Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Hanimichal_warrior

Sem Premium não da

19 comments in this topic

Recommended Posts

Members
147 posts
6,473 battles

So hoje percebi que se nao tiver conta premium não da pra jogar tiers 7 ou assima.  Praticamente so perdi creditos, nas melhores vitorias so pega migalhas, levaria centenas de batalhas pra completar os creditos depois de ter os xp pra comprar um navio full modelado T9 ou T10 

Com extrema dificuldade junto creditos pra comprar modulos nos tempos sem premium, até desanima a jogar

Mesmo ter comprado camos pagos que dão desconto no custo serviço apos batalha, é apenas ilusão

E olha la se usar os consumíveis de 22 500 ae ferro tudo

Edited by Hanimichal_warrior

183
[MV_BR]
Beta Testers
923 posts
12,118 battles

T9 ou T10 eu concordo que sem premium em geral dá prejuízo ou lucro mínimo, mas T7 e T8 ainda dá de boa.

Uma opção é comprar um navio premium que dê bastante crédito, tipo Atlanta, Scharnhorst,  Kutuzov ou  Atago para financiar as partidas nos tier mais altos. Uma partida apenas razoável nesses navios já garante uns 200/300 mil créditos, em menos de 5 partidas faz 1 milhão.

• Cool 1

Members
147 posts
6,473 battles

Aqui postando umas fotos de uma vitoria comum (subtraindo as melhores vitorias das derrotas podemos dizer = 0 assim so ficamos com as comum como medida)

20180609132819_1.thumb.jpg.153c5e3b4d622244786983b8ddabc17a.jpg

20180609132825_1.thumb.jpg.062a23b3bda52c34bc77c1cba49a5751.jpg

Assim apos ter conseguido os XP pro modulo do casco me falta estes creditos, que vai dar trabalho um tanto

20180609132931_1.thumb.jpg.35af4e40dda5e2151c88f9c1bf5165d8.jpg

84
[MBR]
Members
248 posts
5,863 battles

Nível 5 e Operações são os melhores meios de ganhar créditos para aqueles que não tem tempo premium e o encouraçado Missouri. Eu também já passei por isso, o que eu juntava de créditos ia para comprar o módulo ou atualizações para alguns navios. Tem um jogador que fez um post no ano passado, e ele junto 1 bilhão de créditos!

Fui comprar o Alsace e equipá-lo e agora voltei a ficar pobre hahaha, e ainda falta a última atualização

Capturar.thumb.JPG.f6a6dfcfd0575a4de61fb1ad0a42294d.JPG

Edited by MaxVladimus
  • Cool 2

140
[BLUE_]
Members
424 posts
15,786 battles

Foi isso que o @MaxVladimus falou, tem alternativas de conseguir bastante créditos sem conta premium, é só dar uma olhada que dá pra achar. Claro que as opções de graça são mais difíceis de conseguir como os navios premiuns do tier 9.

• Cool 1

Members
147 posts
6,473 battles

O problema que esse sistema que o jogo usa é absurdo, pois para nos os BRs pagar premium no tempo integral é muito considerando que sempre estaremos comprando uma coisa e outra na propária loja

E o absurdo é prender os jogadores em tier baixo ou navios específicos sendo que o jogo +de 50% das vezes nos coloca em batalhas contra 2 tiers +altos

Olhem aqui um bom exemplo de uma derrota onde estava entre os 3 melhores, mas que adiantou! A aposta é muito cara, isso é como ir em Cassino! 

Se tem algo que a WG deveria mudar e BUFAR é essa porca economia do jogo

20180610113230_1.thumb.jpg.8afac63166b6adfefc9527127e0fd924.jpg20180610113233_1.thumb.jpg.1fb740e05260cc0a25cdfe666cf3f02a.jpg20180610113241_1.thumb.jpg.bbcc4f568495f431db40d317d8c3777e.jpg

Members
81 posts
2,786 battles

Hm, Tier X e IX são realmente perigosos para a carteira do jogo. Ao começar a ler o post, achei que tratava-se de créditos negativos. Entretanto, tiers VII e VIII são meus limites como jogador free, de fato :v

Meus problema e uma tentativa de solução:

Apesar de ter pegado um certo trauma dos créditos do tier VIII quando joguei pela primeira vez com o Bismarck que ganhei no evento do ano passado, continuei jogando em meu Aoba, depois Myoko (com muito medo das "contas" no final da partida) e agora no Mogami, firme e forte para o Ibuki (para honrar meu nickname :v). De fato, normalmente o que sobre de créditos quando jogo com o Mogami fica em torno de 30 mil ~ 40 mil créditos, mas só de não ficar negativo já considero lucro. 

Desde o Bismarck, estabeleci uma meta mínima de desempenho durante as batalhas para ganhar créditos o bastante para bancar o navio, que fica em torno de 50 mil de dano por partida nos tiers VI e VII (é, para quem joga bem é bem pouco, mas é o que minhas habilidades dão conta de fazer :x). Nem sempre consigo, com certas vezes pegando uns 30 mil de dano e recebendo poucos créditos e xp por isso. Bom, aparentemente deu certo, pois meus cruzadores favoritos atualmente são o Myoko e o Mogami.

Planejamento Econômico:

Além disso, desde muito tempo atrás, fiz planos de economia no jogo. Tenho cerca de 29 milhões de créditos acumulados sendo metade deles reservados para aquisição de novos meios de superfície (na verdade eu prefiro deixar sempre 20 milhões guardados) com o resto guardado para atualizações de navios e compra de módulos, com um limite mínimo do mínimo de 10 milhões de créditos, ou seja, ao comprar navios e novos módulos, ainda assim devo ficar acima disso. Por que? Para o caso de não conseguir bancar o preço de uma partida ou quando houver um evento e precisar comprar novos navios e módulos, sendo uma estratégia interessante que me ajudou em eventos que exigiam navios de países que eu não tinha o tier requerido.

Sempre que junto os 2000 xp diários, pego os containers de créditos, ganhando pelo menos 50 mil de créditos (houve vezes que peguei 150 mil num só container, o que é bem bacana) e até mesmo vagas de navios (acho que pelo menos 6 vagas eu consegui assim), o que ajuda muito pois consigo navios novos e de nações que jogo menos, frequentando mais os tiers 5 e 6, que são bem econômicos e tranquilos de jogar (há divergências, há quem não gosta do tier 5).

[Editado]: Para os tiers VIII, a meta dos 50 mil de dano por partida eu elevo para pelo menos 75 mil de dano.

Atual condição e minhas futuras aquisições: 

Longe de gostar dessa proibição econômica para os tiers X e IX, mas se não me engano os jogadores mais antigos disseram certa vez que antes era pior. Mas então, ainda não tenho um tier IX ou X, mas acredito que com essas estratégias que citei, acho que poderei jogar no máximo do máximo no tier IX, tomando um pouco de prejuízo e precisando jogar também nos tiers um pouco menores para juntar créditos. 

A coisa é que quanto melhor o desempenho na partida (entende-se, mais dano), melhor serão os xps e créditos recebidos, então estabelecer uma meta mínima acabou que consequentemente eu acabo tentando melhorar meu desempenho durante as partidas, colaborando um pouco mais para a equipe e me divertindo mais. Não é sempre que consigo, mas faz parte :v

O limite de tier para mim será com a classe e nação de navios que sei jogar, sendo o VII~VIII com cruzadores e porta aviões, VIII para encouraçados e VI para contratorpedeiros (não sei jogar com eles :v).

Extras:

Tenho dois navios premium apenas, mas estou com eles a pouco tempo, sendo o HSF Graf Spee e o Aigle, mas essa minha estratégia tem dado totalmente certo até antes de ter esses navios.

Com a meta do desempenho mínimo, mesmo com um tier VII (Myoko) consegui acumular bastante créditos com ele e me divertir bastante.

Por vezes, há desafios e eventos que nos premiam com créditos, algo em torno de "receba 250 mil créditos e ganhe mais 100 mil", que também é um ótimo acréscimo.

É isso. Não sei se ajudei, só queria compartilhar meu jeito de fazer as coisas como um jogador free e que também não joga super bem.

Edited by IbukiBolinho
  • Cool 1

Members
147 posts
6,473 battles

O ruim que agora depois de final da cada partida só olho nos creditos, não olho mais os EXP de nada, inclusive já tenho um monte de navios comprados com os EXP mas não tenho creditos para coloca-los no porto como SCHORS, QUEEN ELIZABETH, AKATSUKI e GAEDE. Ja no BALTIMORE ainda falta 3 atualizações

E o ROON esta com 122k+ EXP estava farmando com ele pra chegar no HINDENBURG (que seria meu 1o tier X) mas desanimei mesmo para continuar

Assim o jogo realmente fica um pouco chato, Só olhar credito... Ver se ta ganhando e não perdendo...

E mais uma coisa muito importante, esse numero aqui deveria ser o total que se recebe ou perde, e não da batalha para iludir o jogador! Eu joguei mais 2500 batalhas com esta ilusão, muitos jogadores devem estar iludidos com isso ainda, e mesmo assim é melhor mostrar que se recebe no bolso e parar de fazer o mesmo que a politica salarial faz

20180610113230_1.thumb.jpg.8afac63166b6adfefc9527127e0fd924.jpg.6a5a34f075bf214f23ad1d5e97a4cd8a.jpg

74
[STP]
Members
317 posts
9,656 battles

@Hanimichal_warrior olhe o dmg baixo dessa partida (32K), para um tier 8 esse DMG é sinônimo de prejuízo. tente aplicar o conselho do @IbukiBolinho...

3 hours ago, IbukiBolinho said:

Planejamento Econômico:
Além disso, desde muito tempo atrás, fiz planos de economia no jogo. Tenho cerca de 29 milhões de créditos acumulados sendo metade deles reservados para aquisição de novos meios de superfície (na verdade eu prefiro deixar sempre 20 milhões guardados) com o resto guardado para atualizações de navios e compra de módulos, com um limite mínimo do mínimo de 10 milhões de créditos, ou seja, ao comprar navios e novos módulos, ainda assim devo ficar acima disso. Por que? Para o caso de não conseguir bancar o preço de uma partida ou quando houver um evento e precisar comprar novos navios e módulos, sendo uma estratégia interessante que me ajudou em eventos que exigiam navios de países que eu não tinha o tier requerido.
Sempre que junto os 2000 xp diários, pego os containers de créditos, ganhando pelo menos 50 mil de créditos (houve vezes que peguei 150 mil num só container, o que é bem bacana) e até mesmo vagas de navios (acho que pelo menos 6 vagas eu consegui assim), o que ajuda muito pois consigo navios novos e de nações que jogo menos, frequentando mais os tiers 5 e 6, que são bem econômicos e tranquilos de jogar (há divergências, há quem não gosta do tier 5).
[Editado]: Para os tiers VIII, a meta dos 50 mil de dano por partida eu elevo para pelo menos 75 mil de dano.

fiz algo semelhante quando ainda não tinha nenhum tier 7+, fiquei upando capitão no tier 6 e só comprei o Nagato (meu 1º tier 7) quando consegui 15pts. e após a compra reparei que tinha 180 MILHÕES, e essa reserva me permitiu ir upando as linhas tier após tier sem medo de falir. anteontem comprei o Gearing, (meu 4º T10) e já estou de olho no Shima.

Members
147 posts
6,473 battles
46 minutes ago, xavier_556 said:

@Hanimichal_warrior olhe o dmg baixo dessa partida (32K), para um tier 8 esse DMG é sinônimo de prejuízo. tente aplicar o conselho do @IbukiBolinho...

fiz algo semelhante quando ainda não tinha nenhum tier 7+, fiquei upando capitão no tier 6 e só comprei o Nagato (meu 1º tier 7) quando consegui 15pts. e após a compra reparei que tinha 180 MILHÕES, e essa reserva me permitiu ir upando as linhas tier após tier sem medo de falir. anteontem comprei o Gearing, (meu 4º T10) e já estou de olho no Shima.

Mas ainda assim é o melhor dos 3 no time, quer dizer esta no top dos melhores e + DMG naquela partida seria como impossível e isso é tão frequente que é puro prejuízo continuo que não tem escape

Já de capitão tenho 16p, 15p, 13p, 6x 12p, 3x 10p e indo até o menor no navio 5p, todos os navios com capitão e 4 de reserva com 10p, 9p 2x 3p,  em total de 21 navios no porto, só trabalhando nos xp sem perceber o problema dos creditos

74
[STP]
Members
317 posts
9,656 battles
8 hours ago, Hanimichal_warrior said:

20180610113233_1.thumb.jpg.1fb740e05260cc0a25cdfe666cf3f02a.jpg

compare o XP base do seu time com o XP base do time inimigo (ou melhor, o seu XP com do Cleveland Top3), essa comparação mostra que seu time tomou um stomp...
a titulo de curiosidade: 5 capts com 19pts, 2 com 18pts e uns 6/7 com 13~16pts (+ os ARPs e os recompensa das operações de 10pts). o capitão do nagato que citei anteriormente, já tinha 19pts ainda no Amagi, usei ele como farming ship para FreeXp (Missouri) e EliteCXP (acelerar o grind dos outros Capts.). todo isso sem por um único centavo nesse jogo, levei meses para upar mas eu não me arrependo de ter feito isso...

Members
81 posts
2,786 battles
6 hours ago, xavier_556 said:

Wou! Meu erro foi não ter administrado dieito meus capitães, tanto que o meu capitão de maior nível tem uns 11 pontos de habilidade :s

Então cara, voltei aqui pra postar dois prints de hoje e um de algum tempo atrás pra mostrar que meu método de fazer pelo menos 50 mil de dano funciona:

Note que apesar de ter vencido a partida, recebi uns 84 mil créditos, que nesse tier é praticamente tudo gasto com os custos do navio, mas pelo menos não fiquei negativo.

Eu poderia ter recebido muito mais se tivesse jogado mais agressivamente e cuidadosamente, mas consegui pelo menos uns 49 mil de dano, perto da meta por partida e deu pra arcar com os custos

Captura de Tela (218).png

Captura de Tela (219).png

Agora veja este outro print:

Captura de Tela (586).png

Tive um lucro legal até, mas para isso, tive de fazer uns 111 mil de dano. Quando há bônus de primeira vitória, dá até pra aumentar um pouco mais.

Concluindo: Se quer muitos créditos e xp, precisa causar dano durante a partida. Como o Xavier apontou em seus prints, seu dano causado não tem sido muito alto para justificar um bom "pagamento".

Edited by IbukiBolinho

Supertester
426 posts
7,489 battles
41 minutes ago, IbukiBolinho said:

Captura de Tela (586).png

Tive um lucro legal até, mas para isso, tive de fazer uns 111 mil de dano. Quando há bônus de primeira vitória, dá até pra aumentar um pouco mais.

Concluindo: Se quer muitos créditos e xp, precisa causar dano durante a partida. Como o Xavier apontou em seus prints, seu dano causado não tem sido muito alto para justificar um bom "pagamento".

Só gostaria de adicionar que o dano é avaliado por porcentagem, então tirar toda a vida de um DD com 15k de HP vale mais ou menos o mesmo que tirar toda a vida de um encouraçado com 60k de HP. E completar os objetivos também rende mais XP e créditos.

20180610012644_1.thumb.jpg.b3a7360626d184ccb1edd13a21516689.jpg

5
[STAR]
Members
78 posts
8,487 battles

Bom galera, vocês estão certo, t9 e t10 é dureza de grana mesmo, tive esse mesmo problema com o carolina do norte. Mas lá por novembro, na black friday, o jogo coloca 1 ano de premium por 150 reais em 4x no cartão... é meu segundo ano de premium seguido, jogo de boa sem medo de perder credito, hj devo estar com uns 128 milhões em conta.. 

fica a dica. 

84
[MBR]
Members
248 posts
5,863 battles

Imaginem jogar com o Worcester que tem a opção de utilizar 5 consumíveis premium de uma só vez, só de entrar na batalha ele já gasta 112.500 créditos consumíveis e 180 mil de custo de manutenção. Um total de 292.500 créditos por batalha! Isso se o jogador não utilizar sinais ou camuflagens que reduzam esse custo.

183
[MV_BR]
Beta Testers
923 posts
12,118 battles

Opções que eu considero melhores:

- Como dito pelo colega, aproveitar a promoção que tem todo ano na black friday ou natal com 1 anos de conta premium por R$150,00, e ainda dá pra parcelar no cartão. Convenhamos, seu gasto será de míseros R$12,50 mensais, não dá nem pra fazer  1 lanche decente no McDonalds com isso...

- Pegar um único navio premium dos mais baratos  do tier 4/5/6, que custam menos de R$60,00,  como o  Murmansk (R$39,) , Anshan (R$48), Ishizuchi  (R$35), Molotov,/Duca Daosta/Perth (R$60 cada) e rendem uma grana legal.

22
[CDMX]
Members
107 posts
6,074 battles
On ‎16‎/‎06‎/‎2018 at 4:29 PM, Zkyzytuz said:

Opções que eu considero melhores:

- Como dito pelo colega, aproveitar a promoção que tem todo ano na black friday ou natal com 1 anos de conta premium por R$150,00, e ainda dá pra parcelar no cartão. Convenhamos, seu gasto será de míseros R$12,50 mensais, não dá nem pra fazer  1 lanche decente no McDonalds com isso...

- Pegar um único navio premium dos mais baratos  do tier 4/5/6, que custam menos de R$60,00,  como o  Murmansk (R$39,) , Anshan (R$48), Ishizuchi  (R$35), Molotov,/Duca Daosta/Perth (R$60 cada) e rendem uma grana legal.

Dica boa, 

O investimento em tempo premium é o melhor no longo prazo, desde que, você entre pra jogar com regularidade. 

Se você não loga com regularidade mas quando entra joga bastante, sugiro os navios premium. 

Humildimente, discordo da lista apresentada, pois :

São navios de tiers baixos e que sofrem com a concorrência. Por exemplo, o Tier V Murmansk foi o meu primeiro premium, dá bastante dinheiro, mas depois que mudaram o MM ele perdeu com a competição dos tier VII. 

Então.

Se você tiver que comprar um navio premium, faça em uma linha que esteja no mesmo nível e nação que joga. Ex. Se dá bem no IJN CA até o tier 8 ou 7? Vá de Atago. A prata flui melhor se você consegue jogar bem ( com exceção do Missouri, que você nem precisa jogar tão bem assim ).

Se a tua experiência não está naquele nível, o mais eficiente é comprar tempo premium, pois os navios de baixo não te dão muito retorno e também quando você avançar para os tiers altos não vai joga-los tanto assim. 

Se ainda assim você precisa muito de um navio premium e não está bem desenvolvido, recomendo comprar tiers VI ou VII já que são mais baratos e podem jogar as operações, o que rende prata e não tem a mesma dificuldade do PVP. Compre algo na tua linha de desenvolvimento pois muitos premiuns vão te ajudar a treinar capitães, então opte por algo na mesma nação.

Abraço

Members
147 posts
6,473 battles

O sako mesmo é ter jogado no servidor teste e ter gostado tanto dos navios T10 que faz você desprezar os mais baixos, ae volta pro servidor normal e vê que não pode jogar o tempo todo com o t10 pois daqui a pouco você esta sem credito e tem que brincar de fazendeiro ''farmando'' creditos, mesmo com conta premium! Essa parte é o ridículo 1 do jogo (o ridículo 2 fica para enfrentar 2 tiers acima)

183
[MV_BR]
Beta Testers
923 posts
12,118 battles
On 27/06/2018 at 9:17 AM, Hanimichal_warrior said:

O sako mesmo é ter jogado no servidor teste e ter gostado tanto dos navios T10 que faz você desprezar os mais baixos, ae volta pro servidor normal e vê que não pode jogar o tempo todo com o t10 pois daqui a pouco você esta sem credito e tem que brincar de fazendeiro ''farmando'' creditos, mesmo com conta premium! Essa parte é o ridículo 1 do jogo (o ridículo 2 fica para enfrentar 2 tiers acima)

Jogo com T10 há muito tempo mas não desprezo os mais baixos, aliás é muito difícil eu passar sequer 1 dia de jogo sem jogar nos tiers intermediários ou mesmo iniciais, pois todos os tier tem navios que eu adoro e note que mais da metade deles não são premium.

- Umikaze, V25 e Longjiang (T2)

- Nassau e Konig Albert  (T3)

- Izyaslav e Ischizuchi (T4)

-  Furutaka, Konigsbert e Giulio Cesari (T5)

- Fuso, De Grasse, Dunquerke, Anshan. Duca Daosta (T6)

- Atlanta, Scharnhorst (T7)

- Amagi, Kiev, Kutuzov, Tirpitz (T8)

-Alsace, Sto Louis, Dimitri, Kronshtadt (T9)

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.