Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Lostmaniaco

Duvidas

4 comments in this topic

Recommended Posts

Members
1 post
111 battles

Olá, comecei a jogar wows semana passada e desde então tem me divertido bastante, irei adquirir o premium futuramente para um avanço mais rápido, até porque não tenho muito tempo para jogar. Tenho algumas dúvidas e acho que podem me ajudar.

Primeiro, que diabos é um círculo branco que fica aparecendo em cima da água? Tem uns cruzadores que estou sofrendo para ganhar xp, uns dos EUA e Alemanha, que parecem o Titanic, os canhões não dão dano e sou destruído muito fácil, existe alguma estratégia com eles? 

Sobre os capitães, cada navio tem o seu? Por exemplo, se eu upei um capitão e depois vender um navio ele some? Ou o capitão vale para cada vaga?

Por que eu nunca consigo acertar cidadela de encouraçado? Só tenho o Nassau, e acho que nunca acertei uma cidadela com ele.

São muitas nações para upar, estou focando mais nos EUA, Alemanha, Japão e Britanicos. Ignorei completamente os soviétos e os asiáticos, estou cometendo um erro?

Algumas dicas para um novato?

68
[MBR]
Members
222 posts
5,620 battles

Primeiro, vai com calma porque você têm muitas perguntas. Segundo, tem a Wikipedia do jogo que ajuda pois tem todas as informações sobre o jogo, os navios, os consumíveis, as mecânicas e etc. (não está disponível em português). Procure dominar o básico nos navios de níveis mais baixos antes de começar a avançar para os níveis mais altos, pois conhecer o jogo por completo leva tempo. Como você não tem tempo para jogar, veja alguns vídeos no youtube de outros jogando e procure entender o que eles estão fazendo.

149
[MV_BR]
Beta Testers
883 posts
10,667 battles
10 hours ago, Lostmaniaco said:

Olá, comecei a jogar wows semana passada e desde então tem me divertido bastante, irei adquirir o premium futuramente para um avanço mais rápido, até porque não tenho muito tempo para jogar. Tenho algumas dúvidas e acho que podem me ajudar.

Primeiro, que diabos é um círculo branco que fica aparecendo em cima da água? Tem uns cruzadores que estou sofrendo para ganhar xp, uns dos EUA e Alemanha, que parecem o Titanic, os canhões não dão dano e sou destruído muito fácil, existe alguma estratégia com eles? 

Sobre os capitães, cada navio tem o seu? Por exemplo, se eu upei um capitão e depois vender um navio ele some? Ou o capitão vale para cada vaga?

Por que eu nunca consigo acertar cidadela de encouraçado? Só tenho o Nassau, e acho que nunca acertei uma cidadela com ele.

São muitas nações para upar, estou focando mais nos EUA, Alemanha, Japão e Britanicos. Ignorei completamente os soviétos e os asiáticos, estou cometendo um erro?

Algumas dicas para um novato?

Seja bem vindo.

Primeiro, é preciso que vc entenda que WoWs é um jogo com curva de aprendizado meio extensa, são várias mecânicas a aprender para cada classe de navio. Não espere ficar craque em poucas semanas, principalmente se vc não tem tempo pra jogar.  Sugiro que vc comece a assistir vídeos no Youtube (tem milhares) onde dão diversas dicas e leia tudo que puder, especialmente sobre o uso da munição PE e PP e angulação de blindagem, isso é fundamental, faz enorme impacto no jogo usar a munição correta pro alvo correto na circunstância correta. |Atirando do jeito errado, vc pode acertar 50 tiros nos inimigos e dar muito pouco dano, mas fazendo certo, com 5 tiros vc arregaça um inimigo.

O círculo branco é o delimitador da fumaça que os DDs (destroyers) podem lançar para ficarem ocultos, vc pode aproveitar para ficar escondido também dentro da fumaça, mas é preciso saber que se atirar, poderá ser revelado dependendo do navio e da distância dos inimigos. Cada navio tem uma distância que garante ocultação dentro da fumaça ao atirar.

Ao vender o navio o capitão vai pra reserva, ficando disponível para colocá-lo em outro navio, mas terá que retreiná-lo, que consiste em jogar algumas partidas até que ele pague o XP necessário para retreino. Se quiser, poderá acelerar esse retreino pagando créditos, dobrões ou XP livre. Pagando a quantia suficiente, o retreino é instantâneo.

O ideal é focar mesmo em poucas nações, se for upar todas vai demorar muito.

43
[STP]
Members
239 posts
8,178 battles

é exatamente o que o @Skyzytuzz disse...

6 hours ago, Skyzytuzz said:

"...WoWs é um jogo com curva de aprendizado meio extensa, são várias mecânicas a aprender para cada classe de navio. Não espere ficar craque em poucas semanas, principalmente se vc não tem tempo pra jogar.  Sugiro que vc comece a assistir vídeos no Youtube (tem milhares) onde dão diversas dicas e leia tudo que puder..."

abaixo os links da Wiki do Wows, boa leitura e boa sorte....
Página principal: http://wiki.wargaming.net/en/World_of_Warships (infelizmente não tem em português...)
Artilharia e penetração de armadura: http://wiki.wargaming.net/en/Ship:Gunnery_%26_Armor_Penetration
Detecção: http://wiki.wargaming.net/en/Ship:Detection
Cortina de fumaça: http://wiki.wargaming.net/en/Ship:Smoke_Screens
Capitães: http://wiki.wargaming.net/en/Ship:Commander

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.