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sea_you

Batalhas Espaciais

23 comments in this topic

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Oi, galera!

Queria saber se vocês estão jogando no modo de Batalhas Espaciais?

Vcs tão gostando? Me deixa aqui a opinião de vocês :)

#sea_you

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LOL sea_you,

Chega a dar vertigem, kkkk....

Só joguei no Public Test.

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3 hours ago, sea_you said:

Oi, galera!

Queria saber se vocês estão jogando no modo de Batalhas Espaciais?

Vcs tão gostando? Me deixa aqui a opinião de vocês :)

#sea_you

Joguei até demais, consegui retreinar muitos comandantes com a XP de elite ganha nas batalhas. Mal posso esperar para ver o que vamos ter no Halloween deste ano.

  • Cool 1

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Jogo o modo quase todo dia, juntando muito XP de elite e fazendo créditos também, além do XP normal para liberar os containers diários. Estou gostando muito porque compensa bastante, o único porém, é que o mapa dá um pouco de vertigem mesmo, fica um pouco confuso às vezes. Mas o principal problema que tenho é com o minimapa, não dá para se orientar por ele.

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joguei apenas para pegar o bônus de 1ª vitória, mas não me empolguei muito.
1. no inicio é difícil identificar a linha d'água, mas após se acostumar fica normal...
2. muita poluição visual no "mar", tive dificuldade em ver o ícone de torpedos "na água", mesmo daqueles torpedos que foram marcados por DDs aliados com +/- 5Km de antecedência.
resumo: é legal e lucrativo, mas muito sobrecarregado visualmente...

Edited by xavier_556

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Muito bom pra pegar EXP Elite, mas tenho jogado pouco por causa de algumas missões (como do comandante gato e a bandeira franesa) que não dá pra serem concluídas nesse modo. Os navios também são muito bons e o tier VII faz com que sejam economicamente viáveis para mim.

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18 hours ago, ALM_LeeJr said:

LOL sea_you,

Chega a dar vertigem, kkkk....

Só joguei no Public Test.

Oi @ALM_LeeJr

Nossa que pena :Smile_sad:

Eu sinto vertigem com qualquer coisa, mas não senti nas Batalhas Espaciais, mas também não jogeui no Public Test. 

Por que você não tenta jogar de novo pra ver se ainda dá vertigem? Espero que não :cap_fainting:

 

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16 hours ago, MaxVladimus said:

Joguei até demais, consegui retreinar muitos comandantes com a XP de elite ganha nas batalhas. Mal posso esperar para ver o que vamos ter no Halloween deste ano.

Que legal! Eu tb estou gostando. 

Mais pra perto do Halloween quero saber se vocês têm alguma ideia, pena q tá longe ainda :cap_like:

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15 hours ago, Kaligula_Varyag said:

Jogo o modo quase todo dia, juntando muito XP de elite e fazendo créditos também, além do XP normal para liberar os containers diários. Estou gostando muito porque compensa bastante, o único porém, é que o mapa dá um pouco de vertigem mesmo, fica um pouco confuso às vezes. Mas o principal problema que tenho é com o minimapa, não dá para se orientar por ele.

Vixi, vc tb tem vertigem? :/ 

Vc já tentou mexer nas configurações pra deixar o minimapa sempre pro norte?

  • Cool 1

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15 hours ago, xavier_556 said:

joguei apenas para pegar o bônus de 1ª vitória, mas não me empolguei muito.
1. no inicio é difícil identificar a linha d'água, mas após se acostumar fica normal...
2. muita poluição visual no "mar", tive dificuldade em ver o ícone de torpedos "na água", mesmo daqueles torpedos que foram marcados por DDs aliados com +/- 5Km de antecedência.
resumo: é legal e lucrativo, mas muito sobrecarregado visualmente...

Agradecemos o seu feedback, vamos levar isso em consideração para os próximos modos especiais. :Smile_honoring:

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3 hours ago, sea_you said:

Oi @ALM_LeeJr

Nossa que pena :Smile_sad:

Eu sinto vertigem com qualquer coisa, mas não senti nas Batalhas Espaciais, mas também não jogeui no Public Test. 

Por que você não tenta jogar de novo pra ver se ainda dá vertigem? Espero que não :cap_fainting:

 

Não sei dizer o porque acontece isso, he he, talvez a transparência no mapa acabe provocando essa loucura. :cap_wander:

Realmente estranhei muito quando entrei pela primeira vez, estava mais perdido que cego em tiroteio, kkkk. Talvez com algumas modificações no visual do mapa melhore isso. :cap_like:

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para ser especifico sobre o que não gostei no mapa, é muita coisa na tela: você olha para baixo e vê muita coisa (a parte debaixo dos asteroides, 1/2 planetas, etc...), agora some esses itens aos que normalmente vemos no jogo: tiros (seus e em você - esses tiros no estilo Star Wars são muito chamativos); e os ícones dos navios e esquadrões; é muito sobrecarregado visualmente...
agora imagine a seguinte situação: você está sofrendo foco constante de 2 ou mais inimigos e tem que lidar com um ataque iminente do CV adversário. é tanta coisa na tela que reparar em 4/5 triângulos pequenos, vindo em sua direção se torna muito mais complicado.

uma pergunta pro pessoal: Vocês acham que essa vertigem é causada (de forma majoritária, ou não) por essa poluição visual???

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6 hours ago, sea_you said:

Vixi, vc tb tem vertigem? :/ 

Vc já tentou mexer nas configurações pra deixar o minimapa sempre pro norte?

Realmente, dei uma olhada nas configurações do minimapa e melhorou bem. Grato pela dica.

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Não tive problemas com vertigens. Mas tive muita dificuldade para ver torpedos e projéteis que facilmente se misturam com o plano de fundo do modo de jogo.

Por outro lado, não vejo que necessariamente reduzindo a quantidade de elementos do cenário ajudaria na imersão que se assemelha com os filmes/jogos/séries com o tema de batalhas espaciais.

Uma alternativa que vejo muito frequente nesses cenários de guerras espaciais nos entretenimentos da mídia é colocar o campo de batalha na órbita próxima de um planeta. Assim o cenário se limitaria ao planeta, a no máximo 1-2 luas e sem exagerar na quantidade de estrelas. Isso também evitaria a monotomidade de jogar com um cenário limitado a apenas estrelas puntiformes e com o breu dominando o ambiente.

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Concordo com o pessoal, quem sabe o excesso de objetos, as transparências, etc..  que aparecem no cenário acabe provocando essas coisas. Quem sabe reduzindo isso fique mais fácil para manter a concentração e focar mais na batalha em si.

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E aquele "plano longitudinal" que era para simular o mar, para longas distâncias ele engana muito fácil. É difícil saber onde é a linha d'água devido a transparência, eu já errei várias salvas de tiro porque eu mirei um pouco mais abaixo do que deveria e não acertar nenhum projétil.

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Não tive nenhum problema de visualização, vertigem qq coisa do tipo, a poluição visual não me atrapalha, mas achei bem chato, na verdade não acrescenta nada ao jogo. Acho perda de tempo, cada partida lá é menos uma chance de upar navios.

E é meio ridículo navios andando em uma superfície plana no espaço e ainda fazendo esteira...

 

 

Edited by Skyzytuzz

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21 hours ago, MaxVladimus said:

E aquele "plano longitudinal" que era para simular o mar, para longas distâncias ele engana muito fácil. É difícil saber onde é a linha d'água devido a transparência, eu já errei várias salvas de tiro porque eu mirei um pouco mais abaixo do que deveria e não acertar nenhum projétil.

 

Não tive e não entendo essa dificuldade que vcs alegam... Basta alinhar com a linha d´água a parte da mira que está sobre o navio inimigo, consequentemente a parte que não está ficará alinhada da mesma forma, qual a dificuldade?

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3 hours ago, Skyzytuzz said:

 

Não tive e não entendo essa dificuldade que vcs alegam... Basta alinhar com a linha d´água a parte da mira que está sobre o navio inimigo, consequentemente a parte que não está ficará alinhada da mesma forma, qual a dificuldade?

Porque é possível ver tanto a parte superior como o calado (parte submersa), e quanto mais distante o alvo menos nítido é a linha d'água. Especialmente para os navios com cores escuras como o Alldestroyer e o Blue Aster. E também tem a questão dos gráficos, eu não sei quanto a você mas eu jogo com configurações customizadas entre o baixo e o médio, talvez com resoluções mais altas ela seja bem mais nítida.

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11 hours ago, MaxVladimus said:

Porque é possível ver tanto a parte superior como o calado (parte submersa), e quanto mais distante o alvo menos nítido é a linha d'água. Especialmente para os navios com cores escuras como o Alldestroyer e o Blue Aster. E também tem a questão dos gráficos, eu não sei quanto a você mas eu jogo com configurações customizadas entre o baixo e o médio, talvez com resoluções mais altas ela seja bem mais nítida.

Talvez seja isso, jogo  com 2560x1080, AA ativado e  setup no máximo, deve ajudar na visualização.

Note que este  WoWs não  exige fps alto, porém resolução alta ajuda, não seria o caso de vc aumentar a resolução e detalhes,  mesmo sacrificando o fps? Com fps de 30 já dá pra jogar muito bem WoWs, aliás conheço quem joga com 20 e poucos e joga muito bem.

Edited by Skyzytuzz

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Precisa não, as configurações para mim já estão boas do jeito que estão. O caso que eu contei acontece uma vez ou outra e não é frequente e só nas Batalhas Espaciais. Além do mais, eu jogo mais com a câmera afastada, então texturas não são muito importantes para mim.

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16 hours ago, MaxVladimus said:

Precisa não, as configurações para mim já estão boas do jeito que estão. O caso que eu contei acontece uma vez ou outra e não é frequente e só nas Batalhas Espaciais. Além do mais, eu jogo mais com a câmera afastada, então texturas não são muito importantes para mim.

 

Ok, texturas e detalhes são dispensáveis, mas resolução alta e AA ajudam muito na percepção  de objetos distantes e  perspectiva, que é essencial no WoW.  Serrilhados e objetos mal definidos só atrapalham e muito esse tipo de jogo onde os objetos estão a kms.

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