Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
sea_you

QUEM PRODUZ CONTEÚDO SOBRE O WOWS EM PORTUGUÊS?

10 comments in this topic

Recommended Posts

343
[WGA]
Community Department
261 posts
932 battles

Boa tarde, galera!

Quais  páginas, youtubers, blogs, etc que vocês acompanham para aprender mais ou para se informar sobre o World of Warships em português?

Quero saber quem anda produzindo conteúdo. Deixem links aqui, por favor! 

Agradeço a interação de vocês antecipadamente :fish_cute_2:

#sea_you

124
[BLUE_]
Members
390 posts
14,134 battles

Deimos Rabugento, https://www.youtube.com/user/d31m0srabugento/videos

Ele realmente gosta de fazer conteúdo do WoWs, disso não tenho dúvida nenhuma. Mas não assisto mais porque ele passa muitas informações erradas. Alguns exemplos da época em que eu assistia os vídeos de WoWs dele incluem: confundir os bulges de torpedo com blindagem lateral (pensou que a blindagem lateral do Iowa era menos que 30mm, pois não sabia visualizar a proteção do navio, na realidade a blindagem lateral do Iowa é de 300-307mm), pensar que pesquisar e comprar o módulo upado que aumenta o alcance do navio em 10% é uma péssima escolha porque tbm aumenta a dispersão em 10% também (sendo que a dispersão mostrada no porto é a dispersão no alcance máximo, ou seja, na realidade a dispersão se mantém a mesma) e um caso mais recente que notei pelo título é ter mencionado o Z-39 como "OP" num preview do ST (sendo que na época em que o vídeo foi lançado era senso comum que o navio era fraco pq a maioria dos atributos do navio eram inferiores ao DD alemão do mesmo tier e classe: Z-23). Por causa desses casos, tive que corrigir o conhecimento de muitos jogadores que questionavam essas informações comigo. No entanto atenção! como mencionei não assisti nenhum vídeo recente dele de WoWs, então não posso comentar se o conteúdo informativo dele melhorou.

Titiu Black, https://www.youtube.com/channel/UCcmLjSzr54X0urzTJLgTQLA/videos

Tem aproximadamente um ano que ele não cria conteúdo de WoWs, agora ele está focado no WoT. Mesmo assim, os vídeos antigos dele que ainda continuam "atualizados", como tutoriais sobre como escolher a munição e como mirar, o que fazer com DDs, CAs, BBs e CVs, economia do jogo, estratégias básicas para batalha ranqueada e aleatória são bem úteis para iniciantes. Recomendo os vídeos dele para jogadores novos BRs.

Existem outros jogadores do Brasil que fazem stream de WoWs na twitch, no entanto, não observo uma mentalidade de produção de conteúdo neles (ainda).

• Cool 3

343
[WGA]
Community Department
261 posts
932 battles

@Cpt_JM_Nascimento

Agradeço sua resposta!!! 

Com relação aos jogadores que fazem stream, quais você acompanha?

Pra manter um ambiente positivo aqui, eu prefiro que vocês não façam críticas a quem produz conteúdo.  "Herrar é umano" (sic)  ;)

É muito legal que alguém dedique seu tempo pra dividir algo com a nossa comunidade.

• Angry 1

43
[STP]
Members
239 posts
8,217 battles

a ultima live que o TitiuBlack sobre o WoWs, foi à uns 4 meses atrás. o blog que ele tem ainda esta no ar, porém sem novas postagens desde o final de setembro: http://wowsbrasil.blogspot.com.br/
não acompanho os vídeos de WoWs feitos pelo Deimos por questões que estilo de gameplay (é serio, me da agonia ver ele jogando...)

Edited by xavier_556
  • Cool 1

32
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
103 posts
16,489 battles

Quem tambem fazia bons videos do WoWs fazendo tutoriais e ensinando ao pessoal a dinâmica do jogo era o Vanguard Detonados.

Mas infelizmente aconteceu alguma coisa entre ele e a Wargaming e ele parou de fazer videos da Wargaming.

Uma pena....

• Cool 1

25
[C4]
Members
43 posts
11,228 battles

Como Nascimento citou acima, Deimos e TitiuBlack são as referencias que me vem a mente se tratando de geradores de conteúdo para WoWs em português. Pelo fato de Titiu ter sido o que mais se aprofundou em detalhes como a mecânica básica do jogo e economia ele possui uma reputação muito positiva dentro da comunidade, porém infelizmente ele decidiu ancorar seu navio e seguir com tanques.

Supertester
39 posts
7,806 battles

Algumas raras vezes faço stream no twitch, mas é complicado porque na stream podem vazar algumas palavras feias.

A nível de outros players o mais ativo era o Titiublack, mas ele deu uma parada na produção de conteúdo para WoWs então atualmente a nível Brasil não existe uma pessoa forte/conhecida.

Já pensei em produzir alguns videos referente a mecânicas do jogo atualizados, mas não possuo muito tempo livre (emprego + faculdade) para o mesmo.

12
[MV_BR]
[MV_BR]
Beta Testers
184 posts
14,477 battles
On 07/06/2018 at 10:08 AM, Fabianocc said:

Tenho um pequeno canal no Youtube onde publico batalhas:

https://www.youtube.com/user/fabianoccavalcanti/featured?view_as=subscriber

Você conhece bem o jogo, deveria gerar conteúdo...  Material para isto vc tem...

Salute !!!

3
[MB_BR]
Members
14 posts
6,552 battles

Acho melhor desconsiderar Deimos e Titiu, o primeiro já deixou claro que não fará, a menos que o coloque como supertesters; o segundo, raramente tem postado, wows virou jogo secundário pra ele.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.