Jump to content
sea_you

Lançamento da atualização 0.7.5 do World of Warships

7 comments in this topic

Recommended Posts

-Members-
497 posts
1,123 battles

Saudações Capitão,

Nós estamos contentes em anunciar o lançamento da atualização 0.7.5 do World of Warships.

O servidor do World of Warships não vai estar disponível no dia 30 de Maio das 03:00 PT/ 06:00 ET às 06:00 PT/ 09:00 ET por causa da atualização.

Agradecemos a sua compreensão e paciência.

Aos seus postos!

• Cool 1

106
[-WBG-]
Members
185 posts
25,969 battles

Essa atualizaçaão será muito bem vinda.

• Cool 1

-Members-
497 posts
1,123 battles
2 hours ago, ALM_LeeJr said:

Essa atualizaçaão será muito bem vinda.

Conta pra gente o que você tá achando da atualização :)

Members
373 posts
7,474 battles

Não gostei, vai ter uma infestação de Clevelands, Buffalos e Baltimores por quase 1 semana por causa dos "novos" cruzadores; e a próxima atualização vai ser a mesma coisa. Fui jogar 1 partida com o Mogami, mais de 3 minutos na fila de espera para um servidor com mais de 12 mil jogadores online!. Infelizmente, vou ficar apenas com a Operação Hermes por essa semana.

Resumindo, a atualização só acrescentou uma campanha permanente (nem terminei a do Yamamoto e já lançam mais uma), uma coleção nova e uma linha de cruzadores modificados e outros acréscimos que pra mim não fez diferença alguma.

34
[PN]
Members
66 posts
15,694 battles
13 hours ago, MaxVladimus said:

Não gostei, vai ter uma infestação de Clevelands, Buffalos e Baltimores por quase 1 semana por causa dos "novos" cruzadores; e a próxima atualização vai ser a mesma coisa. Fui jogar 1 partida com o Mogami, mais de 3 minutos na fila de espera para um servidor com mais de 12 mil jogadores online!. Infelizmente, vou ficar apenas com a Operação Hermes por essa semana.

Resumindo, a atualização só acrescentou uma campanha permanente (nem terminei a do Yamamoto e já lançam mais uma), uma coleção nova e uma linha de cruzadores modificados e outros acréscimos que pra mim não fez diferença alguma.

Essa questão de infestação é comum, por que todo mundo quer jogar com os navios novos, é sempre assim. Eu estou jogando com BBs apenas para "balancear" as coisas :cap_haloween:

No geral eu gostei, o Kronshtadt foi uma bela adição ao jogo (meu novo treinador de capitães soviéticos), e assim que a queue acalmar vou retomar com o Clev para ter o XP suficiente para subir ao Seattle assim que o resto da linha for liberado. E também consegui um lucro considerável com o sistema de compensação com a mudança da linha de cruzadores americanos, então no geral estou satisfeito (e esperando o começo da campanha pelo Indianapolis para ter mais um premium no porto)

106
[-WBG-]
Members
185 posts
25,969 battles

Bem, gostei da atualização porque como tenho todos os navios que foram remanejados (Cleveland, Pensacola e New Orleans), acabei ganhando o Baltimore, apesar que já estava a 1 passo de pesquisá-lo.

Em relação aos navios que desceram 1 Tier, para mim estão praticamente iguais e não senti que perderam força com a mudança de Tier.

Uma coisa que eu não gostei foi que perdi todo o XP que já tinha no Cleveland, que com certeza já seria sufuciente para pesquisar o próximo navio que vai entrar no Tier IX (Preferia ficar com os XPs que que ser recompensado com os créditos equivalentes).

A adição de uma nova linha sempre será bem vinda para mim, porque vc terá mais opções para testar dentro do jogo.

Praticamente nessa atualização isso foi o principal, a adição da nova linha e novos navios.

Quando a infestação do Cleveland nas partidas, isso é perfeitamente normal, justamente porque todo mundo quer testar como ficou o navio no novo Tier, fora aqueles que acabaram ganhando um navio Tier VIII quando ainda não tinham nenhum nesse Tier. É bem compreensivo isso.

Members
373 posts
7,474 battles

Ahh eu vou guardar o meu Cleveland e Baltimore para a nova Operação, que segundo o blog dos desenvolvedores, vai ser para cruzadores de nível 8 apenas. Aí eu nem vou jogar partidas aleatórias porque vai ser a mesma coisa que está acontecendo agora. Vou somente focar em pular o Richelieu jogando apenas a Operação Hermes.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.