Jump to content
Sign in to follow this  
Thor_Armor

Servidor nao registra experiencia

9 comments in this topic

Recommended Posts

2
[GN_BR]
Members
2 posts
4,558 battles

O servidor do jogo nao esta registrando a experiencia obtida nas partidas 

jogo uma partida e quando volta esta a mesma experiencia do navio

Mais alguem com o mesmo problema?

• Cool 1

19
[STAR2]
Members
39 posts
7,645 battles

Sim, e pior o navio nao está retornando, até os gringos de fora estavam falando isso na ultima partida que tive a uns minutos atras.

• Cool 1

Members
10 posts
10,770 battles

Tambem estou com esse problema. ja fiz 6 batalhas com navios diferentes e alem de não registrar a experiencia o navio não volta para o porto fica sempre em batalha. so volta pro porto se eu reconectar. espero que a wargaming resolva isso e me de minhas expeiencias e possivelmente missões concuidas.

• Cool 1

233
[URSAL]
Members
764 posts
12,538 battles

Mesmo problema aqui. Navios ficam presos "em batalha". Verifiquei que os Replays estão sendo gravados normalmente, ratificando que houve fim de partida. Porem não retornam nem recebo XP ou Créditos.

Edited by Fabianocc
  • Cool 1

233
[URSAL]
Members
764 posts
12,538 battles

Abri um chamado no suporte. Ainda bem que gravo todos os Replays, assim tenho como comprovar que as partidas estão de fato sendo terminadas para meu cliente do jogo.

Sugiro que abram um chamado também, e se tiverem replays, enviem para que contabilizem seus créditos e XP corretamente.

233
[URSAL]
Members
764 posts
12,538 battles

Ixi... tem gente no Forum internacional que reporta navio vermelho: penalidade de 9 partidas em partidas aleatórias :Smile_amazed:

Members
8 posts
5,235 battles

Comigo também aconteceu na primeira partida de hoje, aí depois, reinicie o cliente, e o navio volto mas sem a experiência, na segunda partida em diante registrou normal, estou com 6 partidas hoje, é so a primeira não registrou. Abri a o ticket para a wargaming, vou aguarda a resposta depois posto aqui.

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.