Jump to content
sea_you

[0.7.6 Teste Público] Feedback

10 comments in this topic

Recommended Posts

Administrator, Administrator
497 posts
1,114 battles

Ahoy, capitães no teste público,

Por favor, forneça feedback sobre os seguintes itens nesta sessão do Teste Público!

1.      Cruzadores Leves Americanos

2.      Operação Cherry Blossom Clan Battles.

3.      Sessão 3 Arsenal

4.      Porto de Nova York

74
[STP]
Members
317 posts
9,656 battles
On 07/06/2018 at 3:58 PM, sea_you said:

No momento os CLs estão bloqueados...

A) Operação: está praticamente impossível pela quantidade de inimigos, minhas sugestões abaixo:

• diminuir o número de inimigos e/ou a frequência em que eles surgem (matar bots infinitos de tier 6/8 não é fácil);
  • diminuir o número de inimigos afundados da tarefa secundária, de 40 para 30;
  • melhorar levemente o desempenho dos Bots aliados (especialmente dos DDs, eles estão navegando em linha reta em direção ao inimigo, desviando apenas de torpedos, de forma em que não é possível o uso de canhões traseiros ou torpedos);
  • atrasar levemente o momento em que os inimigos começam a destruir as bases do fuzileiros, é necessário ter navios rápidos para dar tempo de chegar e destruir os inimigos.
    NOTA: dessas 4 sugestões, a primeira e a terceira são as mais importantes...

B) Clã Wars: ainda não joguei, mas se for realmente no mesmo esquema das temporadas anteriores não terei queixas (exceto por não ter CVs, mas nós já sabemos o porque). assim que testar os mapas editarei essa parte...

3.      Sessão 3 Arsenal

é uma boa edição ao jogo, só não está claro que tipo de "moeda" será usado para comprar o que (navios vendidos por carvão e outros por aço???)
PS: eu espero que seja possível vender Atualizações Especiais que não estão em uso por Aço/Carvão...

nada de mais na minha opinião...

Supertester
426 posts
7,489 battles

Ahoy, capitães no teste público,

Por favor, forneça feedback sobre os seguintes itens nesta sessão do Teste Público!

3.      Sessão 3 Arsenal

Por alguma razão, o Arsenal se recusa a carregar para mim. Lembro que a mesma coisa ocorreu quando introduziram o Inventário, que por dois meses não consegui acessar sem saber o porque e de repente do nada começou a funcionar e tem funcionado até hoje sem problemas. Me pergunto se não seria um problema de otimização.

E esse problema me atrapalhou bastante, pois o clã do qual faço parte queria treinar para a próxima temporada de Batalhas de Clãs, e eu não pude me juntar a eles, pois nesse teste público a única forma de obter os navios do nível X é pelo Arsenal, que eu não consigo acessar.

Cheguei a deixar carregando por horas sem qualquer resultado.

Torço para que tal problema não passe despercebido pelo teste público como ocorreu com o Inventário.

Fora isso, a nova Operação está incrível. A ambientação do fim da noite ao amanhecer está ótima. E é uma operação bem difícil e desafiadora, que requer mais trabalho em equipe do que qualquer outra que eu tenha visto. :cap_like:

Members
16 posts
2,616 battles

Não Achei excesso de inimigos na operação. É desafiadora, e o máximo que consegui até agora foi 4 estrelas, mas acho que está bem balanceada. Muito boa.

O port é bacana, e não tive problemas com o arsenal, mas ainda tenho dificuldade de entender como funciona o sistema de ganho de materiais.

Abraço,

Daniel

77
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
145 posts
20,158 battles

1- Quanto aos CLs leves não senti tanta diferença com a mudança dos tiers.

2- A Operação é bem bacana, mas tambem acho que está muito dificil defender as bases, já que os inimigos estão muito mais próximos e temos dificuldade em se aproximar pela distância que começamos na batalha,  antes de eles terem quase que destruido completamentes elas.

A quantidade dos inimigos tambema acho um pouco demasiado, principalmente pela distância que estamos das Aeródromos que temos que destruir.

3- A nova sessão 3 Arsenal é bem interessante, gostei, mas não está bem explicado como funciona, se a quantidade que ganhamos é fixa ou variável, etc...

4- Quanto ao porto, não posso falar nada porque acabei não utilizando-o.

195
[URSAL]
Members
691 posts
11,780 battles

1.      Cruzadores Leves Americanos

Só apareceu até agora o Cleveland, portanto sem parâmetros para comparação.

2.      Operação Cherry Blossom Clan Battles.

Achei interessante a mecânica e a forma de aplicação dos Flashs para as batalhas noturnas. No momento em que se tem que defender as instalações da praia lá do lado direito do mapa, os navios inimigos estão saindo muito próximos delas, estando a maioria de nossos navios concentrados com os Destroyers da primeira leva. Está impossível de chegar lá a tempo de defender. No mais a quantidade de navios inimigos está um pouco exagerada, dificultando para players mais medianos.

3.      Sessão 3 Arsenal

Achei a ideia geral muito interessante. Só espero que ofereçam navios diferenciados, não da arvore tecnológica.

4.      Porto de Nova York

Bem legal.

Members
147 posts
6,473 battles

Só vou comentar o  

2.      Operação Cherry Blossom Clan Battles.

pois joguei... não sei 20+!!! só passei no segundo dia e foi pura sorte que terminamos de destruir os aeroportos nos últimos segundos

Até a quantidade dos inimigos na parte final pode ser aceita, o problema é o tempo de afundar tudo pra poder bombardear os aeroportos, pois tendo um barco inimigo intacto ele acaba com a gente se viramos as costas pra ele, a missão deveria ter uns 3 ou até 5 min a mais porque é realmente impossível

Supertester
426 posts
7,489 battles

Uma coisa que podia ser alterada na Operação Cherry Blossom é a capacidade de causar dano nos aeroportos com o Edinburgh. AP de 152mm não causa dano em estruturas terrestres, isso já se sabe desde a Operação Killer Whale, onde o Leander não podia danificar os fortes inimigos. Isso não é um problema na Killer Whale porque não há restrição de nacionalidade ou classe na Operação ao mesmo tempo que a maioria dos fortes surgem no início da Operação, quando o time inteiro está vivo, mas na Cherry Blossom há uma grande restrição que limita a variedade de navios a apenas 6 (Cleveland, Baltimore, Chapayev, Kutuzov, Edinburgh e Charles Martel), ou seja, é impossível ter um time sem pelo menos dois navios iguais, ao mesmo tempo em que os aeroportos só surgem no final da Operação, quando muitos navios já foram afundados, e ter um navio que simplesmente não pode completar o objetivo principal prejudica a equipe inteira.

Members
147 posts
6,473 battles
23 hours ago, Captain_Benevolent_Fair said:

Uma coisa que podia ser alterada na Operação Cherry Blossom é a capacidade de causar dano nos aeroportos com o Edinburgh. AP de 152mm não causa dano em estruturas terrestres, isso já se sabe desde a Operação Killer Whale, onde o Leander não podia danificar os fortes inimigos. Isso não é um problema na Killer Whale porque não há restrição de nacionalidade ou classe na Operação ao mesmo tempo que a maioria dos fortes surgem no início da Operação, quando o time inteiro está vivo, mas na Cherry Blossom há uma grande restrição que limita a variedade de navios a apenas 6 (Cleveland, Baltimore, Chapayev, Kutuzov, Edinburgh e Charles Martel), ou seja, é impossível ter um time sem pelo menos dois navios iguais, ao mesmo tempo em que os aeroportos só surgem no final da Operação, quando muitos navios já foram afundados, e ter um navio que simplesmente não pode completar o objetivo principal prejudica a equipe inteira.

Realmente essa missão os melhores navios são o Baltimore por ter calibre grosso ou o Cleveland por ser rápido em tiro, e nas estruturas do aeroporto só usar o PE assim pegando fogo tudo explode rapidinho, sem contar o uso do radar no inicio no escuro pra pegar os DDs

Edited by Hanimichal_warrior

Supertester
426 posts
7,489 battles
1 hour ago, Hanimichal_warrior said:

Realmente essa missão os melhores navios são o Baltimore por ter calibre grosso ou o Cleveland por ser rápido em tiro, e nas estruturas do aeroporto só usar o PE assim pegando fogo tudo explode rapidinho, sem contar o uso do radar no inicio no escuro pra pegar os DDs

O Charles Martel também é muito bom, pois é capaz de chegar nos objetivos bem rápido. O Chapayev pode enfrentar inimigos a distâncias mais longas do que o Cleveland, o que o torna um pouco mais valioso durante o dia. O Edinburgh ainda é incrivelmente útil, pois combinando as características da AP britânica com a nuvem de fumaça ou o radar, a aceleração melhorada, sonar, e a super cura britânica, torna ele o melhor navio para usar na linha de frente, mas o custo de não poder completar o objetivo principal pesa bastante. Acho que o navio menos valioso é o Kutuzov, pois com a maior parte dos confrontos ocorrendo a curto alcance, a fumaça do Kutuzov é completamente inútil, e como você não pode trocá-la por um radar, é bem melhor ter um Chapayev, ou um Cleveland.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.