Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
rodolfo_gaspar

módulos lendários

13 comments in this topic

Recommended Posts

7
[HUSH_]
Members
80 posts
10,560 battles

Bom dia srs, como vcs devem estar sabendo a atualização 7.6 permite agora a pesquisa de módulos lendários para instalação nos t.10.

O problema é a via sacra que será para pegar um... em cálculos otimistas nos fóruns no exterior dizem que se vc tiver conta premium e tudo mais em bandeiras... jogando numa média boa todas as partidas... seriam necessárias 110... 120 partidas somente pra pegar 1 modulo de um navio....

agora que vem a parte complicada... eu mesmo tenho 6 T.10... entao... vão-se 700 partidas... cada uma com 20 minutos... dão por baixo 10 dias direto... 24hs..

como conseguir uma meta dessas? eu vi que estarão disponíveis ate 31.12 para conquista desses módulos...

alguém sabe de mais alguma coisa a respeito disso?

a data limite está certa?

não estou conseguindo abrir mais que duas frentes de pesquisa dos tais  módulos... sou só eu?

valeu... 

167
[NA]
Members
1,235 posts
12,094 battles

Sobre a data também estranhei, mesmo sendo muito tempo, achei que seria sem limite pra pegar essas atualizações de navios. Ainda acho que arrumaram isso.

Quanto ao resto, bom, ninguém falou que seria fácil não é? :Smile_glasses:

120
[BTRDS]
Members
413 posts
12,726 battles

de acordo com o que o Notser fala neste vídeo, esta data limite é incorreta/inexistente. eu também achei que teria que rushar pra pegar essas atualizações, mas agora estou mais calmo pra pegar a do Zao; em relação à não conseguir abrir mais que duas dessas missões, da mesma forma que essas missões só podem ser feitas com o seu respectivo T10, elas só irão surgir após jogar uma partida com o ele (jogue uma partida com cada um dos seus T10, se não aparecer a missão de cada um entre em contato com a WG)....

Edited by xavier_556

7
[HUSH_]
Members
80 posts
10,560 battles
19 minutes ago, xavier_556 said:

de acordo com o que o Notser fala neste vídeo, esta data limite é incorreta/inexistente. eu também achei que teria que rushar pra pegar essas atualizações, mas agora estou mais calmo pra pegar a do Zao; em relação à não conseguir abrir mais que duas dessas missões, da mesma forma que essas missões só podem ser feitas com o seu respectivo T10, elas só irão surgir após jogar uma partida com o ele (jogue uma partida com cada um dos seus T10, sem não aparecer a missão de cada um entre em contato com a WG)....

então... eu atualmente estou com o des moines e o grozovoi em missões.. mas tb joguei com o gearing e o montana nesse fds e não abriram as missões para eles...

quanto a dificuldade... eu não pensei mesmo que ia ser moleza... mas pra quem não tem premium... isso dobraria de 110 para  mais de 200 partidas por t10...

graças a Deus então não existe data limite para obtê-los... 

120
[BTRDS]
Members
413 posts
12,726 battles

bom @rodolfo_gaspar, eu não posso de ajudar mais, só joguei com o Zao até agora e missão dele surgiu sem nenhum problema.
PS: você jogou com o gering e o montana só na CWs?? talvez essa missão só aparece após jogar um aleatória...

Edited by xavier_556

167
[NA]
Members
1,235 posts
12,094 battles

No meu caso, já habilitei as missões deste upgrades pro Yamato, Zao e Hindenburg. Apenas precisei jogar uma partida aleatória. 

Obs*. O bom, que pode fazer essas missões em partidas da CW. Vou terminar a missão do Hindenburg rapidinho. :Smile_glasses:

7
[HUSH_]
Members
80 posts
10,560 battles

realmente eu consegui liberar os upgrades... mas a DATA LIMETE É 31.12, está escrito no rodapé da pagina das missoes...

167
[NA]
Members
1,235 posts
12,094 battles

Como disse o amigo a cima:

"de acordo com o que o Notser fala neste vídeo, esta data limite é incorreta/inexistente. eu também achei que teria que rushar pra pegar essas atualizações, mas agora estou mais calmo pra pegar a do Zao"

É muito cedo para se desesperar.

Mas eu acho que esse levantamento de 110 a 120 batalhas para conseguir UM upgrade lendário é exagerado, pelo menos se você está levando em conta conta premium, bandeiras e camuflagem. Primeira etapa que precisa de 100.000 de exp com o navio alvo, você consegue fazer em 20 partidas se você manter um média de 5000 exp por batalha.

120
[BTRDS]
Members
413 posts
12,726 battles

3:28 para ser exato...

19 minutes ago, FredyPanzer said:

"de acordo com o que o Notser fala neste vídeo, esta data limite é incorreta/inexistente. eu também achei que teria que rushar pra pegar essas atualizações, mas agora estou mais calmo pra pegar a do Zao"

• Cool 1

7
[HUSH_]
Members
80 posts
10,560 battles
17 hours ago, FredyPanzer said:

É muito cedo para se desesperar.

Mas eu acho que esse levantamento de 110 a 120 batalhas para conseguir UM upgrade lendário é exagerado, pelo menos se você está levando em conta conta premium, bandeiras e camuflagem. Primeira etapa que precisa de 100.000 de exp com o navio alvo, você consegue fazer em 20 partidas se você manter um média de 5000 exp por batalha.

image.png.cf1179ce9f9446aa67ef2d79ce8b836e.pngolha la embaixo... não é a data limite?

167
[NA]
Members
1,235 posts
12,094 battles

Relaxa. Que deve sair algo sobre isso.

• Funny 1

Members
152 posts
11,205 battles
On 02/07/2018 at 8:29 AM, rodolfo_gaspar said:

O problema é a via sacra que será para pegar um... em cálculos otimistas nos fóruns no exterior dizem que se vc tiver conta premium e tudo mais em bandeiras... jogando numa média boa todas as partidas... seriam necessárias 110... 120 partidas somente pra pegar 1 modulo de um navio....

Eu já estou nesta posição, conta premium + 4/5 das bandeiras, mas deu umas 85 batalhas pra chegar aqui e sou noob nesse navio, pode olhar minhas estatísticas total 91 batalhas com Hinde.

5b43a32f2adaf_Semttulo.jpg.a0c7ff2cc7c6dc362c8e8e367e79cf54.jpg

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.