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rodolfo_gaspar

ATUALIZAÇÃO 7.7 ESTRAGANDO O JOGO

15 comments in this topic

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Senhores, a atualização 7.7 pretende:

UI de Batalha: Informação

Para dar mais conveniência aos jogadores, o Minimapa da Atualização 0.7.7 mostrará o ponto para onde os canhões do navio estão apontando. Isso permitirá que os jogadores compreendam melhor a mecânica de tiro e de mira.

no mini mapa e na tela vai dar pra saber onde o tiro vai cair, sem ter que atirar e sem ter que aprender a atirar... imagina um minotauro sabendo examtante onde seus tiros vão cair? sem sombra de duvidas.. (imagem abaixo)

penso que a habilidade de atirar bem é uma coisa que se adiquire com o tempo.. e vc precisa aprender a atirar com todos os navios.. pq cada um tem sua balistica..

 

pra mim.. se isso for até o tier 5.. em aleatorias... e na sala de treinamento em todos os navios blz.. mas se liberar geral... fudeu...

wg.jpg

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168
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Trecho tirado do próprio boletim que está no site do WoWs.

Por favor, note que isso dificilmente afetará a sobrevivência de navios que preferem táticas de colocar cortinas de fumaça ou de usar o terreno como cobertura. Atirar em um navio inimigo sem estar com a mira travada nele é menos eficaz do que atirar em um navio pelo seu retículo, porque, sem estar travado, a dispersão dos projéteis aumenta significativamente, o que dificulta muito em acertar o inimigo.

Ainda é só o informativo do que estará sendo testado no PT da versão 0.7.7 do jogo. Ainda cedo pra começar o mimimi.
Mas mesmo assim, acho uma função totalmente desnecessária para o jogo, saber onde os canhões estão virado é uma informação básica de todo o jogador deste jogo tem que saber pra fazer um bom jogo.

 

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Isso da a entender que só vai mostrar onde os tiros vão cair, mas não vão compensar para alvos moveis. Ainda seria preciso conhecimento da balística de cada navio para ser um atirador efetivo. 

Parece que essa função vai ser útil para atirar em alvos invisíveis e  estacionários em fumaça ou próximos a ilhas.

E se eu não me engano, tem mods com funções semelhantes, então acho que se existem mods permitidos nesse sentido, acho até que seria justo ser adicionado ao jogo, apesar de achar desnecessário, preferia que tal função fosse retirada dos mods. 

De modo geral acho que tira um pouco da skill do jogo, pois apreender a atirar nessas situações é uma vantagem que hoje tem q ser adquirida com bastante treino.  Acho uma mudança desnecessária.

Edited by Daniel_Sc

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essa informação só será usada no disparo em caso de fogo de saturação (spam de Minotaur, Worcester etc...)(isso é claro, se ele achar mais vantajoso), em uma situação normal ele não será muito útil, principalmente para jogadores mais experiente. não vou afirmar que essa função é desnecessária, porque até testa-la tudo isso não passa de especulação de como será ou não...

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Hora de começar a jogar 100% de porta-aviões :v

Tem que esperar pra ver como vai ser isso. Do modo que foi apresentado na imagem, não curti. Noção média de disparo se aprende com cruzadores, que tem uma taxa de disparo legalzinha (pelo menos eu aprendi assim, saudades Kuma e Tenryu).

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Concordo com o pessoal, não tem muito sentido isso, o jogador atento aprende isso com a prática.

E acaba sendo mais poluição no mini-mapa, sem necessidade.

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3
[PT8TO]
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Finalmente agora eu sei como estavam conseguindo me dar "snipe shots" cegos, onde eu tinha conseguido me ocultar, mas 15-20 segundos depois recebia um tiro mortal (sendo que eu já estava com baixa HP)... maluco tava usando esse mod que já existía no aslain pack. 

 

Certeza que, abrindo esse mod pra todos, em breve teremos muito mais desse tipo de jogada, onde será muito mais dificil jogar o ocultamento.

 

Dica que aprendi depois de levar muito dev strike: continuar manobrando mesmo depois de cair o ocultamento (concealment), e verificar visualmente na tela aberta se tiros estão a caminho.

 

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22
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Contribuindo com a discussão.

 

Havia um mod de mira no Aislan que fazia algo parecido com o que foi abordado no OP. 

 

Isso não havia sido banido ?

 

Abraço a todos.

 

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5 hours ago, Rodrigo_Godoy said:

Contribuindo com a discussão.

 

Havia um mod de mira no Aislan que fazia algo parecido com o que foi abordado no OP. 

 

Isso não havia sido banido ?

 

Abraço a todos.

 

Eu lembro realmente que havia um mod com algo parecido, mas não sei se chegou a ser banido.

 

No mais, mudando um pouco de assunto, Eu estava pensando um pouco mais sobre essa mudança, sera que eles estão preparando terreno para um nerf no radar? 

Alguma coisa como só o player que possui o radar ver o navio e o restante do time só veria no minimapa (como acontece nos ciclones), e assim poderia usar esse novo método para efetuar disparos ?

(Só pra avisar, não to entrando no mérito da mudança ou do radar em si, só estou sugerindo um motivo por tras dessa mudança.)

Edited by Daniel_Sc

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Não penso que isso ajude muito, o círculo na verdade é bem amplo e não dá pra mirar com precisão com isso. Talvez facilite um pouco pra quem faz spam (tipo atlanta/minotauro) mas dá pra fazer spam do mesmo jeito sem isso com a mesma (im)precisão.

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On 09/07/2018 at 7:05 PM, GanjaBB said:

Finalmente agora eu sei como estavam conseguindo me dar "snipe shots" cegos, onde eu tinha conseguido me ocultar, mas 15-20 segundos depois recebia um tiro mortal (sendo que eu já estava com baixa HP)... maluco tava usando esse mod que já existía no aslain pack. 

 

Certeza que, abrindo esse mod pra todos, em breve teremos muito mais desse tipo de jogada, onde será muito mais dificil jogar o ocultamento.

 

Dica que aprendi depois de levar muito dev strike: continuar manobrando mesmo depois de cair o ocultamento (concealment), e verificar visualmente na tela aberta se tiros estão a caminho.

 

Na boa ?

Sabendo que vc esta ali escondido atras da montanha, ilha ou fumaça, com ou sem Mod um player experiente vai te acertar tranquilamente,  no ocultamento só o navio some, os tiros não :) 

[  ]´s

 

 

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Um navio mesmo que oculto pela fumaça, é possivel sim acertá-lo, já que os seus tiros continuam visíveis.

Com um poco de paciência e precisão, basta prestar a atenção de onde os tiros estão saindo que vc poderá acertar alguns tiros, não é nada fácil, mas possível.

Eu mesmo já consegui acertar navios escondidos na fumaça algumas vezes, sem usar nenhum consumível, apenas prestando atenção de onde os tiros estão saindo.

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On 17/08/2018 at 2:30 PM, ALM_LeeJr said:

Um navio mesmo que oculto pela fumaça, é possivel sim acertá-lo, já que os seus tiros continuam visíveis.

Com um poco de paciência e precisão, basta prestar a atenção de onde os tiros estão saindo que vc poderá acertar alguns tiros, não é nada fácil, mas possível.

Eu mesmo já consegui acertar navios escondidos na fumaça algumas vezes, sem usar nenhum consumível, apenas prestando atenção de onde os tiros estão saindo.

Eu ja estive "do lado de lá" una par de vezes... É foda voce estar la, no suspiro de vida se protegendo na smoke e levar uma talagada de chumbo de um Conqueror... :cap_rambo:

Edited by Fabianocc

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Bem. Pode ser minha impressão, mas na prática o recurso não ajudou em muita coisa não... 

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14 hours ago, Fabianocc said:

Bem. Pode ser minha impressão, mas na prática o recurso não ajudou em muita coisa não... 

Isso mesmo Fabianocc, usar a fumaça é interessante mas tem que ficar muito atento no que está acontecendo ao seu redor, para não ser pego de surpreza.

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