25
[C4]
Members
45 posts
11,457 battles

Complementando o que o Freddy disse, uma informação mais sucinta sobre cruzadores

1 - Não existe uma "melhor linha" para todos ou a maioria de situações que um cruzador se encontram. Cada nação sua especialidade, com suas virtudes e fraquezas. Franceses, em especifico, são focados em usar munição HE maior parte do tempo para causar dano (seja com a HE ou os incêndios causados) em encouraçados, e se usam da distancia para fazer isso. Japoneses são similares, porem abrem mão da frequência de tiro por dano alpha mais forte.

2 - A melhor linha é aquela a qual você melhor joga. Recomendo tentar o maior numero de linhas de cruzadores possível antes de decidir qual subir antes e qual se adapta melhor ao seu estilo de jogo.

• Cool 4

34
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
106 posts
17,168 battles
3 hours ago, GrandNetuno said:

Eu comecei a investir nos navios franceses, pois ao comparar os números deles como artilharia e etc, com os outros navios vi que eles tinham números maiores. Mas durante as partidas percebo que a grande maioria joga com navios americanos ou japoneses. Já estou com navio nível V francês, acham q devo mudar? Qual é a melhor nação com a melhor árvore tecnológica? Só um detalhe, eu só gosto de jogar com cruzadores.

GrandNetuno, pode continuar na linha francesa, já estou no Tier VIII com eles e gostei bastante deles.

Os BBs Normandie e o Lyon principalmente, são muito bons em seus devidos tiers, e o Cruzer Charles Martel tambem faz bem seu papel no tier VIII.

Boa sorte.

8
[FARCE]
Members
59 posts
2,313 battles

Joguei na linha francesa até o La Galissonnière e travei nele, porque não o curto muito, mas faço aquele esforço mínimo para passar dele e chegar ao Algerié, que me disseram ser um bom navio.

Cada linha tem suas peculiaridades. Os cruzadores japoneses são muito resistentes no começo mas conforme sobem de nível, parece que passam a ser de papelão, depois cartolina e depois papel :v (não que seja tão ruim, os canhões são excelentes, mas não dá pra bobear perto dos encouraçados).

159
[NA]
Members
1,204 posts
10,018 battles
1 hour ago, IbukiBolinho said:

Joguei na linha francesa até o La Galissonnière e travei nele, porque não o curto muito, mas faço aquele esforço mínimo para passar dele e chegar ao Algerié, que me disseram ser um bom navio.

Cada linha tem suas peculiaridades. Os cruzadores japoneses são muito resistentes no começo mas conforme sobem de nível, parece que passam a ser de papelão, depois cartolina e depois papel :v (não que seja tão ruim, os canhões são excelentes, mas não dá pra bobear perto dos encouraçados).

Só espero que você não tenha esquecido a armadura toll do Zao né? 

E outra, qualquer linha de cruzadores se bobear vai tomar grandes quantidade de danos para com encouraçados. 

Edited by FredyPanzer

8
[FARCE]
Members
59 posts
2,313 battles

Ainda não cheguei no Zao. Estou no Mogami e segundo uns vídeos que vi sobre o Ibuki, cheguei a essa conclusão. E... como pretendo parar no máximo no tier IX, não o considero de qualquer forma :p

Edited by IbukiBolinho

159
[NA]
Members
1,204 posts
10,018 battles
3 minutes ago, IbukiBolinho said:

Ainda não cheguei no Zao. Estou no Mogami e segundo uns vídeos que vi sobre o Ibuki, cheguei a essa conclusão. E... como pretendo parar no máximo no tier IX, não o considero de qualquer forma :p

E mesmo assim você não irá atrás do Zao? :cap_wander:

8
[FARCE]
Members
59 posts
2,313 battles
38 minutes ago, FredyPanzer said:

E mesmo assim você não irá atrás do Zao? :cap_wander:

Adoraria. Aquelas torres triplas parecem ser incríveis, mas meu problema com todos os tiers altos são econômicos mesmo, huehue :v

180 mil de custo mínimo de serviço é inviável para mim =/ Mas fico contente em saber que a questão da blindagem melhora ao conseguir o Zao. Bom, primeiro o Ibuki, acho que até o Zao posso mudar de opinião de aceitar sacrificar alguns créditos de vez em quando.

Supertester
419 posts
6,185 battles

Acho os encouraçados franceses ótimos. Não sei muito sobre os cruzadores, parei no Emile e depois ganhei o La Gal, que não gostei muito. Mas para quem está começando, acho os Alemães a melhor nação. Eu mesmo completei todas as linhas alemãs, e acho todas muito boas (especialmente os cruzadores). Os encouraçados são os mais resistentes, os cruzadores tem boa armadura (exceto o Nurnberg) assim como a melhor penetração de PE e alto dano na PP, e os contratorpedeiros tem bastante HP e bom equilibrio entre canhões e torpedos junto ao sonar que facilita muito capturar pontos e evitar ser surpreendido por torpedos, enfim, é uma nação bem sólida e que não vai te punir tanto quanto outras.

Fora isso, outras linhas bem sólidas para quem ainda está aprendendo são as de contratorpedeiros americanos e japoneses (ambas as linhas), encouraçados japoneses (os americanos não são ruins, mas são leeeeeeentos até chegar no tier VIII), cruzadores americanos (ambas as linhas) e russos, e se tiver interesse nos porta-aviões os americanos são bons para ensinar o básico mas os japoneses são mais efetivos ao custo de serem mais difíceis de se utilizar.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.