Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Fabianocc

Nova função ARSENAL - Navios disponíveis

11 comments in this topic

Recommended Posts

125
[URSAL]
Members
503 posts
10,446 battles

Já tem alguns navios como "target" para a nova função ARSENAL do menu esquerdo do jogo! Me interessei pelo Flint! Sempre quis ter esse barquinho: Atlanta com Smoke!

image.thumb.png.c5a08ddf16011955c3cf3a273eed0079.png

Alguém sabe quanto tempo ficará disponível?

Edited by Fabianocc

159
[NA]
Members
1,204 posts
9,962 battles

Eu adorei essa nova função. Pois é, também gostaria de saber se será por tempo e também se será alguma sistema de variança de navios como é na loja premium.

:Smile_medal:

43
[STP]
Members
239 posts
8,207 battles

aparentemente Flint e Black serão permanentes (agora você vai ganhar X Aços após atingir N vezes Rank 1), os outros eu faço a menor ideia...
também gostaria de saber se o Arsenal irá substituir a forma de disponibilizar navios premium por FreeXP, sinceramente nem sei se isso seria bom ou ruim :cap_hmm:

119
[BLUE_]
Members
385 posts
14,127 battles

Como o amigo ali falou, teoricamente não tem o porque de removerem o Flint e o Black do Arsenal. Sempre estiveram disponíveis para os jogadores que alcançaram rank 1 pela terceira e quinta vez respectivamente. Todavia, se mantenha alerta sobre os demais navios, esses a garantia já não é tão alta.

Flint é o melhor navio depois do Belfast para carregar no tier 7 se tiver a build certa e ter em mente os fortes e fracos do navio. Apesar de ser o navio da mesma classe do Atlanta ele tem um estilo de jogo diferenciado justamente por causa dos consumíveis diferentes e torpedos que não são de enfeite. Resumindo este estilo de jogo é um híbrido entre cruzador leve e DD. (Muita gente não sabe que os torpedos do Flint alcançam 9,2km).

O Black muitos já sabem como funciona, mas devido a quantidade enorme de radar ultimamente e os poucos DDs por partida com o lançamento dos cruzadores americanos ele está sendo de pouca serventia. Partida boa com ele é com bastante DD e BB, e apesar dos torpedos serem mais lerdos que alguns navios no jogo quando batem entorta até a coluna do jogador na vida real.

Tem algo em comum que esses dois navios têm. As forças inimigas querem o... seu... eufemismo cadê vc? vai esse aqui mesmo deuterostômio com farofa e tempero e ainda vão reclamar que tava ruim. Em vez de se frustrar, bole estratégias ao seu favor para poder tirar proveito que o time inimigo quer te afundar de qualquer jeito, como manter algum aliado chave vivo enquanto ele tenta fugir, ficando num flanco que provavelmente fará o trabalho defensivo e assim desgastando o inimigo enquanto eles puxam um ataque ou simplesmente provocar o inimigo que nem um idiota em águas abertas pra remover a atenção que seus aliados estão sendo focados (se tiver com smoke pronta, tiver ilha por perto ou tiver confiança que vai desviar dos projéteis) e obviamente e o mais importante, não precisa ir atrás do inimigo, eles irão atrás de você. Des Moines e Minotaur é a mesma coisa nesse sentido.

Me empolguei e falei coisa off-topic :cap_book:, pelo menos já te prepara para jogar com o Flint.

• Funny 1

Supertester
416 posts
5,903 battles

O bom é que tem duas "moedas" no arsenal, então você pode juntar para comprar dois navios diferentes. Meus olhos estão no Flint e no Salem. Acho meio chato que precise chegar no rank 1 para ganhar o aço, pois você já precisava chegar no rank 1 de qualquer maneira para conseguir o Flint e o Black, então praticamente não mudou nada na forma de obtê-los, só adicionou a possibilidade de comprá-lo com uma moeda que você provavelmente também poderá obter nas batalhas de clãs ou em super contêineres. Acharia mais interessante se dessem, digamos, 1000 de aço por chegar no rank 5, então ou você chega no rank 1 3 vezes, ou no 5 11 vezes, ou uma combinação de ambos. Mas ainda é cedo para dizer que outras formas a WG vai criar para se obter o aço. O carvão é mais fácil de se obter, pois pode ser obtido nos contêineres normais diariamente, mas é necessário uma caralhada dele para comprar os navios interessantes, o que eu acho bem justo pra falar a verdade.

Também adorei saber que agora você pode comprar o sinal Juliet Charlie. Eu esperei muito por isso.

125
[URSAL]
Members
503 posts
10,446 battles
2 hours ago, Cpt_JM_Nascimento said:

Tem algo em comum que esses dois navios têm. As forças inimigas querem o... seu... eufemismo cadê vc? vai esse aqui mesmo deuterostômio com farofa e tempero e ainda vão reclamar que tava ruim. 

Tenho o Atlanta e já ocorre isso com ele também. Todo mundo quer te matar assim que te vê. Tenho jogado bastante com ele e obtido um sucesso razoável.

125
[URSAL]
Members
503 posts
10,446 battles
32 minutes ago, Captain_Benevolent_Fair said:

O bom é que tem duas "moedas" no arsenal, então você pode juntar para comprar dois navios diferentes. Meus olhos estão no Flint e no Salem. Acho meio chato que precise chegar no rank 1 para ganhar o aço, pois você já precisava chegar no rank 1 de qualquer maneira para conseguir o Flint e o Black, então praticamente não mudou nada na forma de obtê-los, só adicionou a possibilidade de comprá-lo com uma moeda que você provavelmente também poderá obter nas batalhas de clãs ou em super contêineres. Acharia mais interessante se dessem, digamos, 1000 de aço por chegar no rank 5, então ou você chega no rank 1 3 vezes, ou no 5 11 vezes, ou uma combinação de ambos. Mas ainda é cedo para dizer que outras formas a WG vai criar para se obter o aço. O carvão é mais fácil de se obter, pois pode ser obtido nos contêineres normais diariamente, mas é necessário uma caralhada dele para comprar os navios interessantes, o que eu acho bem justo pra falar a verdade.

Também adorei saber que agora você pode comprar o sinal Juliet Charlie. Eu esperei muito por isso.

Pelo que entendi as Guerras de Clãs também seriam uma fonte. Tem algum link da WG que informe direitinho como conseguir o aço e AONDE ele vai aparecer?

4
[MB-BR]
Members
15 posts
4,758 battles

Opa. Bom saber que tem brasileiros aqui no jogo e principalmente falando português rsrs. Esses gringos metidos não gostam quando nós nos falamos em português durante as batalhas kkkk

• Funny 1

Supertester
416 posts
5,903 battles
1 hour ago, Fabianocc said:

Pelo que entendi as Guerras de Clãs também seriam uma fonte. Tem algum link da WG que informe direitinho como conseguir o aço e AONDE ele vai aparecer?

Pois, depois de meu comentário eu fui verificar. Parece que será possível obter um total de 27k de aço nessa temporada das batalhas de clãs (claro, só para os clãs que conseguirem chegar na Hurricane e ficarem lá, mas ainda tem uma quantidade bem justa para os que não forem tão longe). Para se ter uma ideia, tamanha quantidade combinada com um cupom de desconto seria o bastante para obter o Stalingrado, ou o Flint e o Black, ou converter em carvão e obter o Salem ou o Musashi. https://worldofwarships.com/en/news/common/clan-vs-clan-season-3/ . Considerando a facilidade de se obter aço nessas batalhas de clãs, a próxima ranked também deverá dar algum aço para os que não chegarem no rank 1.

125
[URSAL]
Members
503 posts
10,446 battles
36 minutes ago, Captain_Benevolent_Fair said:

Pois, depois de meu comentário eu fui verificar. Parece que será possível obter um total de 27k de aço nessa temporada das batalhas de clãs (claro, só para os clãs que conseguirem chegar na Hurricane e ficarem lá, mas ainda tem uma quantidade bem justa para os que não forem tão longe). Para se ter uma ideia, tamanha quantidade combinada com um cupom de desconto seria o bastante para obter o Stalingrado, ou o Flint e o Black, ou converter em carvão e obter o Salem ou o Musashi. https://worldofwarships.com/en/news/common/clan-vs-clan-season-3/ . Considerando a facilidade de se obter aço nessas batalhas de clãs, a próxima ranked também deverá dar algum aço para os que não chegarem no rank 1.

Não via incentivo em ficar "perdendo o juizo"naquelas batalhas das Rankeds. Agora será um belo incentivo se for pra ganhar aço. Com o cupom de desconto, se conseguir 11k já levo o Flint pro porto!

• Cool 1

119
[BLUE_]
Members
385 posts
14,127 battles

Só esperando conseguir carvão o suficiente para conseguir o Salem, mesmo com alguns problemas em comparação ao Des Moines ele tem o consumível que cobre o maior problema que tenho com o navio irmão da linha regular: sobrevivência. Espero que aquele heal apelão britânicoTM consiga cobrir essa deficiência.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.