Jump to content
sea_you

[Atualização 0.7.6] - Feedback e bugs

6 comments in this topic

Recommended Posts

343
[WGA]
Community Department
261 posts
932 battles

Capitães,

Gostaríamos de saber o que você acha da atualização 0.7.6 nos seguintes aspectos:

1) Arsenal
2) Operação Flor de Cerejeira
3) Mudanças nos mapas
4) Desempenho geral e erros

Como está o jogo depois da atualização? Você encontrou um erro?

Por favor, deixe-nos saber suas opiniões e sugestões!

43
[STP]
Members
239 posts
8,217 battles

@sea_you, uma pergunta sobre as atualizações "Lendárias". a missão para conseguir essas atualizações tem uma data limite excelente (até o dia 31/12), porém o que acontece se um player não completar essa missão até a data estipulada?? acabou, ele perdeu a chance ou ele poderá tentar outra vez (começando do zero obviamente)??? comecei a do Zao sem a intenção de forma automática, e provavelmente começarei a de outros T10 se eu jogar com eles, e essas missões são muito extensas (com 5 partes que só podem ser completadas com ele: Pt1- 100K de XP; Pt2- 8M de Créditos; Pt3- 15K de FreeXP; Pt4- 15 Vitórias [essa é okay]; Pt5- 40K de BaseXP).

343
[WGA]
Community Department
261 posts
932 battles
On 6/29/2018 at 11:19 PM, xavier_556 said:

@sea_you, uma pergunta sobre as atualizações "Lendárias". a missão para conseguir essas atualizações tem uma data limite excelente (até o dia 31/12), porém o que acontece se um player não completar essa missão até a data estipulada?? acabou, ele perdeu a chance ou ele poderá tentar outra vez (começando do zero obviamente)??? comecei a do Zao sem a intenção de forma automática, e provavelmente começarei a de outros T10 se eu jogar com eles, e essas missões são muito extensas (com 5 partes que só podem ser completadas com ele: Pt1- 100K de XP; Pt2- 8M de Créditos; Pt3- 15K de FreeXP; Pt4- 15 Vitórias [essa é okay]; Pt5- 40K de BaseXP).

Oi, Eu não entendi muito bem a qual missão você se refere. Você poderia me mandar mais informações, por exemplo com links ou printscreen?  

43
[STP]
Members
239 posts
8,217 battles

está missão; neste vídeo que o Notser postou 2 dias atrás, ele afirma que a data de validade é incorreta/inexistente, então estas são as minhas perguntas:

1. a data de validade desta missão está correta (31/12)???
  • se está correta: após o dia estipulado será possível recomeça-la caso o jogador não conseguir completa-la???
  • se não está correta: então essa missão sempre estará disponível ao jogador e a informação in-game será corrigida???

eu não sou o único com essa dúvida, e ter uma resposta explícita de alguém da WG seria muito bom para não ter uma possível margem para especulações.

shot-18.07.03_23.20.08-0509.jpg

Edited by xavier_556

69
[MBR]
Members
223 posts
5,620 battles

Adorei a Operação Flor de Cerejeira, muito boa. O Arsenal foi uma boa ideia, agora é possível comprar aqueles módulos especiais sem ter que precisar contar com a sorte nos supercontêineres, só peço que revejam os preços dos sinais Sierra Mike, Victor Lima e India X-Ray, eu achei muito caro esses sinais pelos benefícios que elas concedem. E de uma maneira geral tem poucos bugs, esse sistema de uma atualização a cada 1 mês é bem melhor.

• Cool 1

343
[WGA]
Community Department
261 posts
932 battles

@MaxVladimus Obrigada pelo seu feedback! Vou encaminhar para a equipe aqui em Austin :cap_like:

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.