Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
elielsantos_defender

Batalha espacial: como iniciar?

3 comments in this topic

Recommended Posts

Members
2 posts
90 battles

Sou novo no Word Of Warships e chegui ao nivel 12. Mas não consigo jogar "Batalha Espacial". Não acho como conseguir navios espaciais. Ainda estou com navios de terceiro nível. Será por isso?

43
[STP]
Members
238 posts
8,155 battles

só é possível jogar as Batalhas Espaciais com navios específicos, que você receberá de graça após ganhar uma partida aleatória com navios de Tier (nível) 6+...
PS: você receberá apenas os navios da mesma classe que você ganhar (ganhou a partida com Cruzador, então recebe os Cruzadores Espacias com capitães de 19 pontos)

Edited by xavier_556

Members
2 posts
90 battles
38 minutes ago, xavier_556 said:

só é possível jogar as Batalhas Espaciais com navios específicos, que você receberá de graça após ganhar uma partida aleatória com navios de Tier (nível) 6+...
PS: você receberá apenas os navios da mesma classe que você ganhar (ganhou a partida com Cruzador, então recebe os Cruzadores Espacias com capitães de 19 pontos)

Obrigado pela resposta. Vou ter que chegar a esse nível de navio. Infelizmente, gostei dos navios nivel um, pois eles não precisam se preocupar com torpedos. Se tivesse seguido a linha de navios, já teria nivel seis, pois sí um dos navios meus da linha 1 já tem 24 mil de experiencia

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.