Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
JRspbr

O que posso fazer com experiencia de navio do Tirpitz?

16 comments in this topic

Recommended Posts

Members
23 posts
6,451 battles

Olá pessoal, alguem pode por favor me responder essa questão:  Tenho o Tirpitz e acumulei 750.000 de experiencia do navio. Posso com essa exp.  pesquisar outro navio? Se for possível como se faz essa pesquisa?

Edited by JRspbr

Supertester
426 posts
7,552 battles

É só converter dobrões em XP livre. A taxa de conversão normal é 1 dobrão para cada 25XP convertido (seriam necessários 30 mil dobrões para converter 750 mil de XP), mas de tempos em tempos eles melhoram a conversão para 1 dobrão para cada 35XP convertido (seriam necessários um pouco menos de 21,5 mil dobrões para converter 750 mil de XP). Entretanto, se tiver a intenção de converter tanto XP de uma vez, cuidado com o que vá investir. No geral não é recomendado pular quase uma linha inteira sem aprender como jogar com os navios dela.

• Cool 1

Members
23 posts
6,451 battles

Entao tenho que pagar, vejo que quase tudo no WOWS vc é encaminhado para gastar uma grana para jogar.   Até os modulos de navios vc paga. Se não pagar você tem que ficar jogando com o navio 1 ano direto para ver se consegue exp. livre  + exp. do navio.   Poderia ser só pagamento com créditos. Comecei a jogar com a linha Cruzador ingles, mas sem dinheiro, para pegar o minotauro vc vai ter que jogar 5 anos se não quiser desembolsar uma bela grana. Outra falha do jogo que eu acho é quem investe em um navio premium não poder já pesquisar o navio seguinte. Obrigado por me responder!

Supertester
47 posts
8,063 battles

A ideia dos navios premium é de retreinar capitães e acumular créditos, experiencia livre (verde/free exp) existem várias bandeiras para aumentar o ganho, mas são difíceis de conseguir. O jogo é free, mas para conseguir as coisas de maneira mais fácil e rápida existem os caminhos pagos, como em todos os jogos free.

Eu concordo com a WG no fato de precisar converter, sem isso seria muito fácil ter TX

183
[MV_BR]
Beta Testers
923 posts
12,168 battles
18 hours ago, JRspbr said:

Outra falha do jogo que eu acho é quem investe em um navio premium não poder já pesquisar o navio seguinte. Obrigado por me responder!

Não entendi... Navio premium está fora da árvore tecnológica, não existe "navio seguinte".

Members
23 posts
6,451 battles

O que quis dizer é que se vc tem o navio premio, deveria entrar automaticamente na "arvore tecnológica" e  poder pesquisar um navio tier IX sem passar pelos outros tier inferiores.   Deveria ser um bônus para quem investe $$ em um navio premium, afinal vc gastou uma grana equivalente se viesse upando lá de baixo.

Supertester
47 posts
8,063 battles
10 minutes ago, JRspbr said:

O que quis dizer é que se vc tem o navio premio, deveria entrar automaticamente na "arvore tecnológica" e  poder pesquisar um navio tier IX sem passar pelos outros tier inferiores.   Deveria ser um bônus para quem investe $$ em um navio premium, afinal vc gastou uma grana equivalente se viesse upando lá de baixo.

Bom, não existe lógica nisso. Sendo assim uma pessoa só joga de tier 6 premium, pega um Musashi ou Krons e depois pesquisa Yamato/Moskva, entra em uma partida TX sem ter noção de como as coisas funcionam e sai malhando o pau no jogo ou MM.

183
[MV_BR]
Beta Testers
923 posts
12,168 battles
4 hours ago, Guiguito_ruivao said:

Bom, não existe lógica nisso. Sendo assim uma pessoa só joga de tier 6 premium, pega um Musashi ou Krons e depois pesquisa Yamato/Moskva, entra em uma partida TX sem ter noção de como as coisas funcionam e sai malhando o pau no jogo ou MM.

Concordo.

E claro, tem o lado mercadológico, vc quebraria todo o negócio da WG, pois estaria "pulando" uma qtde enorme de XP.  O sujeito pode estar no T2 e bastaria comprar um T8 para pular a árvore quase toda.

Além disso, qual a vantagem de pular muitos tiers desse jeito? Você perderá  toda a diversão de jogar vários navios e descobrir as manhas de cada um. Eu só pulo um navio usando XP livre quando particularmente não gostei daquele navio, não se adequa ao meu estilo ou coisa assim, ou quando falta pouco pra chegar no próximo.

Mas se isto está ocorrendo com muita frequência com um jogador, essa pessoa precisa avaliar seriamente se realmente gosta do jogo.

Members
6 posts
2,104 battles

Eu estou com o Gneisenau VII. Faltam 40.000 de XP para eu pesquisar o Bismarck VIII que custa 11.000.000. O que eu percebi é que os créditos que você recebe até o nível VI são mais que suficientes para comprar o próximo navio, módulos e atualizações. 

Agora quando você chega ao nível VII a coisa muda, falta crédito para comprar os módulos e instalar todas as atualizações. Você tem que vender os seus navios para juntar dindim suficiente. 

O Gneisenau tem um custo de serviço de mais ou menos 60.000 após cada batalha. Ou seja, já entro na batalha devendo 60.000, tenho que provocar bastante danos nos outros navios para ter um "lucro" satisfatório.

É aí que entra o navio premium, tenho o Graf Spee, Texas e Anshan (todos DLCs Steam). Os navios premium são ótimos para conseguir créditos de forma rápida. Dar para ter um lucro de mais de 1.000.000 (descontando os gastos com os serviços) em menos de 10 partidas. Sem falar que são bons para aumentar XP de comandante. O jogo te induz a gastar dinheiro mas ao mesmo tempo ele lhe oferece muitas oportunidades que podem acelerar o seu progresso, como por exemplo, as campanhas que dão navios premium, desafios, missões, eventos, operações semanais, etc. Essa é a minha experiência com o WOWs até o momento.

A campanha atual vai dar um cruzador premium, o Indianapolis VII.

Edited by Aldo_Road
  • Cool 1

Supertester
47 posts
8,063 battles
16 hours ago, Aldo_Road said:

Eu estou com o Gneisenau VII. Faltam 40.000 de XP para eu pesquisar o Bismarck VIII que custa 11.000.000. O que eu percebi é que os créditos que você recebe até o nível VI são mais que suficientes para comprar o próximo navio, módulos e atualizações. 

Agora quando você chega ao nível VII a coisa muda, falta crédito para comprar os módulos e instalar todas as atualizações. Você tem que vender os seus navios para juntar dindim suficiente. 

O Gneisenau tem um custo de serviço de mais ou menos 60.000 após cada batalha. Ou seja, já entro na batalha devendo 60.000, tenho que provocar bastante danos nos outros navios para ter um "lucro" satisfatório.

É aí que entra o navio premium, tenho o Graf Spee, Texas e Anshan (todos DLCs Steam). Os navios premium são ótimos para conseguir créditos de forma rápida. Dar para ter um lucro de mais de 1.000.000 (descontando os gastos com os serviços) em menos de 10 partidas. Sem falar que são bons para aumentar XP de comandante. O jogo te induz a gastar dinheiro mas ao mesmo tempo ele lhe oferece muitas oportunidades que podem acelerar o seu progresso, como por exemplo, as campanhas que dão navios premium, desafios, missões, eventos, operações semanais, etc. Essa é a minha experiência com o WOWs até o momento.

A campanha atual vai dar um cruzador premium, o Indianapolis VII.

O ponto é: você consegue se virar até no TX se tiver um T6 normalzinho mesmo, pessoal antigamente usava o Cleveland pra farmar crédito pra jogar nos tiers altos, o jogo te possibilita jogar com todos os navios das classes free, lógico que é mais fácil tendo um navio premium pra fazer crédito ou a própria premium em si, que da pra jogar até T8 tendo lucro sem problemas, lógico que no TX você precisa de no minimo uma premium pra ficar no 0x0, pra ter lucro somente com as camuflagens de dobrões.

Uma dica sobre o Gneisenau é jogar agressivo, ele tem boa blindagem, secundária e torpedos, só fazer uso deles.

Members
23 posts
6,451 battles

Na verdade vou parar de jogar wows.  O jogador apaixonado,  não vê defeitos no jogo. Assim como na vida quando arruma uma namorada e fica apaixonado, não vê defeito algum mas como não sou apaixonado,  só jogo for fun, vejo os erros do jogo. Por isso tem poucos players e acredito que não dure muito.  Hoje desanimei mesmo,  é navio desaparecendo demais,  sem fumaça nem nada, você vai mirar nele e some, tá loko cara. Só gostaria de recuperar minha grana pelo Tirptz que comprei.  Abs. para todos e bom jogo para os apaixonados!

Edited by JRspbr

183
[MV_BR]
Beta Testers
923 posts
12,168 battles
20 hours ago, JRspbr said:

Hoje desanimei mesmo,  é navio desaparecendo demais,  sem fumaça nem nada, você vai mirar nele e some, tá loko cara. 

Isso é puro desconhecimento das mecânicas de ocultamento do jogo.

WoW  é um jogo com curva de aprendizado ampla. Sem estudar as características do jogo, desanima mesmo.

A mesma coisa que prejudica você, prejudica igualmente todo mundo, então não há do que reclamar.

Edited by Zkyzytuz

Members
6 posts
2,104 battles
6 hours ago, Guiguito_ruivao said:

O ponto é: você consegue se virar até no TX se tiver um T6 normalzinho mesmo, pessoal antigamente usava o Cleveland pra farmar crédito pra jogar nos tiers altos, o jogo te possibilita jogar com todos os navios das classes free, lógico que é mais fácil tendo um navio premium pra fazer crédito ou a própria premium em si, que da pra jogar até T8 tendo lucro sem problemas, lógico que no TX você precisa de no minimo uma premium pra ficar no 0x0, pra ter lucro somente com as camuflagens de dobrões.

Uma dica sobre o Gneisenau é jogar agressivo, ele tem boa blindagem, secundária e torpedos, só fazer uso deles.

Obrigado pelas dicas Guiguito. O Gneisenau realmente é um navio robusto, aguenta porrada e tem bom poder de foto.

Minha intenção no momento é de quando eu chegar ao nível IX ou X comprar a camuflagem permanente com 50% off. A camuflagem Type 19 ou 20 dar 100% de XP por batalha e também dar mais créditos. É só uma ideia. 

1 hour ago, JRspbr said:

Na verdade vou parar de jogar wows.  O jogador apaixonado,  não vê defeitos no jogo. Assim como na vida quando arruma uma namorada e fica apaixonado, não vê defeito algum mas como não sou apaixonado,  só jogo for fun, vejo os erros do jogo. Por isso tem poucos players e acredito que não dure muito.  Hoje desanimei mesmo,  é navio desaparecendo demais,  sem fumaça nem nada, você vai mirar nele e some, tá loko cara. Só gostaria de recuperar minha grana pelo Tirptz que comprei.  Abs. para todos e bom jogo para os apaixonados!

Entendo o seu desabafo mas algumas regras que nos prejudicam também podem nos beneficiar. Não é só o navio inimigo que some, o seu navio também pode sumir para o oponente dependendo das circunstancias.

Eu sei que o jogo simula a curvatura da terra. Cada navio tem um limite de detectabilidade. É normal eu ver navios sem eles me vê porque a detectabilidade do meu navio é menor do que a deles ou porque tem um DD detectando eles para eu. Esse é um assunto que jogadores experientes entendem muito mais do que eu, um novato. Toda paixão tem um fim. Espero que você faça melhor uso do seu tempo livre.

183
[MV_BR]
Beta Testers
923 posts
12,168 battles
16 hours ago, Aldo_Road said:

Entendo o seu desabafo mas algumas regras que nos prejudicam também podem nos beneficiar. Não é só o navio inimigo que some, o seu navio também pode sumir para o oponente dependendo das circunstancias.

Eu sei que o jogo simula a curvatura da terra. Cada navio tem um limite de detectabilidade. É normal eu ver navios sem eles me vê porque a detectabilidade do meu navio é menor do que a deles ou porque tem um DD detectando eles para eu. Esse é um assunto que jogadores experientes entendem muito mais do que eu, um novato. Toda paixão tem um fim. Espero que você faça melhor uso do seu tempo livre.

É isso mesmo. Cada navio tem suas características de distância de ocultamento que variam MUITO dependendo da situação. Vou pegar um navio qualquer como exemplo:

•  Ocultamento pelo mar sem atirar (ser visto por outros navios):  12,4km
  •  Ocultamento pelo ar sem atirar (ser visto por aviões): 10,3km
  •  Ocultamento com o navio em chamas sem atirar: 14,4km
  •  Ocultamento atirando com canhão principal:  18,5km
  •  Ocultamento atirando com canhão secundário ou anti-aéreo 12km
  •  Ocultamento atirando com canhão principal de dentro da fumaça: 12,8km

Os números acima ainda podem variar se forem aplicados:

•  Upgrades que melhoram ocultamento
  •  Camuflagem que melhoram ocultamento
  •  Skill de capitão que melhoram ocultamento

Portanto, é preciso conhecer as características do SEU navio e as características do navio que está enfrentando e usar isso a SEU favor, e é justamente isso que os bons jogadores fazem! 

Por exemplo, o player do navio com as características acima, se quiser fica oculto e não levar disparos, não abrirá fogo se existir algum navio inimigo abaixo de 18,5km do seu, pois este é o ocultamento ao disparar. Portanto ele pode escolher ficar oculto até se posicionar melhor, chegar atrás de uma ilha, chegarem amigos para ajudar e etc. E da mesma forma, o player enfrentando um navio com as características acima, já saberá o que esperar: Se estiver jogando com um navio cujo ocultamento pelo mar sem atirar é de 14km, já sabe que o inimigo (com ocultamento de 12,4km na mesma situação) poderá avistá-lo antes dele, então deve tomar atitude de acordo com isso.

Com diria Sun Tzu: 

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas.

Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota.

Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas."

22
[CDMX]
Members
107 posts
6,083 battles
On ‎08‎/‎06‎/‎2018 at 6:22 PM, JRspbr said:

Buenas,

É, tem que estudar. São muitas mecânicas diferentes e é isso que faz o jogo ser atraente. Quando você acha que dominou uma boa parte, tem mais um monte de coisa a ser descoberta. 

Quanto ao XP, como o pessoal destacou aí, a questão dos navios premium, tempo premium e outras coisas de comprar com dinheiro real faz parte da modelo de negócio da empresa.  Já escrevi em outros tópicos que o melhor investimento no longo prazo é o tempo premium pois você usa o bônus de XP e créditos extras gerados dentro da própria árvore tecnológica, te ajudando a avançar.  Gosto muito dos navios premium também, o Tirpitz é um excelente investimento.

É uma questão de gosto e objetivos. 

Boa sorte.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.