Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.

7 comments in this topic

Recommended Posts

0
[SLFF]
[SLFF]
Members
4 posts
839 battles

Olá, galera eu estive vendo na Steam as DLCs que estão a venda e estão com promoção de 60% de desconto por 3 navios, achei bem em conta comparado ao site da wargaming e minha duvida é em relação a segurança dos itens:

Na Steam são vendidos dessa forma: Este produto não pode ser reembolsado por conter conteúdo consumível. Ou seja não poderei fazer o reembolso do valor e nas analises de usuários, os Gringos estão reclamando que não receberam os itens e que a Steam joga para a Wargaming e ela volta a jogar para Steam ou seja sem itens e a Grana! O motivo? Por terem contas não linkada com Steam e outros fatores.

Minha conta foi criada na própria Steam e depois linkada no site da Wargaming e na teoria não teria problemas, mas....

https://store.steampowered.com/dlc/552990/

Gostaria de saber se alguém BR comprou  essas DLCs, ou conhece alguém e se tudo ocorreu bem....

Infelizmente comprar pelo site não vale apena, pois estão com valores extremamente alto e fora da realidade Brasileira em sua grande maioria de pessoas...

Que tem e pode gastar 50 ou 100 reais em navios ou consumíveis seja feliz! Quem não pode o jeito é esperar uma promoção com valores cabíveis a realidade.

DLCs por 19 reais cada estão satisfatórios e por isso queria comprar. Agora com essas analises, fiquei com medo de investir e ficar com dor de cabeça...

Se alguém puder dar uma luz ficarei muito agradecido e feliz!!  

Supertester
417 posts
6,069 battles

Eu comprei os pacotes do Graf Spee e do Anshan direto da Loja Premium através do Boa Compra e recebi tudo de imediato sem complicações. Minha conta foi criada na Wargaming e nunca foi linkada com a da Steam.

• Cool 1

2
[PT8TO]
[PT8TO]
Members
11 posts
10,332 battles
On 14/05/2018 at 6:58 PM, LemonadeCat said:

Infelizmente comprar pelo site não vale apena, pois estão com valores extremamente alto e fora da realidade Brasileira em sua grande maioria de pessoas...

esses valores da loja virtual são valores base, e a WG sempre aparece com alguma promoçãozinha... o lance é fica sempre ligado nas notícias do jogo e fóruns. 

Não sou muito de gastar nesse jogo, mas sei que em eventos (datas) especiais, pode conseguir até 50% de desconto na conta premium, ou ótimos descontos em navios e dobrões.

O último macete que vi: O pessoal tá aproveitando a promoção do twitch, para comprar navios premium dobrados (que já possuem), e assim obter o seu valor em dobrões. Isso torna o valor dos dobrões muito mais atraente (não lembro o percentual de desconto), e em seguida pode comprar qualquer coisa dentro do jogo, diretamente com os dobrões. Recomendo pesquisar as postagens sobre esse assunto pra melhores informações.

A única coisa que me atraiu até agora foram os conteiners de natal. Comprei 20 neste último natal (por 170 pilas), e fiquei muito satisfeito com os loots (incluindo Hood, Gallant, Warspite, e muitas bandeiras especiais e camos FFY). Se compararmos com os preços da loja, eles foram bem generosos.

• Cool 1

0
[SLFF]
[SLFF]
Members
4 posts
839 battles

Muito obrigado pela dica! Eu comprei as DLCs e veio tudo tranquilo já apareceram sem a necessidade de alterar nada "graças a deus" vou verificar essa do twitch!

Esses conteiners de natal eu não sabia que poderia vir navios:cap_wander: Vou olhar se tiver ainda para vender vou pegar uns vai que tiro a sorte grande:Smile_medal:

Valeu pela ajuda!

Supertester
417 posts
6,069 battles
2 hours ago, LemonadeCat said:

Muito obrigado pela dica! Eu comprei as DLCs e veio tudo tranquilo já apareceram sem a necessidade de alterar nada "graças a deus" vou verificar essa do twitch!

Esses conteiners de natal eu não sabia que poderia vir navios:cap_wander: Vou olhar se tiver ainda para vender vou pegar uns vai que tiro a sorte grande:Smile_medal:

Valeu pela ajuda!

Infelizmente, esses contêineres de Natal só são vendidos durante os eventos de Natal e Ano Novo. Mas existem outros eventos parecidos ao longo do ano que podem valer a pena investir. Por exemplo, com a próxima atualização vão adicionar um contêiner que pode dar, entre outras recompensas, os navios Atlanta, Sims, Kidd, e o novo Cleveland, que será movido do tier 6 para o 8 na próxima atualização. É bom ficar de olho, e ver se as chances de obter navios nesses contêineres são boas, e se forem mesmo boas, comprar alguns.

0
[SLFF]
[SLFF]
Members
4 posts
839 battles
2 hours ago, Captain_Benevolent_Fair said:

Infelizmente, esses contêineres de Natal só são vendidos durante os eventos de Natal e Ano Novo. Mas existem outros eventos parecidos ao longo do ano que podem valer a pena investir. Por exemplo, com a próxima atualização vão adicionar um contêiner que pode dar, entre outras recompensas, os navios Atlanta, Sims, Kidd, e o novo Cleveland, que será movido do tier 6 para o 8 na próxima atualização. É bom ficar de olho, e ver se as chances de obter navios nesses contêineres são boas, e se forem mesmo boas, comprar alguns.

Sim! Eu não gosto de usar navios americanos... Ganhei um comandante nível 10 e está encalhado lá kkk Quero completar os navios Franceses estou de olho no Cruzador De Grasse e no Encouraçado Dunkerque ambos tier 6 que juntos somam 132 reais algo muito mais muito salgado... Espero que venha mais navios na Steam com preços bacanas.

Members
6 posts
2,104 battles

Eu comprei o Admiral Graf Spee. A DLC ficou ativa na biblioteca logo após a confirmação da compra. Abrir o jogo e o meu novo navio estava pronto para navegar.

Quem quiser jogar me add no jogo: Aldo_Road

Edited by Aldo_Road

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.