Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
JRspbr

pagamento com cartão impossivel?

11 comments in this topic

Recommended Posts

0
[TATIC]
Members
23 posts
6,384 battles

Ja comprei algumas coisas no WOWs mas já faz mais de ano que nao jogo e nunca tive problemas para comprar, agora fui comprar dobrões no cartão de credito pelo sistema boa compra, faço tudo certinho, tem credito e tudo ai dizem que foi realizada compra e para ir no email para ver , mas ai vem 2 email:  um falando que deu certo e logo em seguida outro dizendo que não foi realizada a compra.  Alguem entendo isso?  Tem que fazer alguma cadastro no  steam pra comprar ou não? Alguem já passou por isso?

Edited by martinamiller

68
[MBR]
Members
222 posts
5,620 battles

Nunca usei esse tal de Boacompra, mas agora veja se não foi cobrado no cartão de crédito, às vezes o problema pode ser com a empresa cobradora que não conseguiu realizar a transação e por fim não realizou a compra. A Steam não tem nada a ver com isso.

32
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
103 posts
16,474 battles

martinamiller,

Olha o problema é todo com o "Boa Compra", que por sinal é da UOL (horrível), só este ano tive muitos problemas com eles, e cada 10 tentativas, duas ou três são finalizadas corretamente.

Já entrei em contato com eles pelo suporte, e é a mesma coisa que não ligar para eles, nunca sabem o que aconteceu, falam que o sistema deles é muito rigoriso etc, etc.... , pura besteira.

Eles simplesmente não tem sabem informar o que aconteceu ou por que não foi finalizada, alegam que não tem acesso a essas informações no sistema deles, simplesmente péssima empresa.

Entrei em contato com a Wargaming, e eles informam que conseguem monitorar os meus pedidos, mas não podem fazer nada porque tambem não tem acesso a essas informações. Me recomendaram mudar o sistema de pagamento, por ex: pelo PayPal, ou outro. Simplemente compro agora pelo Paypal.

No ano passado antes de eles colocarem essa empresa para intermediar as compras eu nunca tive nenhum problema em adquirir qualquer coisa, sempre dava certo, acho que era pelo sistema da "EBANX" e funcionava perfeitamente.

Outra coisa que acabei descobrindo, se vc usar um cartão internacional que é administrado pelos bancos: "ITAU, BRADESCO ou SANTANDER" , a cobrança tem que vir em moeda estrangeira, por que esses bancos não fazem a conversão de Reais para moeda estrangeira, e como a Wargaming dá aquele desconto de 30% para o Brasil, os preço na loja estão em reais ou BRT. Sendo assim quando aparece na administradora de seu cartão uma compra fora do Brasil mas o valor está em Reais, eles não finalizam a compra, a cobrança tem que estar em moeda estrangeira, inclusive alguns cartões enviam um SMS para vc informando exatamente isso.

Tenho vários cartões internacionais, mas infelizmente todos são de algum dos bancos que citei. Acabei pedindo o Cartão NuBank Internacional para fazer essas compras, esse cartão aceita compras feitas fora do Brasil tanto em Reais como em moeda estrangeira.

Espero ter ajudado

Um abraço,

• Cool 2

0
[TATIC]
Members
23 posts
6,384 battles
68
[MBR]
Members
222 posts
5,620 battles

Pelo boleto bancário, recomendo pagar no caixa eletrônico ou agência do banco emissor. Caso contrário, vai demorar bastante (vários dias) para você receber o que você comprou. O meu último boleto era do Banco Bradesco, paguei na agência e recebi o meu produto em menos de 2 dias.

32
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
103 posts
16,474 battles

martinamiller,

Fica tranquilo que não é só com vc não, varios integrantes do meu Clan tambem já passaram por isso.

Quanto a Wargaming eles sabem sim, porque eles tem recebido várias reclamações atravez dos bilhetes referente a "Boa Compra". A única coisa que eles poderiam fazer seria remover a Boa Compra como forma de pagamento (na verdade eles são apenas um intermediários) e escolherem outra empresa mais séria para fazer isso.

0
[DRED]
Members
1 post
2,460 battles

Olá,comprei um produto enganado do Warplanes..tem como trocar por um produto do Warships,pois não jogo no Warplanes.

125
[URSAL]
Members
500 posts
10,432 battles

Cara, meu cartão está com problema em comprar porque o sistema deles diz que a compra é em DOLAR, mas a unidade solicitada é em REAIS. É bug

32
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
103 posts
16,474 battles

Fabianocc,

Não é bug, o problema ocorre porque alguns bancos (por ex: Itaú, Bradesco, Santander) aqui no Brasil não fazem conversão da moeda.

Ocorre o seguinte, a gente faz uma compra na loja da Wargaming que para nós os preços aparecem em Reais certo, e usamos um Cartão Internacional para efetuar essa compra fora do Brasil, bem, se o Cartão utilizado é de algum desses Bancos que citei, a compra não vai ser finalizada, simplesmente porque quando a Administradora do Cartão receber o pedido para aprovação da compra, receberá o valor em "Reais" para efetuar a transação, mas como seu cartão é Internacional eles esperam que quando uma compra for efetuada no exterior o valor da compra seja em "Moeda Estrangeira" e não em "Real", como é o caso na Wargaming e outras empresas, e eles simplesmente não fazem a conversão a moeda, e alegam que não sabem qual o valor que deveria ser aplicado para converter primeiramente para "Dolar" e depois novamente para "Real". parece uma coisa absurda, mas é assim que eles justificam a não finalização da sua compra.

Algumas administradoras até mandam um SMS para vc avisando que a compra não foi concretizada por que os valores estão em "Reais" e pedem para vc fazer novamente essa compra mas usando o valor em "Moeda Estragenira" (Dolar, Euro, etc..).

Tive muitos problemas por causa disso como inclusive já postei nesse forum, acabei solucionando o problema da seguinte forma:

1° - Opção ) Socilicitei um novo Cartão da "Nubank", além de ser internacional não tem taxa  de anuidade, é "Gratis", e eles aceitam esse tipo de transação, independente se a compra é em "Moeda Estrangeira ou em Real", eles mesmo fazem a conversão. E mais se vc for indicado por um cliente, o procedimento é bem mais rápido e provavelmente vc receberá um Cartão Gold como foi o meu caso.

2° - Opção ) Vincule algum de seus Cartões à empresa "PayPal" (pela Internet ou por contato telefonico), feito isso procure junto a eles como criar um "Cartão Pré-Pago Digital PayPal" , e eles vão indicar a empresa "Brasil Pré-Pagos" , que criará esse Cartão Virtual vinculado à sua conta na "PayPal" , e poderá efetuar compras no exterior seja em "Real" ou em "Moeda Estrangeira" .

É isso Fabianocc, fiz essas duas opções e resolvi esse problema de vez, agora compro normalmente na Wargaming (e outras Empresas) sem nenhum problema.

Espero ter ajudado,

Um abraço.

Edited by ALM_LeeJr

125
[URSAL]
Members
500 posts
10,432 battles
35 minutes ago, ALM_LeeJr said:

Fabianocc,

Não é bug, o problema ocorre porque alguns bancos (por ex: Itaú, Bradesco, Santander) aqui no Brasil não fazem conversão da moeda.

Joia! Valeu!

Eu fiz pelo Mercado Pago e funcionou maravilha.

Edited by Fabianocc

Members
123 posts
3,413 battles

Por isso eu uso o Steam que usa o pagseguro da uol, pagamento facil, garantido e parcelado ate onde quiser via cartão ou boleto bancario. Ou até pode comprar creditos Steam nas lojas Americanas e usa-las no jogo. 

Via Steam o dinheiro entra pelo cartão em minutos durante a semana, mas o problema no final da semana ou feriados pode durar horas e teve uma vez que só foi completada a transação no dia seguinte

E o preço e pagamento é convertido em real automático (So teve um dia em que depois que completei a compra no Steam o dolar subiu e tive que comprar mais para completar o valor no jogo :-D )

Edited by Hanimichal_warrior

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.