Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
CanarinhoPistol

Sair da batalha

4 comments in this topic

Recommended Posts

Members
13 posts
107 battles

Quando meu navio é destruído e resolvo voltar para o porto para jogar com outro navio antes da partida acabar, eu perco meus EXP e créditos que iria ganhar naquela partida? Ou eu sou obrigado a continuar na partida vendo todo mundo se matar até a partida acabar? Para só assim poder ganhar minhas recompensas?

12
[WOLF9]
Members
25 posts
3,936 battles

Você não perde nada na partida se sair após seu navio ser destruído. Ganha os mesmos bônus e créditos.

Inclusive você pode acessar a tela de resultado das partidas que você jogou no ícone " i " que fica no canto inferior direito da tela, ali vai aparecer o historio de partidas da sua atual sessão. 

34
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
105 posts
17,120 battles

Se vc sair da batalha após ter sido afundado não tem problema nenhum, vc pode voltar ao porto, e assim que a batalha terminar vc verá o resultado final e os créditos que vc recebeu e suas despesas aparecer no lado direito da tela no porto.

Apenas vc não poderá usar aquele navio, porque ele ficará bloqueado até que a batalha temine.

E como o Daniel_Sc disse acima, vc ainda poderá visualizar os detalhes da batalha clicando no icone "i" .

Edited by ALM_LeeJr

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.