Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Shao_Kahn_Gladiator

Ofensas no chat do jogo e discord - membro xLutherx _ Clã STP

21 comments in this topic

Recommended Posts

Members
8 posts
3,282 battles

Não sou profissional no jogo, mas gostaria de ser tratado com respeito e boas maneiras. Algo que o Membro xLutherx da STP, não teve comigo no chat do jogo e no discord. Depois de um tempo começou a trocar ideias não legais com meu amigo de clã. Estavam na divisão LordLorran e Thiago Lord também. e Nada fizeram para conter as ofensas

'''.jpg

4c1f160b-7d0e-4bd0-a069-15f5ea96df15.jpg

9e948dff-2d28-4e8b-925a-c759d0a40b3f.jpg

70dd3207-2f9a-477b-ac81-a8c2dea29d7b.jpg

90bf241d-b313-4005-b280-349d7f13b7d8.jpg

945656b7-c8c2-41fc-84a8-b1622baf42f5.jpg

c5ff8300-f33e-4197-98e2-0f37ecb3e9d2.jpg

c26edfc2-bab7-458c-81a4-ba32de91cd92.jpg

d4acbdbf-5c71-4b31-80d5-e962f5ac2cb9.jpg

desktop.ini

f47bb1b1-b170-4fc2-9c61-cea0579b38f0.jpg

ScreenHunter_01 Jun. 26 10.31.gif

ScreenHunter_02 Jun. 26 10.31.gif

14
[-BFC-]
Members
42 posts
4,247 battles

Prezados,

Qualquer jogo é para se divertir. A partir do momento que evolui para brigas, sugiro rever os conceitos e verificar se realmente ele está te fazendo bem. Guarde a competitividade para o desafios que a vida lhe proporcionará, pois no jogo você não irá ganhar nada com isso. 

Se você está cansado de jogar batalhas aleatórias com jogadores de diferentes perfis, estratégias e visões de jogo, amanhã chega a nova temporada das ClãWars. Talvez seja bom mudar de ares por um tempo.

Por fim, já pensaram em ter uma comunicação mais efetiva na partida? Talvez se vocês tivessem pedido ajuda diretamente aos colegas, isso seria atendido e o resultado poderia ser outro.

O que vejo nessa batalhas é uma comunicação extremamente deficiente ou inexistente e isso pode representar um diferencial maior no seu insucesso do que a própria habilidade do jogador. Nesse sentido, tento definir a estratégia sempre no início das partidas. Geralmente, quando é definida e acatada por todos, dificilmente perdemos.

SDS.

• Cool 3

1
[NA]
Members
6 posts

" STP é um clã de profissionais que nunca erram em partida, que não toleram erros e são 100%perfeitos , melhor clã do brasil e para ter o direito de falar com eles você tem que pedir entrevista coletiva as estrelas desse clã " ... 

" Nem perca seu tempo aqui no fórum com a galera desse clã porque lá não existe players e sim profissionais e você não é nada perto deles, jogam na liga profissional do warships e no E-sports ... ganham mais dinheiro que Neymar jogando warships, os caras são pica !!! "

Agora na minha humilde e sincera opinião, vão caçar algo interessante pra fazer ao invés de todo esse mimimi aqui no fórum ... 

33
[STP]
Members
100 posts
9,559 battles

Pq não mostra a arrogância de sua parte também? Vc não era o cara que me matou uma partida(eu nem lembro disso) e que era melhor que eu? Seja homem para admitir seus erros pelo menos.

Pq não mostra como vc foi um covarde na batalha ficou 10 minutos num canto sem dar um tiro?

Pq não mostra o resto do time reclamando de vc?

Pq não mostra o quanto vc ajudou  no time como vc mesmo disse e não mostra o resultado da batalha?

Bem fácil reclamar de ética em um batalha quando não se nem participa dela. 

Bem fácil reclamar de ofensas quando só mostra as partes que são convenientes a sua versão.

Members
8 posts
3,282 battles

xLutherx, não estou falando sobre seu jogo e a maneira de jogar. Apesar dizendo que fui OFENDIDO, existem outras maneiras de conversar com no chat com um companheiro de equipe.

Certamente mostrei coragem juntamente com 2 outros cruzadores em um lado do mapa em avançar, poderia ser gentil, pois minha cultura não entende desrespeitos. Você é um grande jogador de Warships, não tenha dúvida disso, porém, respeito é bom e necessário. As estatística mostram, o navio que eu estava o encouraçado Roma, é o que tenho mais vitórias, daqueles que mais jogo, ou seja, uma média alta em relação a outros navios, ranger dele, força a jogar mais pra cima.

Em anexo segue o replay, no qual esclarecerá as verdades e conclusões. 

20180625_220147_PISB508-Roma_35_NE_north_winter.wowsreplay

33
[STP]
Members
100 posts
9,559 battles
3 hours ago, CMD_Flid said:

Prezados,

Qualquer jogo é para se divertir. A partir do momento que evolui para brigas, sugiro rever os conceitos e verificar se realmente ele está te fazendo bem. Guarde a competitividade para o desafios que a vida lhe proporcionará, pois no jogo você não irá ganhar nada com isso. 

Se você está cansado de jogar batalhas aleatórias com jogadores de diferentes perfis, estratégias e visões de jogo, amanhã chega a nova temporada das ClãWars. Talvez seja bom mudar de ares por um tempo.

Por fim, já pensaram em ter uma comunicação mais efetiva na partida? Talvez se vocês tivessem pedido ajuda diretamente aos colegas, isso seria atendido e o resultado poderia ser outro.

O que vejo nessa batalhas é uma comunicação extremamente deficiente ou inexistente e isso pode representar um diferencial maior no seu insucesso do que a própria habilidade do jogador. Nesse sentido, tento definir a estratégia sempre no início das partidas. Geralmente, quando é definida e acatada por todos, dificilmente perdemos.

SDS.

Não existiu comunicação, ele e mais dois players(liderados por ele) dessa partida cruciais a batalha simplesmente foram para aquele canto do mapa no próprio print dele e ficaram cerca de 10 minutos sendo segurados por um shima e simplesmente não fizeram nada  na partida enquanto o time aliado(eu incluso) morria(só ver o posicionamento do time inimigo). O time inteiro estava reclamando da decisão e ele ainda mais arrogante veio "eu to matando todo mundo" deu dois KS e ficou se achando pq tinha me matado em outra partida e que era melhor da partida.

33
[STP]
Members
100 posts
9,559 battles
1 minute ago, Shao_Kahn_Gladiator said:

xLutherx, não estou falando sobre seu jogo e a maneira de jogar. Apesar dizendo que fui OFENDIDO, existem outras maneiras de conversar com no chat com um companheiro de equipe.

Certamente mostrei coragem juntamente com 2 outros cruzadores em um lado do mapa em avançar, poderia ser gentil, pois minha cultura não entende desrespeitos. Você é um grande jogador de Warships, não tenha dúvida disso, porém, respeito é bom e necessário. As estatística mostram, o navio que eu estava o encouraçado Roma, é o que tenho mais vitórias, daqueles que mais jogo, ou seja, uma média alta em relação a outros navios, ranger dele, força a jogar mais pra cima.

Em anexo segue o replay, no qual esclarecerá as verdades e conclusões. 

20180625_220147_PISB508-Roma_35_NE_north_winter.wowsreplay

CORAGEM? Tu não tem vergonha de falar isso não?

33
[STP]
Members
100 posts
9,559 battles

Perdemos justamente por causa dessa "CORAGEM"

Members
8 posts
3,282 battles

XLutherx, minha maneira de jogar pode ter afetado ao jogo, contribuindo para um derrota menos amarga. Porém veja que suas palavras fogem do objetivo do meu Tópico, você me OFENDEU, isso não é possível, entende? 

Certamente na próxima vez cairemos na batalha e teremos resultados surpreendentes e agradáveis. Uma partida não justifica passar por humilhações, mas sim poderíamos estar agora conversando de como melhorar a partida, oque achas? Não sou profissional, longe disso, mas contribuo com o jogo e faço dele um momento de lazer e propicio a todos ao meu redor. 

Julgar meu jogo, como fato concreto para a derrota, é certamente equivocado. Pois não é um jogo individual e sim coletivo, você também poderia ter contribuído me ajudando no chat e formas parecidas.

33
[STP]
Members
100 posts
9,559 battles

OK, vou manter isso em mente a próxima partida, para finalizar essa discussão de uma vez por todas. Eu não me nego a pedir desculpas e manter um orgulho quando o outro lado também reconhece.

Então fica aí meu pedido de desculpas a você.

• Cool 1

Members
8 posts
3,282 battles

XLutherx, obrigado pela compreensão. Está desculpado. Vamos tentar mudar nossos comportamentos aqui por diante. 

Que possamos nos orgulhar em sempre estar evoluindo. 

Nos vemos em altos mares, abraços. 

• Cool 2

124
[URSAL]
Members
498 posts
10,421 battles

O cara é um Hater profissional. Jogadores Tóxicos deveriam sofrer penalidade no servidor.

• Cool 2

33
[STP]
Members
100 posts
9,559 battles
9 hours ago, Fabianocc said:

O cara é um Hater profissional. Jogadores Tóxicos deveriam sofrer penalidade no servidor.

Como sempre só vê a parte que lhe convém, houve o erro da minha parte e já me desculpei por isso, pois houve consenso. Com vc nunca é assim vc se acha sempre o certo sendo que várias pessoas lhe dizem o contrário então imagino que é o tóxico aqui, eu que erro, reconheço e me desculpo ou vc que só vê sua arrogância e ignorância como absoluta e não admite seus erros. Quero que isso fique bem registrado aqui para a WG ver seu comportamento infantil.

413
[STP]
[STP]
Beta Testers
2,022 posts
11,126 battles

Saudades uso do botão de print screen~

20
[STP]
[STP]
Members
104 posts
16,664 battles

Infelizmente situações iguais a essa sempre acontecerão, elas sempre ocorrem, hoje foi o Luther e amanhã pode ser qualquer um que leve o WOWs como um Hobby, ou seja, leve um pouco mais a sério este game.

Já vi esse tipo de situação vindo de N players e até contribuidores em suas lives e com nomes de peso.

Engraçado é ver a hipocrisia de algumas pessoas quando falam, marcam e taxam o Clã STP "disso ou daquilo", que as mesmas saíram de seus clãs antes dos atuais e a primeira opção foi querer fazer parte do Clã STP mesmo sabendo que somos chatos, e somos chatos porque paramos para estudar este game e há coisas nos gameplays alheios, seja você brasileiro ou não que são inconcebíveis para alguém que chegou até o tier 10, não só uma, mas como várias vezes, é a mesma coisa que alguém chegar no ensino médio sem saber ler e/ou escrever (o que no Brasil, ainda é comum, quiça num game).

É complicadíssimo, como alguém pretende ajudar sem saber o que está falando, sem conhecer o mínimo da mecânica do jogo? 

Os membros pouco ou muito dedicados, sejam eles do STP ou não, vão atrás de informações em canais internacionais no YT ou Twitch e tenho certeza que compartilham dessas informações com seus pares e não ficam dando informações erradas ou equivocadas, exemplo, como já presenciei no grupo WOWS'BR de um PLAYER COM 20 MIL BATALHAS dizendo que IFHE (FUSO DE INÉRCIA) É UM ÓTIMO PONTO PARA O EDINBURGH (CRUZADOR T8 BRITÂNICO) e que isso resolvia os problemas de um players que fez a tal pergunta.

Quando se trata de gameplay não dá pra ter tanta paciência explicando B-A-BA do jogo quando estes já tem em suas prateleiras vários t10s.

• Cool 1

124
[URSAL]
Members
498 posts
10,421 battles

Colega, fiz inscrições em vários Clãs quando optei por sair do meu anterior. ACREDITE, vocês NÃO SÃO a ultima bolacha do pacote. ACREDITE, foram apenas mais um.

Não gosta? Não comente. Não curta. Não participe.

Mas não ache que apoiar um HATER e jogador ACIDO reincidente é comportamento aceitável porque se dizem "jogadores por Hobby". Não é. Em muitos servidores são excluídos pelo simples fato de serem sempre fatores DESAGREGADORES. Além de não contribuir com o coletivo, fazem barulho por nada. E empresas que GANHAM DINHEIRO com games fazem total questão de manter todos os seus jogadores em uma situação de bem estar.

Quer transferir a perseguição do Facebook para um forum oficial? Aqui os moderadores não são do vosso clã e há regras CLARAS sobre comportamento >>E<< combate a haters.

Existe uma função chamada IGNORE - Coloque-me nela e siga em frente. Vou continuar postando meus gameplays, meus tutoriais e ensinando os mais novos como jogar como SEMPRE fiz em todos os jogos que participei. PONTO!

335
[WGA]
Community Department
246 posts
931 battles

Boa tarde, Capitães, 

Para os que não me conhecem, trabalho na Wargaming no escritório de Austin com a comunidade da América Latina.

Estou encerrando essa thread, pois essa discussão não é de maneira alguma construtiva e porque o fórum não é lugar para esse tipo de conversa.

No futuro, caso algum de vocês se sinta ofendido(a) no chat por qualquer motivo, enviem um ticket e a Equipe de Suporte ao Jogador irá acessar os logs de chat e verificar se houve alguma violação às regras.

Agradeço a comprensão de todos e a colaboração em manter o fórum e o chat sempre um ambiente amigável.

Por favor, continuem postando e comentando aqui nop fórum em português e vamos continuar nos divertindo! 

Tenham um ótimo dia e não deixem de deixar feedback sobre a atualização 0.7.6.

:cap_like:

• Cool 3

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.