Jump to content
Sign in to follow this  
CHAPADACO

Conta steam nao vinculada com o site

3 comments in this topic

Recommended Posts

Members
0 posts
10 battles

Entao gente criei uma conta no site da wargaming e comprei gold la , quando eu comprei o jogo recentemente na steam fui loga com essa conta que comprei os gold nao tinha , e quando eu fui ver a conta da steam nao ta vinculada com o site ?????????Q

Quero dizer , criei a conta aqui beleza , comprei premium para os tres modos de jogos ships planes e tanks blz, comprei gold para planes e warships ,e outra ao inves de vir para o ships e planes veio para o planes e tanks , ate ai tudo bem eu pego reembolso o problema mesmo e no acesso a conta que nao consigo logar com essa que estou usando e sim com a da steam .

Conseguiram entender ?

Tendo o mesmo e-mail 

Members
0 posts
10 battles

Nao e outra comprei premium e bordoes no warships e distribuiram para wartanks e warplanes menos pro warships os bordoes , isso que comprei o pacote almirante x 

Na real que disperdicio de dinheiro , pq gastei 190 reais na steam comprando o jogo pensando em ter vinculo com o site e nao tem . PQP Nojo

34
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
105 posts
17,102 battles

Na Steam vc faz o seu login nos jogos com o próprio login criado na Steam, por isso vc não vai conseguir logar com a conta criada na Wargaming para o  WoWs, mesmo usando a mesma conta de e-mail.

Parece que algumas pessoas conseguiram resolver esse problema editando um arquivo, acredito que no jogo da Steam.

Vamos ver se alguem que fez isso aparece por aqui e lhe dá a dica do procedimento.

Boa sorte....

Edited by ALM_LeeJr

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.