Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Fabianocc

Gameplays - Partidas gravadas

94 comments in this topic

Recommended Posts

124
[URSAL]
Members
498 posts
10,421 battles

Gosto de gravar algumas partidas em meu canal, mas sem tanto recurso nem pretensão de fazer tutoriais elaborados. Apenas gameplays. 

Vou começar um tópico para quem também gosta publicar as suas aqui!

Edited by Fabianocc
  • Cool 2

124
[URSAL]
Members
498 posts
10,421 battles

O khaba pensou que ia jantar um Shima, mas acabou sendo jantado

124
[URSAL]
Members
498 posts
10,421 battles

Maratona para o Indianápolis

A missão era pra afundar 6 navios inimigos acumulativa. 3 saidinhas com o Benson resolveram a parada.

124
[URSAL]
Members
498 posts
10,421 battles

Botando o sushi para passear. Kraken + Devastador + Confederado + Calibre Grosso

124
[URSAL]
Members
498 posts
10,421 battles

Começamos o jogo perdendo. Mas indo pra o ataque deu pra virar o jogo e ainda fazer o Kraken!

124
[URSAL]
Members
498 posts
10,421 battles

Atlanta atuando em conjunto com os DDs do time é garantia de áreas capturadas. Excelente sincronização com Z-23 (Big_BossKA) e Mahan (CastleSpike) e seus Smokes deu um "gostinho" de Flint a esta metralhadora ambulante.

• Cool 1

Members
98 posts
8,062 battles

Bons jogos, Fabiano.

Jogou duas ´ótimas com o Myoko fantasiado, eu nunca joguei bem assim com ele.

Já com o Atlanta eu faço a festa, acho ele o navio mais divertido do jogo.

• Cool 1

124
[URSAL]
Members
498 posts
10,421 battles
4 hours ago, Fernando_Maluco said:

Bons jogos, Fabiano.

Jogou duas ´ótimas com o Myoko fantasiado, eu nunca joguei bem assim com ele.

Já com o Atlanta eu faço a festa, acho ele o navio mais divertido do jogo.

Ele é meio chato pra pegar o jeito. Mas quando você acostuma fica muito bom em combate aproximado. Dá pra fazer mesma coisa com o ARP TAKAO.

124
[URSAL]
Members
498 posts
10,421 battles

Uma bela division com LeManBr e DarknessWorld onde um incrível "bailado" em frente a um Bismark permitiu lançar todos os tubos de torpedos do ARP Takao, além de uma virada no placar do jogo muito legal.

Edited by Fabianocc

124
[URSAL]
Members
498 posts
10,421 battles

Aquela partida em que está tudo equilibrado do começo ao fim e sobra você como alvo, com 600 de vida, se esquivando até o ultimo segundo de jogo. 882 x 818!

124
[URSAL]
Members
498 posts
10,421 battles

Benson T8 enfrentando T10 poderia ter uma ação periférica. Mas bem empregado e com um deslocamento tático, pode fazer o diferencial e virar o jogo!

124
[URSAL]
Members
498 posts
10,421 battles

Primeira vitória do Clã DOG-S.
Final de semana de treinamento na Arena de Treinos ajudou o pessoal a entender um pouco a mecânica, mas tem ainda muito trabalho pela frente!

124
[URSAL]
Members
498 posts
10,421 battles
46 minutes ago, Ecafretsam said:

Duvida: que programa voce usa para gravar as partidas?

Eu guardo os Replays das partidas. Quando tem alguma interessante que queira reproduzir, utilizo o próprio engine do jogo para executar o replay. Ai gravo a reprodução com o controle de gravação do X Box incorporado ao sistema do Windows 10.

image.thumb.png.968912c5ce74f7a9d8be7041afc712e1.png

Após gravar, edito a captura no VideoPad, incluindo os dados dos resultados da partida e escolho a música de fundo, montando a mesclagem final.

Ai subo no Youtube para poder fazer a divulgação. Ainda não tenho um bom microfone para poder fazer narração, então monto apenas os Gameplays. Mas futuramente pretendo fazer narrações também.

Se tiver dúvidas, só perguntar!

124
[URSAL]
Members
498 posts
10,421 battles
9 hours ago, Hanimichal_warrior said:

Legal essas batalhas

Aproveitando o topico...

Tem como navegar visualização livre pelo mapa no replay sem que seja grudado no nosso navio?

Tá falando dessa visão de câmera?

Primeiro você tem que retirar a câmera do foco automático para o foco manual. Para isso use o botão esquerdo do mouse (o do tiro) para trazer a câmera para este modo. Vai poder controlar para onde está direcionando independente de como foi focado no replay.

A partir dai também pode retirar a câmera da posição do navio e fazer uma navegação por todo o mapa do jogo (como fiz no vídeo acima). Estando no modo manual de foco, clique em CTRL + SHIFT da direita + BACKSPACE. Vai liberar a câmera. Você pode controlar com o mouse e as setas direcionais do teclado.

124
[URSAL]
Members
498 posts
10,421 battles

Quando toda sua Division é base tier, o CV inimigo T9 passa a partida toda lhe deixando spotado para ser caçado, e seu time está perdendo, o que fazer? Usar o terreno, partindo pra cima pra fazer CAP de áreas e ajudando a virar o jogo, garantindo 13K XP e segundo lugar!

• Cool 1

Members
59 posts
2,252 battles
6 hours ago, Fabianocc said:

Quando toda sua Division é base tier, o CV inimigo T9 passa a partida toda lhe deixando spotado para ser caçado, e seu time está perdendo, o que fazer? Usar o terreno, partindo pra cima pra fazer CAP de áreas e ajudando a virar o jogo, garantindo 13K XP e segundo lugar!

Meio offtopic mas... 7:55, o instrumental lembrou muito o hino de independência :v

• Cool 1

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.