Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
CanarinhoPistol

Comprar navio

5 comments in this topic

Recommended Posts

Members
13 posts
107 battles

Eu quero comprar um navio de um nível mais alto. O que não é o que é o jogo que apresenta a exigência de comprar o primeiro a fazer um teste de tecnologia e exige que tenhamos um número mínimo de "estrelas". O que não é o que está certo de ver com o número de "estrelas" que eu acredito não XP continuam o mesmo. São dois tipos de "estrelas" que eu preciso, pelo que a nota, uma laranja e a prata prata. Achei isso mto confuso. Porque é um jogo de batalha, os números de "estrelas" são necessários para o envio de um novo documento, continua o mesmo.

Edited by CanarinhoPistol

25
[C4]
Members
45 posts
11,400 battles

O jogo trabalha com dois tipos de XP (as estrelas no caso)

• XP normal (prata): que você ganha jogando batalhas com seus navios.
  • XP livre (dourada): 5% de sua XP normal vira livre (desconsiderando todos as bonificações).

Dito isso: para pesquisar o próximo navio da linha, você precisa acumular uma quantidade de XP com o navio que antecede o que você quer, sendo que você pode (mas não precisa) usar parte do seu XP livre para pesquisar o próximo navio.

34
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
104 posts
16,971 battles

CanarinhoPistol,

Como o Livnick comentou em seu post, as estrelas é a experiência que vc vai conseguindo em cada navio após cada batalha.

- (Estrela) XP "prata" é a experiência que vc ganha para cada navio que usar. Para vc poder comprar o próximo navio de uma linha, vc precisa ter essa "XP" suficiente para fazer a pesquisa e depois poder comprar.

Note que vc não consegue comprar qualquer navio de linha se não tiver " XP" suficiente do navio antecessor para efetuar a pesquisa do navio requerido.

- (Estrela) XP "dourada" é um bonus pequeno que vc ganha em qualquer navio, vc vai acumulando e pode ser usado em qualquer navio de qualquer nação  para completar a experiencia necessária para pesquisar o próximo navio de linha que deseja.

Lembre-se vc sempre terá que pesquisar um navio mesmo se não desejar comprá-lo, mas para ou seja vc pode até pular um navio se quiser, mas para pesquisar o seguinte terá que ter "XP" suficiente (seja prata ou dourada). Ou seja vc não conseguirá avançar na Arvore Tecnológica sem pesquisar o próximo navio de um Pais.

8
[FARCE]
Members
59 posts
2,313 battles

Acrescento mais um pouco: Se ao querer pesquisar um navio for pedido o uso de "estrelas douradas" (experiência livre), não use, pois há certos navios no jogo que podem ser comprados somente com eles. É o caso do Musashi, do Nelson e do Missouri (este já não mais disponível, por enquanto).

Esses navios citados são meio caros, exigindo muita experiência livre, mas as vezes você pode ganhar um supercontainer com 50.000 exp livre. Já ganhei duas vezes, mas na época eu não sabia desses navios então o primeiro eu gastei :v (valeu a pena porque na época o Zuiho era injogavel contra os Bogues e eu precisava muito do Kongo), além de recompensas em tarefas que você pode habilitar que lhe dão um pouco de exp livre e coisas assim. A vantagem desses navios são os créditos que eles dão por partida. Ouvi dizer que há pessoas que conseguem "farmar" 10 milhões em algumas partidas com eles. 

A parte chata desse negócio de Exp já foi citada anteriormente: O fato de precisar pesquisar cada navio da linha até chegar em algum que você queira. O famoso Yamato tem um empecilho chamado Izumo. Vejo muita gente falar mal desse navio, mas acaba sendo necessário passar por ele para conseguir o Yamato. Muitas pessoas usam Exp livre para não precisar jogar com ele e isso é uma das coisas que você pode fazer com exp livre, pular navios que não gostar, mas meça bem o quanto isso vale a pena, porque conseguir exp livre é um pouco demorado (ao menos para mim que não uso conta premium e bandeiras).

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.