Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
sea_you

Apresentação sea_you

27 comments in this topic

Recommended Posts

338
[WGA]
Community Department
248 posts
932 battles

Aeee capitães!

Eu sou sea_you e é com alegria que me apresento como parte da equipe do World of Warships em Austin, no Texas.

Em 2017, comecei a trabalhar na Wargaming em Emeryville e agora vou me dedicar exclusivamente ao meu jogo favorito: World of Warships.

Eu vou trabalhar com a comunidade, aqui no fórum, interagindo com os jogadores que falam português, espanhol e inglês. Meu objetivo é trazer novidades para vocês aqui no fórum e levar as sugestões de vocês para a nossa equipe do World of Warships aqui em Austin.

Desta forma, vamos ser mais inclusivos com os nossos dedicados jogadores latino-americanos. Boa notícia, né? Estou muito contente!

Espero ver vocês por aqui e no jogo também!

Boa semana, galera!

Sea_you!

• Cool 3

32
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
103 posts
16,451 battles

Seja Bem Vindo ao forum brasileiro sea_you  :cap_like:

338
[WGA]
Community Department
248 posts
932 battles
42 minutes ago, ALM_LeeJr said:

Seja Bem Vindo ao forum brasileiro sea_you  :cap_like:

Valeu!!!

Achei que meu post ia ficar ecoando aqui :Smile_teethhappy:

Quero dar mais visibilidade para os jogadores brasileiros!

32
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
103 posts
16,451 battles

Que nada sea_you, tem vários membros bastante ativos no forum, não vai faltar oportunidade para começarem a encher vc com muitas perguntas e sugestões, he he...

É só vc esperar.....

Supertester
415 posts
5,896 battles

"I sea what you did there!"

Seja bem-vindo, sea_you.

Como jogador brasileiro, tenho apreciado muito a dedicação da WG em nos dar mais inclusão, especialmente no que diz respeito a Loja Premium. :Smile_coin:

Teremos prazer em apresentar sugestões para o jogo futuramente, conforme se fizerem necessárias.

Creio que o principal que falta na inclusão da América Latina seja um navio Premium de uma de nossas marinhas. Quem sabe, em um futuro próximo... :fish_cute_2:

Mas por hora, apenas deixo meus agradecimentos pelos esforços e lhe desejo uma boa jornada, sea_you. :Smile_honoring:

68
[MBR]
Members
222 posts
5,620 battles

hahaha às vezes o fórum é pouco movimentado mesmo, não há tantos membros frequentes como nos outros fóruns.

28 minutes ago, Captain_Benevolent_Fair said:

Creio que o principal que falta na inclusão da América Latina seja um navio Premium de uma de nossas marinhas. Quem sabe, em um futuro próximo... 

Vai ter um cruzador argentino (nueve de julio) que será o primeiro da árvore tecnológica da Pan-América. Por enquanto ele vai estar na árvore americana como USS Boise até o lançamento da árvore completa.

338
[WGA]
Community Department
248 posts
932 battles
1 hour ago, ALM_LeeJr said:

Que nada sea_you, tem vários membros bastante ativos no forum, não vai faltar oportunidade para começarem a encher vc com muitas perguntas e sugestões, he he...

É só vc esperar.....

Perfeito!

Eu quero fazer a ponte entre a comunidade brasileira e a nossa equipe aqui em Austin.

Estão todos muito interessados em saber mais sobre vocês, sobre quais as impressões da galera aí e as sugestões. 

Vejo muito interesse da parte de todos e isso é muito bom!

338
[WGA]
Community Department
248 posts
932 battles
44 minutes ago, Captain_Benevolent_Fair said:

"I sea what you did there!"

Seja bem-vindo, sea_you.

Como jogador brasileiro, tenho apreciado muito a dedicação da WG em nos dar mais inclusão, especialmente no que diz respeito a Loja Premium. :Smile_coin:

Teremos prazer em apresentar sugestões para o jogo futuramente, conforme se fizerem necessárias.

Creio que o principal que falta na inclusão da América Latina seja um navio Premium de uma de nossas marinhas. Quem sabe, em um futuro próximo... :fish_cute_2:

Mas por hora, apenas deixo meus agradecimentos pelos esforços e lhe desejo uma boa jornada, sea_you. :Smile_honoring:

"I am glad you sea it" :P

Valeu pelas boas-vindas!

A adequação dos preços foi realmente conquista para a América Latina, depois o servidor. 

Quero saber as sugestões de vocês sim. Essa ideia de um navio da marinha brasileria é muito boa. 

Agora queria mesmo me apresentar e conhecer vocês. Vamos ver quem mais aparece aqui :fish_happy:

Eu que agradeço vocês por participarem aqui!  :Smile_smile:

Supertester
415 posts
5,896 battles
6 hours ago, MaxVladimus said:

Vai ter um cruzador argentino (nueve de julio) que será o primeiro da árvore tecnológica da Pan-América. Por enquanto ele vai estar na árvore americana como USS Boise até o lançamento da árvore completa.

Eu soube que iam adicionar o Boise, mas não sabia que tinham planos de mudar sua nacionalidade para a Pan-América/Argentina futuramente. No máximo, imaginei que pudessem fazer o que fizeram com o Benson/Lo Yang, e só lançá-lo como um navio diferente apesar de serem o mesmo navio.

338
[WGA]
Community Department
248 posts
932 battles
On 4/3/2018 at 10:54 PM, Captain_Benevolent_Fair said:

Eu soube que iam adicionar o Boise, mas não sabia que tinham planos de mudar sua nacionalidade para a Pan-América/Argentina futuramente. No máximo, imaginei que pudessem fazer o que fizeram com o Benson/Lo Yang, e só lançá-lo como um navio diferente apesar de serem o mesmo navio.

On 4/3/2018 at 4:26 PM, MaxVladimus said:

hahaha às vezes o fórum é pouco movimentado mesmo, não há tantos membros frequentes como nos outros fóruns.

Ainda não tenho informações públicas para compartilhar com vocês, mas gostaria se saber o que vocês acham da ideia de ter navios latino-americanos no jogo?

O que mais vocês acham que ajudaria a aumentar o interesse no jogo no Brasil? 

Supertester
415 posts
5,896 battles
48 minutes ago, sea_you said:

Ainda não tenho informações públicas para compartilhar com vocês, mas gostaria se saber o que vocês acham da ideia de ter navios latino-americanos no jogo?

Creio que ninguém recusaria a introdução de navios latino-americanos no jogo, muito pelo contrário. Imagino que as marinhas mais interessantes para dar início a introdução do nosso continente ao jogo seriam as da Argentina e do Brasil. E preferencialmente navios próximos da época da 1ª Guerra Mundial, pois seriam de níveis mais baixos (III - V) e consequentemente mais acessíveis aos jogadores da América Latina, fora o fato de que nessa época haviam mais navios originais, ao contrário do período da 2ª Guerra em diante, onde muitos navios foram apenas comprados de outras nações enquanto que os navios antigos não foram preservados. Dessa forma esses navios seriam de interesse dos jogadores da América Latina por pertencerem as nações que a compõem, mas ao mesmo tempo seriam únicos o bastante para atrair o interesse dos jogadores da América do Norte também.

E creio que não há muito mais que se possa fazer para aumentar o interesse do jogo no Brasil. A WG já investiu bastante em youtubers famosos no Brasil para apresentar o jogo a um público mais amplo. E os eventos no jogo estiveram cada vez melhores desde o ano passado. Digo, já foram dados de graça em eventos o Graf Spee, o Duke de York, o Bismarck, o Katori, o Aigle, 10 navios da árvore técnológica do nível VI, 3 navios da linha de encouraçados britânicos, 4 navios da linha de encouraçados franceses, e ao que parece já teremos um novo evento ainda esse mês ou no próximo (imagino que seja para o cruzador russo do nível III, o Varyag, mas é só um chute), e isso só lembrando de relance. Eventos assim certamente mantém os jogadores que se interessam pelo jogo mais ativos.

68
[MBR]
Members
222 posts
5,620 battles

Boa a ideia de ter navio latino-americanos, mesmo que poucos. Deixa o jogo mais diversificado.

1 hour ago, sea_you said:

Melhorar o sistema de compras da loja online aqui. Redução de preços já foi feito, promoções acontecem porém, o sistema e métodos de cobrança são lentos e/ou não confiáveis. Melhorar os meios de compra sem o cartão de crédito é um começo, pois a WG fica para trás neste assunto em relação a outras empresas do mesmo ramo.

32
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
103 posts
16,451 battles

sea_you,

Concordo plenamente com todos os post acima, mas principalmente com o último post do MaxVladimus, sobre o sistema de compras online aqui do Brasil.

Essa empresa terrível chamada "Boa Compra" (que pertence a UOL), nada mais é que uma intermediária entra as transações financeiras feitas com as administradoras dos cartões de crédito, mas tem um sistema de aprovação simplesmente ridículo, ela não aprova uma compra independentemente se a administradora de um determinado cartões libere a transação.  Isso é ridículo !!!!  . E para piorar, eles mesmo quando indagados, não sabem dizer o que aconteceu ou porque uma certa transação não foi aprovada.

Muitos jogadores estão tendo esse tipo de problema, eu mesmo já cansei de tentar finalizar uma compra atravéz deles e de cada 10 tentativas apenas 2 ou 3 aprovam, e para piorar usando o mesmo cartão de crédito, dá para acreditar nisso !!!!

Eles simplesmente não tem nenhum controle sobre esse sistema de aprovcação, parece uma batalha "Aleatória", normalmente se perde mas as vezes se ganha, he he ...

Nunca tive problema em adquirir qualquer coisa na loja da Wargaming, até eles mudarem o sistema de pagamento e adicionarem esse terrível empresa "Boa Compra" .

Entrei em contao com o Suporte da Wargaming, mas infelizmente eles não tem como intervir nesse sistema ridículo de aprovação dessa empresa. Me aconselharam a mudar a forma de pagamento, mas para muito de nós aqui no Brasil, a forma mais rápida é com cartão de credito mesmo, mas isso se tornou um verdadeiro martírio.

Esperamos que voces consigam resoiver esse tipo de problema em definitivo, porque acaba desanimando muios jogadores que acabam se afastando do jogo, o que acredito para voces não seria muito interessante, certo !!!

Um abraço

ALM_LeeJr

338
[WGA]
Community Department
248 posts
932 battles
21 hours ago, MaxVladimus said:

Boa a ideia de ter navio latino-americanos, mesmo que poucos. Deixa o jogo mais diversificado.

Melhorar o sistema de compras da loja online aqui. Redução de preços já foi feito, promoções acontecem porém, o sistema e métodos de cobrança são lentos e/ou não confiáveis. Melhorar os meios de compra sem o cartão de crédito é um começo, pois a WG fica para trás neste assunto em relação a outras empresas do mesmo ramo.

7 hours ago, ALM_LeeJr said:

sea_you,

Concordo plenamente com todos os post acima, mas principalmente com o último post do MaxVladimus, sobre o sistema de compras online aqui do Brasil.

Essa empresa terrível chamada "Boa Compra" (que pertence a UOL), nada mais é que uma intermediária entra as transações financeiras feitas com as administradoras dos cartões de crédito, mas tem um sistema de aprovação simplesmente ridículo, ela não aprova uma compra independentemente se a administradora de um determinado cartões libere a transação.  Isso é ridículo !!!!  . E para piorar, eles mesmo quando indagados, não sabem dizer o que aconteceu ou porque uma certa transação não foi aprovada.

Muitos jogadores estão tendo esse tipo de problema, eu mesmo já cansei de tentar finalizar uma compra atravéz deles e de cada 10 tentativas apenas 2 ou 3 aprovam, e para piorar usando o mesmo cartão de crédito, dá para acreditar nisso !!!!

Eles simplesmente não tem nenhum controle sobre esse sistema de aprovcação, parece uma batalha "Aleatória", normalmente se perde mas as vezes se ganha, he he ...

Nunca tive problema em adquirir qualquer coisa na loja da Wargaming, até eles mudarem o sistema de pagamento e adicionarem esse terrível empresa "Boa Compra" .

Entrei em contao com o Suporte da Wargaming, mas infelizmente eles não tem como intervir nesse sistema ridículo de aprovação dessa empresa. Me aconselharam a mudar a forma de pagamento, mas para muito de nós aqui no Brasil, a forma mais rápida é com cartão de credito mesmo, mas isso se tornou um verdadeiro martírio.

Esperamos que voces consigam resoiver esse tipo de problema em definitivo, porque acaba desanimando muios jogadores que acabam se afastando do jogo, o que acredito para voces não seria muito interessante, certo !!!

Um abraço

ALM_LeeJr

Esse ponto levantado por vocês sobre o pagamento é super importante.

Só um parênteses: alguns bancos não permitem compras internacionais e por isso os cartões são barrados. Às vezes eles permitem para alguns paises, mas não para o Chipre e isso pode ser uma das explicações para que os pagamentos não sejam concluídos, entre muitas outras possibilidades. Realmente o Suporte não pode ajudar em muitos casos. Há muitas limitações e muitas vezes a questão está mais na mão dass empresas de pagamento. O Suporte entra em contato com os parceiros de pagamentos múltiplas vezes se necessário.  Melhorar isso seria bom para todo mundo. 

De qualquer forma, eu concordo com vocês que é realmente MUITO frustrante e isso é extremamente importante.

Eu vou levantar essa questão aqui e vou fazer algumas pesquisas sobre o assunto (que não é muito do meu domínio).

Na experiência de vocês, quais seriam as melhores formas de pagamento: boletos, cartão de crédito, débito, paypal, outros?

Eu estou perguntando porque cada mercado tem suas características. Por exemplo, pagamentos por boleto e pagamentos parcelados não são comuns por aqui e a Wargaming busca se adaptar ao mercado brasileiro. 

Vamos continuar conversando sobre isso pensando em melhorias.

Eu não posso prometer milagres, mas realmente quero saber o que vocês pensam sobre isso. 

Bom final de semana! Espero encontrar vocês em alto-mar! 

68
[MBR]
Members
222 posts
5,620 battles

Na minha opinião, para o mercado brasileiro o boleto bancário é a primeira opção pois eles são aceitos em vários estabelecimentos comerciais e muitos não tem cartão de crédito ou não o usam por causa dos altos juros e taxas que o bancos cobram. Depois vem o cartão de crédito e o débito online. Os cartões pré-pagos (ou gift cards) não é do gosto da maioria da população.

• Cool 1

Supertester
415 posts
5,896 battles

Sou a favor de mais métodos para pagamentos, mas peço respeitosamente que nunca se livrem do Boa Compra. É o método de pagamento que eu sempre utilizei em compras na Steam e me agrada muito poder utilizá-lo na Loja Premium da WG. Pessoalmente, eu nunca tive problemas com nenhuma transação no jogo em mais de dois anos de experiência. Sei que sou só um caso, enquanto muitos outros podem ter problemas com o método de compra que para mim sempre foi o mais confiável, por isso apenas sugiro que expandam a quantidade de formas de pagamento, mas que por favor não retirem os métodos já existentes.

• Cool 1

32
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
103 posts
16,451 battles

Concordo com o Captain_Benevolent_Fair, expandir a forma de pagamentos, ou seja dar mais opções para nós brasileiros acho que seria o melhor caminho.

Não sei dizer porque não tem mais a opção de compra pelo "EBANX", desde que começei a jogar (aaproximadamente 1ano e meio) sempre comprei através desse sistema, e nunca tive qualquer problema, mas já faz algum tempo que essa opção não está mais disponível.

De qualquer forma, se tivermos mais opções como o Captain_Benevolent_Fair mencionou seria muito bom.

• Cool 1

40
[DETN8]
Members
158 posts
14,079 battles

Ano passado eu dei a sugestão do Marcílio Dias, foram DDs feitos no Rio baseados no Mahan durante a segunda guerra.

0
[E-BR]
[E-BR]
Members
1 post
4,162 battles

Seja bem Vindo sea you sou novo no forúm também, e tenho grandes planos para acelerar o crescimento e união da nossa comunidade brasileira e latino americana no wows ... 

Precisamos de informação, comunicação, colaboração entre outros nossos capitães estão a deriva e isso deixa o jogo desbalanceado.

Aproveitando o assunto gostaria de sugerir que as classificatórias fiquem abertas por 3 meses e fechadas por 1 mês totalizando 3 classificatórias ao ano. isso deixa os jogadores mais Experientes e  que querem jogar botando a prova todas suas habilidades nesse modo classificatória enquanto novatos, intermediários (pessoas que ainda não tem tanta habilidade no game) possam enfrentar pessoas do mesmo nível ou que tenham habilidades parecidas para facilitar o aprendizado dos novatos e intermediários. 

Obs.: Objetivo das classificatórias open e balancear as partidas pois atualmente existem muitas partidas onde 1 jogador de encouraçado mata 2 ou 3 cruzadores com 5 min de partida  e a partida tem quase seu resultado final pronto .. Também, o caso dos cruzadores com radar matar os 2 ou 3  Contra- torpedeiros  inimigos com 5 min desfalcando time e etc...

Dessa forma  nos jogadores novatos e experientes temos uma gameplay  (Ruim),  Pois ganhar sem ter feito a diferença não gera nenhuma satisfação ao jogador assim como,  perder sem ter tido a chance de fazer a diferença também ...

Exemplos: Jogadores de encouraçado.. qual  a sua satisfação ao ver 3 contra-torpedeiros do seu time mortos pelo mesmo des moines  ou moskva?

A partida acaba com 10 min por todos estarem mortos e você e caçado igual rato por um gato... 

Esse é um dos impactos que faz 1 player experiente da classe cruzadores com radar.

Nesse exemplo, Provavelmente os contra-torpedeiros saíram insatisfeitos, por serem massacrados, os encouraçados insatisfeitos por serem caçados pelos contra-torpedeiros e  muitas das vezes ofendem os  contra-torpedeiros por perderem a partida  criando o famoso circulo de (Rage \ Ofensas ).  Muito comum atualmente já entre jogadores americanos sobre alguns latinos (Meu objetivo não e criticar os jogadores americanos muito menos fazer de vitima os latinos "que fique bem claro wows e um game" e os jogadores não são obrigados a serem profissionais por isso a sugestão do modo classificatório em tempo integral quem quer realmente competitividade que jogue classificatórias.

Uma ótima semana a todos me sigam nas  redes sociais  em breve canal youtube , live na cube tv e um sistema de treinamento gratuito para ajudar você   novato e você  líder de clã  a melhorar suas partidas..

https://www.facebook.com/EscolaNavalWOWS

By:BISMARKDOG

Edited by BISMARKDOG

32
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
103 posts
16,451 battles

sea_you,

Tive uma idéia e comentei com o pessoal de meu Clã e eles gostaram, é o seguinte:

Vocês poderiam criar uma bandeira específica para os Clãs e para ser colocada nos navios, e quando jogassemos em divisões seriam bem bacana, os outros jogadores poderiam ver a bandeira.

Não sei se seria possivel o comandante criar uma TAG ou LOGO e colocar nessa bandeira, para a identificação de cada Clã.

O que vc e os outros membros que frequentam o forum acham da idéia ?

Edited by ALM_LeeJr

149
[MV_BR]
Beta Testers
883 posts
10,667 battles

Aguardando a chegada dos couraçados brasileiros São Paulo e Minas Geraes, e dos argentinos Rivadavia e Moreno :cap_like:

maxresdefault.jpg

1024px-Moreno_Battleship_LOC_17604.jpg

0
[ANB]
Members
1 post
1,753 battles

Nao seria legal ter navios tier X a venda no Premium, só loco pra pegar um tier x mais e muitos pontos pra upar...sugestão minha...kkkkkkkk

12
[MV_BR]
[MV_BR]
Beta Testers
184 posts
14,410 battles

Pelo menos agora tem alguém "lá" que nos entende :)  

Salute !

• Cool 1

Members
3 posts
315 battles

acho muito bom um brasileiro ser colocado pra lidar com players brasileiros. diferente das outras empresas que não ligam, colocam um estrangeiro pra  fazer o serviço eles entenderam que precisava de um BR na equipe. bem vindo pra nos 2, também sou novato >_<

338
[WGA]
Community Department
248 posts
932 battles

Boa tarde, Capitães!!!

As sugestões de vocês são EXTREMAMENTE importantes para a equipe do Warships, depois dessa nossa conversa aqui eu percebi que vocês tem ideias muito boas e recentenemente criei uma sessão aqui no fórum para sugestões. Lógico que é um processo muito complicado tornar uma sugestão realidade, mas eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para defender e trazer sempre o ponto de vista dos jogadores da América Latina e é isso que a equipe aqui espera de mim. Por favor, Postem suas sugestões lá :)

https://forum.worldofwarships.com/forum/294-sugestões-da-comunidade/ 

Bem-vindo(a) @estarossa121, sou a única brasileria na equipe do Warships! Representando a América Latina na equipe do Warships :) 

Boa semana pra vcs!

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.