Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Fabianocc

Bandeiras (sinais) para Noobies

1 comment in this topic

Recommended Posts

230
[URSAL]
Members
764 posts
12,528 battles

Me pediram esses dias pra explicar "como que as partidas dão tanto XP e grana e as minhas dão tão pouco"

Vou tentar explicar uma parte da economia do jogo que é voltada a aplicação das bandeiras (sinais) aos navios e um pouco de sua mecânica.

Um dos principais pontos para se ganhar muito XP é principalmente a boa colocação em um jogo. Você tem que lutar para estar entre os 3 primeiros SEMPRE. Com isso seu XP BASE, que é usado para partir a contagem de seus multiplicadores sempre vai ser alto, mesmo com navios de Tier mais baixos.

A imagem pode conter: água e texto

Aproveitar ao máximo os MULTIPLICADORES ajuda bastante. A primeira vitória do dia já vem com um multiplicador de 50% durante a semana e 100% durante os find de semana.

Tendo isso em mente, entenda que ter muitos navios no porto de muitos tipos já lhe ajuda a obter mais XP. Quando encontrar um navio em que consiga jogar BEM e seja o seu MATADOR, mantenha ele mesmo que siga para um navio de Tier superior. Ele vai lhe ser uma ótima fonte de XP usando os multiplicadores, porque você tem maior chance de ganhar com um navio onde você é bom. E estar em primeiro faz mais XP e grana. Simples.

Veja a tabela de pontuação abaixo. Um navio PREMIUM já lhe da mais vantagens quando a grana, mas veja que usei dois multiplicadores. Um é uma bandeira que ganhei em um evento que sempre me dá mais 5% de grana. Outro é uma bandeirinha de redução de custos que tira 10% do custo total do navio, o que também ajuda na grana.

Na parte de XP, a camuflagem premium me dá 50% a mais. A bandeirinha que ganhei no evento mais 5%, e a primeira vitória do dia dá mais 100%.

A imagem pode conter: oceano, texto e água

Bandeirinhas (Sinais) são uma boa maneira de ganhar mais grana e reduzir custos, além de multiplicar o XP do navio e do comandante.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Ganhou o Container (bau) do dia? Muita gente opta por "mais créditos" ou por "tente a sua sorte". Eu sempre pego bandeiras (sinais). Tanto que minha área é sempre cheia de montes delas.

image.png.fd4fe1545525a773db90dafa18cbfa8c.png

Cada bandeirinha da parte ECONÔMICO e da parte ESPECIAL contem multiplicadores que podem mandar seu XP e Grana para as alturas!

Como adquirir mais bandeiras (Sinais)? Primeiro é pegando containers de MAIS SINAIS.

Segundo e ficando de olho Noas DESAFIOS. MISSÕES. Eles sempre lhe dão boas quantidades de bandeirinhas.

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e água

Participar da OPERAÇÃO da SEMANA é outra forma de adquirir muitas bandeiras e outros itens (até um a sete dias de conta premium)

Pra começar tá bom. Duvidas, só perguntar! Bora jogar!

Edited by Fabianocc
  • Cool 4

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.