Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
ChristLoss

Preços altos da Loja

4 comments in this topic

Recommended Posts

0
[EMD]
[EMD]
Members
2 posts
2,976 battles

Boa Tarde Capitães,

Impressão minha mas houve aumento de preços na loja em relação aos navios? Acho injusto esses preços que veem para nosso país, sei que a empresa tem de ter seus lucros tendo vista que o jogo é grátis mas nesses preços que vem esta triste Hood, Atago, Alabama, Tirpitz e Kii que só vem os navios o preço esta nas alturas sem contar os navios que vem com pacotes adicionais. Desse jeito a maior parte dos jogadores vão apenas no desejo de ter um deles, tendo vista o dólar e suas cotações e conversões e os pacotes. Nesse preço que estão além de dar mais experiencia livre e dinheiro deveriam ser trocadas experiencia deles para experiencia de graça.

8
[FARCE]
Members
59 posts
2,313 battles

Realmente, lembro-me de ter pago uns R$54,00 no meu HSF Graf Spee.

Talvez o objetivo de diminuir o preço para aumentar as vendas não tenha sido alcançado e então voltaram ao que era antes.

132
[BLUE_]
Members
399 posts
14,355 battles

Tem algumas coisas que aconteceram nos últimos meses que podem ter aumentado o preço dos produtos da WG (não necessariamente são motivos para colocar os preços mais altos e talvez até para reduzi-los, mas é a lógica do departamento financeiro que vigora que nem sempre entende bem sobre os jogos sobre sua responsabilidade. Exemplo clássico no mundo dos jogos é a EA que coloca os preços dos produtos sem condizer com o mercado).

Do ponto de vista econômico o Dólar nos últimos 3 meses aumentou de 3,22 reais para aproximadamente 3,75 (estratégia econômica de desvalorização do Real para evitar o retorno da inflação no país), não muito, mas significativo.

Nos meses anteriores foram oferecidos inúmeros tickets com descontos para os jogadores. Até que ponto isso afetou as finanças da parte do WoWs da WG eu não sei.

Batalhas de clã começaram, oferecendo recompensas excelentes, como camuflagens caras, muitos dobrões e um total de mais de 30 dias de premium. (Isso seria motivo pra abaixar os preços da loja, para poder manter a atratividade, mas neh...).

E claro, um monte de coisas sigilosas da própria WG (isso é natural por causa de segurança) que provavelmente nunca saberemos.

149
[MV_BR]
Beta Testers
883 posts
10,850 battles

De fato, preços aumentaram pra caramba...:cap_wander_2:

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.