Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
CanarinhoPistol

Maior interação com a natrueza

10 comments in this topic

Recommended Posts

Members
13 posts
137 battles

Eu gostaria de saber porque não acontece uma maior interação com a natureza. Apesar do jogo se passar nos mares a gente não vê uma onda. Parece que o jogo se passa em um lago onde não chove, não tem animais marinhos, nem ventos, não tem ondas, não tem nada! Apenas os navios de guerra! O jogo é regular, mas poderia ser muito melhor! O jogo ainda parece meio cru (inacabado). Deveria haver mais cenários também, são sempre os mesmos. Deveria ter batalhas a noite, ou sob o por do sol. Deveria ter tempestades com raios, trovões, ondas gigantes, nevoeiros que cobrisse o mapa inteiro, ventanias, furacões. Em fim, eu esperava um pouco mais de realismo, mas parece que os desenvolvedores só prestaram atenção nos navios e nada mais.

Supertester
427 posts
7,729 battles

Você parece ser um jogador novo. Prazer.

Algumas coisas que você mencionou realmente não existem e talvez nunca venham a existir no jogo (como ondas, furacões e animais marinhos). Mas outras já existem, porèm não nos níveis mais baixos.

As Operações, por exemplo, são um modo em que um time de 7 jogadores enfrenta a IA para completar missões variadas, e os desenvolvedores tem utilizado esse modo para introduzir várias novas mecânicas. A mais recente, a Operação Cherry Blossom, é uma batalha noturna baseada na Campanha de Guadalcanal, onde a batalha se inicia durante a noite, com a visibilidade reduzida, e conforme ela continua, começa a amanhecer, com a Operação terminando logo após o amanhecer. A Operação Hermes introduziu tempestades. Nela, os jogadores devem escoltar um encouraçado francês através de uma tempestade que se move pelo mapa.

Nas batalhas aleatórias existe o ciclone, um evento que reduz a visibilidade de todos os jogadores para 8km, forçando um combate próximo. Mas esse efeito só ocorre em batalhas de níveis mais altos, a partir do VI ou VII.

Nada disso ocorre nos níveis mais baixos, as operações que mencionei são para navios aliados dos níveis VII e VIII, e existem outras que não mencionei para navios dos níveis VI e VII, mas antes disso, não verá nenhum desses eventos, infelizmente.

90
[URSAL]
Members
269 posts
5,913 battles

Nos jogos, os efeitos da água requer muitos cálculos e são difíceis de programar. Aqui no jogo, só os efeitos das ondas consomem bastante fps se você não tiver um computador com uma placa de vídeo. E os desenvolvedores fazem melhorias nas interações com a natureza e meio ambiente com as atualizações, porém a passos curtos. Pois cada interação nova ou melhorada tem que ser testada antes e adaptada para as as várias configurações disponíveis (alta, média, baixa) nos computadores. Algumas ideias são postas de lado pois são muito complexas de serem implantadas, como por exemplo, o radar não poder detectar algum navio através de uma montanha ou ilha. Acontece no mundo real porém, implementar essa mecânica no jogo é muito complexa.

Além do mais,  o jogo vai fazer 3 anos em setembro, ainda vai ter muita melhoria pela frente.

Members
83 posts
2,881 battles

Se tiver animais marinhos, quero que hajam toninhas e baleias (quem entendeu, entendeu :v).

Se houvessem ondas grandes, imagino que isso deveria interferir na precisão dos tiros, e bem, acho que isso seria irritante para os jogadores. Já há os ciclones, como citado anteriormente, que mudam bastante a partida. 

De efeitos visuais, no começo de algumas partidas está escuro, chovendo e é até bonito ver o navio todo molhado, mas que acaba quando a partida se inicia (talvez para poupar os pcs). Às vezes também fica amanhecendo.

Acho até que com o calor da batalha, os jogadores nem prestam atenção nesses detalhes visuais, seria quase desperdício de recursos e processamento.

205
[URSAL]
Members
701 posts
11,955 battles
7 hours ago, IbukiBolinho said:

Se houvessem ondas grandes, imagino que isso deveria interferir na precisão dos tiros, e bem, acho que isso seria irritante para os jogadores. Já há os ciclones, como citado anteriormente, que mudam bastante a partida. 

No MOD do AISLAN tem o modo BIG WAVES que põe ondas grandes.

Edited by Fabianocc

Members
13 posts
137 battles
On 07/07/2018 at 12:19 PM, Captain_Benevolent_Fair said:

Você parece ser um jogador novo. Prazer.

Algumas coisas que você mencionou realmente não existem e talvez nunca venham a existir no jogo (como ondas, furacões e animais marinhos). Mas outras já existem, porèm não nos níveis mais baixos.

As Operações, por exemplo, são um modo em que um time de 7 jogadores enfrenta a IA para completar missões variadas, e os desenvolvedores tem utilizado esse modo para introduzir várias novas mecânicas. A mais recente, a Operação Cherry Blossom, é uma batalha noturna baseada na Campanha de Guadalcanal, onde a batalha se inicia durante a noite, com a visibilidade reduzida, e conforme ela continua, começa a amanhecer, com a Operação terminando logo após o amanhecer. A Operação Hermes introduziu tempestades. Nela, os jogadores devem escoltar um encouraçado francês através de uma tempestade que se move pelo mapa.

Nas batalhas aleatórias existe o ciclone, um evento que reduz a visibilidade de todos os jogadores para 8km, forçando um combate próximo. Mas esse efeito só ocorre em batalhas de níveis mais altos, a partir do VI ou VII.

Nada disso ocorre nos níveis mais baixos, as operações que mencionei são para navios aliados dos níveis VII e VIII, e existem outras que não mencionei para navios dos níveis VI e VII, mas antes disso, não verá nenhum desses eventos, infelizmente.

Já estou no nível 11 e até hoje não vi ciclones ou mapas noturnos.

Members
83 posts
2,881 battles
1 hour ago, CanarinhoPistol said:

Já estou no nível 11 e até hoje não vi ciclones ou mapas noturnos.

Ele se refere ao nível dos navios. Quando usar um navio de tier VI ou maior, verá algumas partidas com ciclones. Já o mapa noturno é de um modo chamado "cenários", mas pra participar precisa usar um navio dos aliados no tier VII eu acho(porta-aviões não contam).

Supertester
427 posts
7,729 battles
2 hours ago, IbukiBolinho said:

Ele se refere ao nível dos navios. Quando usar um navio de tier VI ou maior, verá algumas partidas com ciclones. Já o mapa noturno é de um modo chamado "cenários", mas pra participar precisa usar um navio dos aliados no tier VII eu acho(porta-aviões não contam).

A batalha noturna é só para cruzadores aliados (americanos, britânicos, russos e franceses) do tier VIII. E a com a tempestade é para cruzadores aliados (exceto os russos) do tier VII e encouraçados franceses do tier VII e VIII.

Members
13 posts
137 battles
15 hours ago, Captain_Benevolent_Fair said:

A batalha noturna é só para cruzadores aliados (americanos, britânicos, russos e franceses) do tier VIII. E a com a tempestade é para cruzadores aliados (exceto os russos) do tier VII e encouraçados franceses do tier VII e VIII.

Onde olho o nível desse "tier"? Isso é o nível do navio?

Members
83 posts
2,881 battles
17 hours ago, Captain_Benevolent_Fair said:

Opa, é verdade. Confundi as coisas.

1 hour ago, CanarinhoPistol said:

Onde olho o nível desse "tier"? Isso é o nível do navio?

Sim. Por exemplo, na linha japonesa, o Hashidate é o tier I, o Chikuma é o II, o Tenryu é o III, o Kuma é o IV e assim por diante.

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.