Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
MaxVladimus

Para que serve este sistema de carma?

2 comments in this topic

Recommended Posts

69
[MBR]
Members
229 posts
5,683 battles

Na minha opinião, este negócio de carma não serve para nada e não muda nada, É COMPLETAMENTE INÚTIL!. Hoje pedi para vários jogadores me denunciarem para o meu carma chegar a zero e ver o que acontece. E não acontece coisa alguma, só muda a quantidade de elogios e denúncias que você pode dar por dia.

Alguém tem uma opinião diferente? Pois para mim é um puro desperdício de dados de armazenamento e trabalho-horas, esse "carma".

2
[PT8TO]
[PT8TO]
Members
11 posts
10,461 battles

pra mim o carma do jogo serve pra ter um "feedback" sobre a partida... é muito difícil os jogadores elogiarem, então fico feliz quando recebo pontos a favor por ter desempenhado um bom papel naquela batalha.

parece que no futuro a WG pretende implementar esse sistema de pontos pra conceder bonus e loots, mas ainda não tem nada oficial sobre o assunto, só especulações.

Como sugestão (polêmica, eu sei!), eu pensei num sistema que banisse temporariamente os maus jogadores das ranqueadas, tipo levou 5 "downvotes", não pode mais participar naquele dia. Assim não teríamos tanta frustração com os jogadores que só entram pra zoar e perder (sendo eliminados logo no começo por não seguirem o time).

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.