Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Captain_Benevolent_Fair

Como Usar o République

5 comments in this topic

Recommended Posts

Supertester
428 posts
9,285 battles

Olá a todos. É com grande prazer que venho anunciar-lhes o início do meu canal no Youtube, focado em guias divertidos sobre navios do World of Warships.

Meu primeiro video foca no République, o encouraçado francês do nível 10. O estilo do video é fortemente baseado na série How To, produzida pelo mestre Yuro, porém trazido para o nosso idioma. Espero que gostem.

Se gostarem e quiserem me ajudar a continuar a série, recomendem navios para futuros videos. Só peço que evitem navios cujo próprio Yuro já tenho feito guias sobre.

Agradeço pela atenção. :Smile_honoring:

• Cool 3
  • Funny 1

Members
164 posts
11,389 battles

Deram uma corrigida no armor do Republique ... Deu para perceber nos jogos de Tier X

A mecânica de jogo dele é igual a que eu faço com o Gascogne ... dou um rush, pego os cruiser e uso o speed bust para voltar correndo

Edited by Fernando_Maluco

153
[BLUE_]
Members
443 posts
16,631 battles
1 hour ago, Fernando_Maluco said:

Deram uma corrigida no armor do Republique ... Deu para perceber nos jogos de Tier X

A mecânica de jogo dele é igual a que eu faço com o Gascogne ... dou um rush, pego os cruiser e uso o speed bust para voltar correndo

Sobre a blindagem do République,

Eram inúmeros bugs relacionados a balística, interação entre projétil e blindagem e defeitos na modelação dos navios que veio durante o patch em que estavam testando os BBs franceses.

Encouraçados alemães estavam tomando muita cidadela. Hipper, Eugen, Roon e Hindenburg que não tomavam cidadela de outros cruzadores em distâncias curtas por causa de turtleback (com exceção dos cruzadores pesados americanos e a mecânica melhor de ricochete q nunca teve esse problema) estavam tomando devastadores, misteriosamente cruzadores conseguiam penetrar as 400mm de blindagem do République e davam cidadela, cruzadores leves conseguiam incapacitar a torre do Yamato com PE. Teve outros como BBs britânicos tomando devastador de outros BBs com frequência, sendo q isso acontecia apenas a cada eclipse solar num ano em que tem atividade vulcânica no Brasil (tomar UMA cidadela com BB britânico era pelo menos a cada eclipse solar :cap_book:). E a lista vai em diante.

Os bugs da balística e defeitos na modelação foram removidos, enquanto o bug da interação entre projétil e blindagem foi retrabalhada. Agora é possível dar devastador em BB britânico com certa frequência e em cruzadores pesados alemães com outros cruzadores. Turtleback voltou a ter utilidade tbm.

Por causa de uma série de patchs problemáticos qnd as atualizações eram de 3 em 3 semanas eles voltaram pro formato de 4 ou em 5 semanas..

153
[BLUE_]
Members
443 posts
16,631 battles

Assisti o vídeo e gostei bastante. Muitas referências e informação bem sólida sobre o navio. O único problema que tive com o vídeo era a voz baixa do narrador robô.

Geralmente os jogadores procuram por navios populares ou que combina com memes para assistir, talvez até algum deles que relacione bastante com a cultura de anime. Alguns que o Yuro não fez um how to e combinaria com o seu objetivo nos vídeos é o Shimakaze, Mikasa :cap_book:, algum CV premium balanceadoTM pela WG, Émile Bertin navegando a 41 knots, Khabarovsk, Pensacola (Indianapolis é meio parecido e já tem, mas ta aí), Des Moines (ele fez o "100% team gaempley", mas não foi pra ensinar), algum navio banido da WG caso vc conseguiu ele antes de serem removidos da loja, Shiratsuyu, Nueve de Julio (assim que for lançado temos que bulinar os argentinos), Asashio, Kronshtadt e assim por diante.

Supertester
428 posts
9,285 battles
2 hours ago, Cpt_JM_Nascimento said:

Assisti o vídeo e gostei bastante. Muitas referências e informação bem sólida sobre o navio. O único problema que tive com o vídeo era a voz baixa do narrador robô.

Geralmente os jogadores procuram por navios populares ou que combina com memes para assistir, talvez até algum deles que relacione bastante com a cultura de anime. Alguns que o Yuro não fez um how to e combinaria com o seu objetivo nos vídeos é o Shimakaze, Mikasa :cap_book:, algum CV premium balanceadoTM pela WG, Émile Bertin navegando a 41 knots, Khabarovsk, Pensacola (Indianapolis é meio parecido e já tem, mas ta aí), Des Moines (ele fez o "100% team gaempley", mas não foi pra ensinar), algum navio banido da WG caso vc conseguiu ele antes de serem removidos da loja, Shiratsuyu, Nueve de Julio (assim que for lançado temos que bulinar os argentinos), Asashio, Kronshtadt e assim por diante.

Obrigado pelas dicas. Alguns amigos também me informaram sobre a voz baixa do narrador. Irei tentar resolver isso nos próximos videos.

Estou pensando em fazer o próximo focado em um cruzador do nível 6, provavelmente o Duca D'Aosta, La Galissonnière, Nurnberg ou Graf Spee. E certamente farei um com o Nueve de Julio quando for lançado.

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.