Jump to content
Sign in to follow this  
Legacy1of1the1damned

Cenarios Bugados

8 comments in this topic

Recommended Posts

[GN-BR]
Members
3 posts
7,412 battles

Fala ai galera

sabem me dizer quando vao arrumar os cenarios?

tipo vc tentar entrar em qualquer outro cenario que nao seja o da semana e o jogo simplesmente da crash sai do jogo e buga a divisao

alguem ai tem ideia de quando vai ser arrumado?

68
[MBR]
Members
222 posts
5,616 battles

É um bug mesmo, muito provavelmente a WG já sabe disso pois já falaram deste bug assim que a última atualização foi lançada. Acredito que na próxima atualização eles consertem esse problema, geralmente, os problemas e bugs que afetam a jogabilidade têm prioridade em serem resolvidos. Olha no relógio dos navios alugados para a Batalha de Clãs para saber quando vai sair a atualização, pois os navios alugados só são removidos ou adicionados através de atualizações do jogo.

32
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
103 posts
16,433 battles

Joguei nos cenários com o pessoal de meu Clan, no Sabado (7/4/18) e rolou sem problema, tanto o da semana como qualquer outro.

Mas realmente antes da última atualização, não conseguimos jogar em nenhum cenário, apenas o da semana, o jogo sempre pedia para relogar novamente..

Supertester
415 posts
5,896 battles
3 hours ago, MaxVladimus said:

É um bug mesmo, muito provavelmente a WG já sabe disso pois já falaram deste bug assim que a última atualização foi lançada. Acredito que na próxima atualização eles consertem esse problema, geralmente, os problemas e bugs que afetam a jogabilidade têm prioridade em serem resolvidos. Olha no relógio dos navios alugados para a Batalha de Clãs para saber quando vai sair a atualização, pois os navios alugados só são removidos ou adicionados através de atualizações do jogo.

Eu acho que a próxima atualização só vai chegar quando acabar o evento das Batalhas Espaciais, pois só falta uma semana para o fim das Batalhas de Clãs, e ainda não abriram ou mencionaram o servidor de testes para a próxima atualização, o que ocorre no mínimo uma semana antes da atualização, isso quando não dividem os testes em duas partes.

[GN-BR]
Members
3 posts
7,412 battles
1 hour ago, ALM_LeeJr said:

Joguei nos cenários com o pessoal de meu Clan, no Sabado (7/4/18) e rolou sem problema, tanto o da semana como qualquer outro.

Mas realmente antes da última atualização, não conseguimos jogar em nenhum cenário, apenas o da semana, o jogo sempre pedia para relogar novamente..

estranho no seu caso ter funcionado pois tentamos aki no nosso cla entrar e todos os cenários estão dando Crash entra no cenário e logo em seguida volta pra tela de login apos logar novamente a Divisão fica bugada

mais uma duvida sobre a Operação Narai tem alguma noticia de quando ela esta disponivel?

32
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
103 posts
16,433 battles

Legacy1of1the1damned,

Era exatamente isso que acontecia com o pessoal que estava comigo quando tentávamos jogar em qualquer outro Evento que não fosse o da Semana, o jogo fechava e entrava a tela para relogar. Mas se escolhecemos o Evento da Semana funcionava sem problema.

Quando a Operação Narai, tambem não ouvi nada a respeito que quando vai retornar.

68
[MBR]
Members
222 posts
5,616 battles

A Operação Narai vai ser refeita e modificada, segundo a WG para torná-la mais "única". Logo vai estar disponível em algum futuro teste público. Quanto a atualização 0.7.4 que será lançada na segunda-feira, eu acho que não vão acrescentar nada de novo a gameplay ou algo muito significativo, pois até agora não houve teste público.

32
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
103 posts
16,433 battles

Deve ser para remover as Batalhas Espaciais, que tem data para terminar.

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.