Jump to content
Sign in to follow this  
sea_you

0.7.4 - Feedback sobre o Teste Público

12 comments in this topic

Recommended Posts

335
[WGA]
Community Department
246 posts
931 battles

Saudações, Capitães,

Por favor, compartilhem consco seus comentários / sugestões sobre esses elementos que aparecem na atualização 0.7.4 em  ordem de prioridade (roxo - importante, amarelo - médio, azul - baixo)

• Sistema para a prevenção de conduta antidesportiva
  • Mathcmaker
  • Atualização do sistema de detecção de navios
  • Mudanças no equilibrio do jogo
  • Conquistas dadas por participar de batalhas de clã
  • Nova temporada de batalhas classificadas
  • Melhorias na interface do usuário
  • Porto de Kronstadt
  • Bots ativos na sala de treinamento
  • Mapas e localizações

Tenha em mente que esse post é apenas para comentários ou sugestões.

Para qualquer artigo ou relatório relacionado a erros, direcione suas publicações aqui:

Esperamos os comentários de vocês!

#sea_you

Beta Testers
598 posts
3,205 battles

ontem apareceu uma atualização ,o que continha nesta atualização que eu não reparei nada de diferente

32
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
103 posts
16,417 battles

hancelo,

Assista o video "Dasha apresenta Atualização 0.7.4" que está na página de Notícias que vc verá o que foi adicionado nessa atualização.

Members
2 posts
4,074 battles

Saudações Cmtes, ontem recebi uma aplicação de penalidade conforme a nova versão por ter atingido um membro da minha divisão com torpedo, creio que essa regra precisa de ajustes, pois existe caso em que o TK não é intencional, nesse sentido os demais jogos criaram um mecanismo que permite ao jogador atigindo dar um perdão, que teria de ser feito após 30 segundos para conceder o perdão evitando assim a punição, oui então ao final da batalha.

Isso permite dar ao jogador atingido a conciencia situacional do momento em que é atingido de identificar se foi proposital ou não.

• Cool 2

Beta Testers
598 posts
3,205 battles

eu fui punido por não ver o meu navio explodir e ter que ver ele afundar, sai antes disso, não sabia que fosse ser punido kkkkkkkkkkkkkkkkk o coisa bizarra

149
[MV_BR]
Beta Testers
883 posts
10,659 battles

Não coloquei prioridade:

• Sistema para a prevenção de conduta antidesportiva
    • Bem vindas as melhorias, isso precisa mesmo ser mais rigoroso, eu já fui afundado de propósito  por um jogador que não queria que eu fizesse um CAP pra finalizar o jogo e pretendia afundar o navio inimigo restante, o que é lamentável. Contudo, a sugestão do colega aí encima de pedir perdão é muito boa, pois algumas vezes o atingido acaba sendo mais culpado que o que atingiu, como no caso de navios que mudam bruscamente de direção após você soltar torpedos.
  • Mathcmaker
    • Bem vida a tentativa de equalizar os tipos de navios.
  • Atualização do sistema de detecção de navios
    • Não me afetou
  • Mudanças no equilibrio do jogo
    • Ainda não consegui avaliá-las de forma completa na prática., mas a redução da detecção de torpedos por aviões me parece justa.
  • Conquistas dadas por participar de batalhas de clã
    • Ótimo.
  • Nova temporada de batalhas classificadas
    • Ótimo.
  • Melhorias na interface do usuário
    • A apresentação do dano potencial e dano causado pelos seus avistamentos é muito bem vinda
  • Porto de Kronstadt
    • Novos portos sempre são bem vindos
  • Bots ativos na sala de treinamento
    • Excelente!
  • Mapas e localizações
    • Ainda não consegui avaliar completamente.
Edited by Zkyzytuz

Beta Testers
598 posts
3,205 battles

a conduta anti desportiva tambem se aplica a quem sai do jogo antes do navio explodir em mil pedaços, eu acho estranho isso, não sei para que ver ele afundar, ele esta pegando fogo e enchendo de agua  vai afundar, e o sistema de controle de danos esta com o tempo acima de 1minuto e 30segundos e antes disso eu explodo,para que ficar??????????

67
[MBR]
Members
222 posts
5,598 battles
2 hours ago, hancelo said:

a conduta anti desportiva tambem se aplica a quem sai do jogo antes do navio explodir em mil pedaços, eu acho estranho isso, não sei para que ver ele afundar, ele esta pegando fogo e enchendo de agua  vai afundar, e o sistema de controle de danos esta com o tempo acima de 1minuto e 30segundos e antes disso eu explodo,para que ficar??????????

e se por algum milagre você sobreviver? Eu já levei dano e a minha HP ficou por uma linha de acabar e sobrevivi ao ataque

• Cool 1

32
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
103 posts
16,417 battles

Concordo com O MaxVladimus,

Já terminei uma partida com apenas 10 de HP, achei que não daria, que iria afundar, mas a sorte estava do meu lado nesse dia.

• Cool 1
  • Funny 1

Beta Testers
598 posts
3,205 battles

não existe milagre, ira explodir por não haver HP suficiente para  sobreviver se houvesse ficaria

43
[STP]
Members
239 posts
8,171 battles
1 hour ago, hancelo said:

não existe milagre, ira explodir por não haver HP suficiente para  sobreviver se houvesse ficaria

2rpva1i.jpg
https://forum.worldofwarships.com/topic/52404-mesa-redonda-das-batalhas/?page=36&tab=comments#comment-2821529

já tive uma partida em que fiquei com 1 de HP com o Amagi por causa de incêndios. okay morri 45 segundos depois, porém deu tempo de uma ultima salva...

EDIT: pqp eh, desentirrei uma imagem do inicio do ano passado LOL...

Edited by xavier_556
  • Cool 1

Members
2 posts

Como faz para ativar, entrar jogar.... na sala de treinamento com essa atualização? porque usando os métodos que apareceram tanto aqui quanto no youtube não funcionou...  poderiam me ajudar? 

Edited by cmt_Jhenrique

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.