Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Legacy1of1the1damned

Operações de Cenário

4 comments in this topic

Recommended Posts

[GN-BR]
Members
3 posts
7,435 battles

Boas a todos

seguinte estava procurando porem não encontrei nada a respeito

alguém sabe se existe uma tabela ou se e aleatório as semanas de cada operação de cenário

tipo semana passa foi aegis essa semana esta sendo fronteira definitiva e semana que vem?

alguém sabe se existe uma tabela marcada por ordem das operações?

desculpa ai Mods se estou no local errado

vlw

32
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
103 posts
16,474 battles

Sei que essas Operações sáo trocodas todas as quartas-feira, não sei se as escolhas são aleatórias ou não, nunca achei nada a respeito.

[GN-BR]
Members
3 posts
7,435 battles

Podia ter um calendário ou algo do gênero só para o pessoal ficar ligado das missões que iram ter 

uma tabela seria uma boa marcando a cada semana qual seria as missões mesmo que elas focem ficar em ciclo

sobre a operação hermes quando ela foi lancada se n me engano durou 2 semanas sera que vai ter ela de novo durante 2 semanas ou sera que vai ficar como as outras de apenas 1 semana

32
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
103 posts
16,474 battles

As Operações da Semana duram exatamente uma semana, começando na quarta e encerrando na quarta seguinte.

A Operação Hemes foi uma excessão, ela durou 2 semanas, porque estava diretamente ligada naquele período ao lançamentos do novos navios BBs franceses e a Wargaming decidiu estender a essa Operação em função as missões francesas.

Não tenho certeza agora, se quando uma nova Operação é lançada ela tambem dura 2 semanas.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.