Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
rodolfo_gaspar

SOBRE CAMUFLAGENS...

6 comments in this topic

Recommended Posts

5
[STAR]
Members
76 posts
7,558 battles

Bom dia senhores, postarei aqui e no fórum em inglês para ver se essa sugestão chega até a w.g.

sobre as camuflagens, eu tenho meus t.10s e camuflagens premium... mas, depois de 2500 partidas de t.10 vc enjoa de ver a mesma coisa sempre no barco. Então você pode trocar de camuflagem premium para uma diferente dentro do jogo e perder as vantagens da premium... 

minha sugestão é a seguinte, que a w.g consiga dar ao dono de camuflagem Premium a opção de pegar qualquer camuflagem que ele tenha disponível no seu porto e atribuir a ela os benefícios da camuflagem Premium.. ao click de um botão.. assim isso estimularia mais gente a comprar as camuflagens... e tornaria o visual do jogo menos entediante visualmente.

não é difícil de programar isso....

12
[WOLF9]
Members
25 posts
3,935 battles

Eu também não tenho muita vontade de pegar mais camuflagens premium porque tem umas que acho muito sem graça. Logico que eu adoro os bônus, mais se a camuflagem ter uma estética boa, ajuda muito. 

Eles podiam fazer no minimo umas 4 opções para as camuflagens premium, umas opções históricas quem sabe, como aquela que a gente ganha na missão do Bismark, eu adoro ela.

131
[URSAL]
Members
514 posts
10,498 battles

Assim você vai poder escolher camuflagens lindas como esta aqui!

image.thumb.png.f18a4b9af518ebba04888b11ab706ed6.png

• Funny 1

132
[BLUE_]
Members
399 posts
14,325 battles

No momento é possível mudar o esquema de cores dos navios americanos e japoneses.

Já o Missouri tem duas opções diferentes de camuflagens e ambas podem mudar o esquema de cores.

Por causa disso não acho que teria demanda o suficiente para incentivar os desenvolvedores a mudar o esquema de camuflagens.

Mesmo que tivesse eles provavelmente iriam cobrar DE NOVO do jogador, como é o caso do Musashi, Roma, Kii e Prinz Eugen.

5
[STAR]
Members
76 posts
7,558 battles
8 hours ago, Cpt_JM_Nascimento said:

No momento é possível mudar o esquema de cores dos navios americanos e japoneses.

Já o Missouri tem duas opções diferentes de camuflagens e ambas podem mudar o esquema de cores.

Por causa disso não acho que teria demanda o suficiente para incentivar os desenvolvedores a mudar o esquema de camuflagens.

Mesmo que tivesse eles provavelmente iriam cobrar DE NOVO do jogador, como é o caso do Musashi, Roma, Kii e Prinz Eugen.

a mudança de cores que tem hj é ridícula... tipo... 50 tons de cinza... só muda o contraste...

quanto a pagar... poderia ser em prata... sem problema..

2
[PT8TO]
[PT8TO]
Members
11 posts
10,349 battles
On 12/07/2018 at 5:37 PM, Fabianocc said:

Assim você vai poder escolher camuflagens lindas como esta aqui!

:cap_book:

uma das menos atraentes, mas ao mesmo tempo uma das melhores em vantagens e bonus de XPs.

Sobre o OP, as camos permanentes para tier 10 só compensam, na minha visão, em função das vantagens em créditos do jogo. Fazem o Tier 10 se tornar rentável, acumulada com demais bandeiras de créditos.

On 12/07/2018 at 8:00 AM, rodolfo_gaspar said:

pegar qualquer camuflagem que ele tenha disponível no seu porto e atribuir a ela os benefícios da camuflagem Premium..

Essa idéia é bem interessante, e espero que seja considerada pela WG. boa sorte!

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.