Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Shao_Kahn_Gladiator

Ofensas no chat do jogo e discord - membro xLutherx _ Clã STP

21 comments in this topic

Recommended Posts

Members
8 posts
3,282 battles

Não sou profissional no jogo, mas gostaria de ser tratado com respeito e boas maneiras. Algo que o Membro xLutherx da STP, não teve comigo no chat do jogo e no discord. Depois de um tempo começou a trocar ideias não legais com meu amigo de clã. Estavam na divisão LordLorran e Thiago Lord também. e Nada fizeram para conter as ofensas

'''.jpg

4c1f160b-7d0e-4bd0-a069-15f5ea96df15.jpg

9e948dff-2d28-4e8b-925a-c759d0a40b3f.jpg

70dd3207-2f9a-477b-ac81-a8c2dea29d7b.jpg

90bf241d-b313-4005-b280-349d7f13b7d8.jpg

945656b7-c8c2-41fc-84a8-b1622baf42f5.jpg

c5ff8300-f33e-4197-98e2-0f37ecb3e9d2.jpg

c26edfc2-bab7-458c-81a4-ba32de91cd92.jpg

d4acbdbf-5c71-4b31-80d5-e962f5ac2cb9.jpg

desktop.ini

f47bb1b1-b170-4fc2-9c61-cea0579b38f0.jpg

ScreenHunter_01 Jun. 26 10.31.gif

ScreenHunter_02 Jun. 26 10.31.gif

14
[-BFC-]
Members
42 posts
4,247 battles

Prezados,

Qualquer jogo é para se divertir. A partir do momento que evolui para brigas, sugiro rever os conceitos e verificar se realmente ele está te fazendo bem. Guarde a competitividade para o desafios que a vida lhe proporcionará, pois no jogo você não irá ganhar nada com isso. 

Se você está cansado de jogar batalhas aleatórias com jogadores de diferentes perfis, estratégias e visões de jogo, amanhã chega a nova temporada das ClãWars. Talvez seja bom mudar de ares por um tempo.

Por fim, já pensaram em ter uma comunicação mais efetiva na partida? Talvez se vocês tivessem pedido ajuda diretamente aos colegas, isso seria atendido e o resultado poderia ser outro.