Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Hanimichal_warrior

Comprar navios ...

19 comments in this topic

Recommended Posts

Members
148 posts
6,933 battles

Assistindo Youtube vejo o pessoal comentar muitos navios premium que não tem a venda nem na loja premium e nem na arvore tecnológica, não tem mais como compra los por terem sido de eventos? estes voltarão de novo pra venda eu só passam uma vez e acabou? 

Members
148 posts
6,933 battles

Comprei o Graf Spee mas, mas... que porcaria de imagem do capitão é essa!!! Como posso trocar esse manga horroroso? 

5ab8f18c7cfd7_Semttulo.thumb.png.69367dd7f2f5131a05bef124069fb38c.png

Por favor alguém me da uma dica, la nos tópicos de moders fiz um post de outro assunto mas estou esperando ser aprovado já faz 3 dias pra ele aparecer em publico e ainda nada.

Eu realmente não aguento ver essas imagens de desenho animado com capitão, pra me isso estraga tudo, tudo bem que os japoneses e seus fãs gostam mas eu realmente não suporto esse tipo de salada entre desenho animado e 3d realista

Edited by Hanimichal_warrior

7
[-BRF-]
Members
54 posts
9,054 battles

Respondendo a primeira pergunta.... alguns navios premium voltam de tempos em tempos, meio que rotaciona o catalogo, porém certos navios, como o Kutuzov, nunca mais serão vendidos, quem tem tem, quem não tem não vai ter, deve ter alguma lista por ai com os navios retirados e os que podem voltar.

Sobre a segunda pergunta.... entre no jogo, e no canto inferior direito tem uma engrenagem, (na propria imagem que tu mandou da pra ver ela entre "comprar navi" e "ampliar reserva") clica na engrenagem e clique no olho verde ao lado do High School Fleet, sua loli fofinha sera convertida em uma capitão alemão.

• Cool 1

Members
269 posts
5,906 battles
5 hours ago, Hanimichal_warrior said:

Assistindo Youtube vejo o pessoal comentar muitos navios premium que não tem a venda nem na loja premium e nem na arvore tecnológica, não tem mais como compra los por terem sido de eventos? estes voltarão de novo pra venda eu só passam uma vez e acabou? 

Têm alguns que não vão voltar a serem vendidos, porém você pode consegui-los em contêineres especiais de alguns eventos como (Natal, Halloween, Black Friday, etc.). Estes navios não vão ser mais vendidos: Imperator Nikolai, Gremyaschy, Kamikaze R, Fujin, Mikhail Kutuzov, Belfast. Iwaki Alfa, Arkansas Beta, Flint e Black são navios premium de recompensa. O Missouri talvez volte no futuro. Na Black Friday e Natal, a WG coloca vários navios premium à venda tanto na loja online como dentro do jogo.

• Cool 1

Members
148 posts
6,933 battles
4 hours ago, Zharin said:

Respondendo a primeira pergunta.... alguns navios premium voltam de tempos em tempos, meio que rotaciona o catalogo, porém certos navios, como o Kutuzov, nunca mais serão vendidos, quem tem tem, quem não tem não vai ter, deve ter alguma lista por ai com os navios retirados e os que podem voltar.

Sobre a segunda pergunta.... entre no jogo, e no canto inferior direito tem uma engrenagem, (na propria imagem que tu mandou da pra ver ela entre "comprar navi" e "ampliar reserva") clica na engrenagem e clique no olho verde ao lado do High School Fleet, sua loli fofinha sera convertida em uma capitão alemão.

VLW amigo pela dica preciosa de mudar a imagem, nem imagina o desespero que passei eu aqui na fantasia de tempestade no mar e explosões e batalhas devastadoras e de repente aparece essa loli 

Não sabendo dessa ferramenta passei ate um tempão ate que consegui fazer isso:

5ab9402cb9142_Semttulo.thumb.jpg.6f8a496122453552db01295caa9fe0d2.jpg

Mas obrigado Zharin e MaxVladimus 

Members
269 posts
5,906 battles
2 hours ago, Hanimichal_warrior said:

VLW amigo pela dica preciosa de mudar a imagem, nem imagina o desespero que passei eu aqui na fantasia de tempestade no mar e explosões e batalhas devastadoras e de repente aparece essa loli 

Não sabendo dessa ferramenta passei ate um tempão ate que consegui fazer isso:

5ab9402cb9142_Semttulo.thumb.jpg.6f8a496122453552db01295caa9fe0d2.jpg

Mas obrigado Zharin e MaxVladimus 

Não seria mais fácil usar um comandante já existente? Nos meus navios premium eu só utilizo os comandantes já existentes. Como não tem penalidade na transferência, eu uso o mesmo em vários navios e aumento o ganho de xp dele. Manda esta Thea para a reserva, só não dispense-a porque se um dia a WG remover o conteúdo do jogo relacionado ao desenho, você será de alguma forma ressarcido.

• Cool 1

Members
148 posts
6,933 battles
1 hour ago, MaxVladimus said:

Não seria mais fácil usar um comandante já existente? Nos meus navios premium eu só utilizo os comandantes já existentes. Como não tem penalidade na transferência, eu uso o mesmo em vários navios e aumento o ganho de xp dele. Manda esta Thea para a reserva, só não dispense-a porque se um dia a WG remover o conteúdo do jogo relacionado ao desenho, você será de alguma forma ressarcido.

Esse Thea foi comprado já vem com 6 habilidade junto com skin+ de navio deu uns 5 reais a mais, pelo preço valeu mesmo que já tenho um comandante com 10 habilidades, mas o navio em se não compensa infelizmente, ele tem vários pros únicos em cruzador mas os negativos são D+ para um navio pago e não chegam a cobrir esses poucos pros

Members
148 posts
6,933 battles

E que arrependimento de desperdiçar dinheiro nesse navio! Vou ficar muito cauteloso em comprar qualquer outra coisa. como podem fazer uma porcaria dessa e vender! um mini BB com velocidade de BB mas tudo em casco de DD, os DDs nem precisam usar torpedo! eles afundam essa porcaria só com canhões e mais fraco no jogo!

146
[BLUE_]
Members
437 posts
16,096 battles
5 hours ago, Hanimichal_warrior said:

E que arrependimento de desperdiçar dinheiro nesse navio! Vou ficar muito cauteloso em comprar qualquer outra coisa. como podem fazer uma porcaria dessa e vender! um mini BB com velocidade de BB mas tudo em casco de DD, os DDs nem precisam usar torpedo! eles afundam essa porcaria só com canhões e mais fraco no jogo!

Colocou expectativas altas num navio sem antes pesquisar sobre ele (Uma comparação cara digamos que é a mesma coisa que comprar um carro sem pesquisar nada sobre). Teve que lidar com a loli, que deu pra resolver com apenas um botão ou poderia simplesmente usar outro comandante, sem problemas aqui pois é ridiculamente fácil de solucionar caso não goste.

Pelo que vc falou até agora se tivesse pesquisado e visse o custo benefício teria comprado o Scharnhorst sem preocupações. É mais rápido, tem mais dos mesmos canhões, é absurdamente blindado (mais que o próprio Bismarck e o FDG tier por tier), tem secundárias fortes, pode lidar contra qualquer inimigo (DDs, BBs e CAs, sofre um pouco contra CVs se manter a AA stock). E muitos CCs consideram um dos melhores premiuns que o WoWs tem: é um navio forte, mas mesmo assim balanceado, tem estilo de jogo único e é divertido de jogar. Espero que não tenha feito vc se morder de raiva ou coisa do tipo. Espero que esteja consciente agora que precisa prestar atenção de como investe o dinheiro, tbm sei muito bem que ele é seu e pode gastar como quiser.

Edit: Graf Spee não chega perto aos pés do Scharnhorst, mas funciona bem se souber o nicho dele. Cruzador com heal no tier 6, canhões de calibre alto capazes de dar overmatch em outros cruzadores, hidro forte e características comparáveis ao "pseudo encouraçado" são algumas dicas de como ele funciona. E se tá achando a sobrevivência do Graf Spee muito ruim é pq tem algo de muito errado com o seu estilo de jogo com os cruzadores, só a partir do tier 8 com o Atago/Takao e o Hipper dá pra achar uma sobrevivência similar entre os cruzadores do jogo.

O vídeo é em inglês e antigo, mas ainda é bem valido e é bem ilustrado, mesmo sem saber a língua é fácil de entender

Edited by Cpt_JM_Nascimento
  • Cool 1

Members
83 posts
2,881 battles

Primeiramente, não fala da Thea assim não (zoas :v, danem-se os otacos).

Só por curiosidade, o que te motivou a compra desse navio para se surpreender tanto ao ver que não era bem o que esperava?

Eu pessoalmente gostei do navio, acho-o divertido. A hidro já me salvou várias vezes, juntamente com o caça, assim meio que consigo um equilíbrio em não ser torpedado de surpresa e ter uma proteção aérea mínima. Tá certo que os canhões não são aquela coisa, mas né, faz parte :v Acho que uma das características que mais achei legal foi a skin, com algo que lembra a bandeira do império alemão na proa e as famosas listras preto e branco da kriegsmarine (é, acho que levo o fator estética longe demais...).

• Cool 1

Members
148 posts
6,933 battles
55 minutes ago, Cpt_JM_Nascimento said:

Colocou expectativas altas num navio sem antes pesquisar sobre ele (Uma comparação cara digamos que é a mesma coisa que comprar um carro sem pesquisar nada sobre). Teve que lidar com a loli, que deu pra resolver com apenas um botão ou poderia simplesmente usar outro comandante, sem problemas aqui pois é ridiculamente fácil de solucionar caso não goste.

Pelo que vc falou até agora se tivesse pesquisado e visse o custo benefício teria comprado o Scharnhorst sem preocupações. É mais rápido, tem mais dos mesmos canhões, é absurdamente blindado (mais que o próprio Bismarck e o FDG tier por tier), tem secundárias fortes, pode lidar contra qualquer inimigo (DDs, BBs e CAs, sofre um pouco contra CVs se manter a AA stock). E muitos CCs consideram um dos melhores premiuns que o WoWs tem: é um navio forte, mas mesmo assim balanceado, tem estilo de jogo único e é divertido de jogar. Espero que não tenha feito vc se morder de raiva ou coisa do tipo. Espero que esteja consciente agora que precisa prestar atenção de como investe o dinheiro, tbm sei muito bem que ele é seu e pode gastar como quiser.

Edit: Graf Spee não chega perto aos pés do Scharnhorst, mas funciona bem se souber o nicho dele. Cruzador com heal no tier 6, canhões de calibre alto capazes de dar overmatch em outros cruzadores, hidro forte e características comparáveis ao "pseudo encouraçado" são algumas dicas de como ele funciona. E se tá achando a sobrevivência do Graf Spee muito ruim é pq tem algo de muito errado com o seu estilo de jogo com os cruzadores, só a partir do tier 8 com o Atago/Takao e o Hipper dá pra achar uma sobrevivência similar entre os cruzadores do jogo.

O vídeo é em inglês e antigo, mas ainda é bem valido e é bem ilustrado, mesmo sem saber a língua é fácil de entender

Esse Scharnhorst que vc falou nao tem aqui na minha loja premium nem na arvore tecnológica

Mas sim eu pesquisei muito sobre um bom navio pago mas todos falavam de navios que não tem mais pra venda. E sobre o Graf Spee do wow li alguns posts no forum e vi 4 youtubes reviu que falavam muito bem, pensei que seria boa como preço x beneficio. o que mais me interessou mesmo é upar os capitães mais rápido mas até isso fica difícil desse jeito. Em relação aos outros na venda eu nao jogo com DD e oque mais tem pra vender ja os outros de T7 achei um tier muito alto que não tenho nem navio regular desse tier também o preço é salgado d+ 

Members
269 posts
5,906 battles

O Giulio Cesare e o Oktyabrskaya Revolutsiya valem a pena comprar. São os melhores de nível 5, nessa ordem. Agora usa este HSF Graf Spee para retreinar ou ganhar mais experiência com os seus comandantes nos Cenários, já que ele é de nível 6 e a maioria dos Cenários são para nível 6. Os Cenários são fáceis de serem completados.

• Cool 1

Members
148 posts
6,933 battles
3 minutes ago, MaxVladimus said:

O Giulio Cesare e o Oktyabrskaya Revolutsiya valem a pena comprar. São os melhores de nível 5, nessa ordem. Agora usa este HSF Graf Spee para retreinar ou ganhar mais experiência com os seus comandantes nos Cenários, já que ele é de nível 6 e a maioria dos Cenários são para nível 6. Os Cenários são fáceis de serem completados.

Mas comprar de onde? eu não vejo nada com estes nomes pra comprar!

Members
269 posts
5,906 battles

Não estão à venda no momento, mas um dia eles voltam. É que tem o sistema de rodízio, alguns não estão à venda para a WG poder vender os outros. Depois de um tempo, eles "trocam a vitrine".

• Cool 1

13
[MV_BR]
Beta Testers
196 posts
16,677 battles
16 hours ago, Hanimichal_warrior said:

Mas comprar de onde? eu não vejo nada com estes nomes pra comprar!

Ja estão fora de catalogo...   Tem que aguardar voltar...

[ ]´s

41
[MBRA]
Members
134 posts
10,011 battles

Alguns navios não vendem mais ou se o Sr. tiver sorte pode recebê-los em super containers.

Eu ganhei um Murmansk naquelas caixas de natal.

O Graf Spee é um monstrinho do tier VI, o problema é que ele tem uma curva de aprendizado complexa, até pegar o jeito de jogar bem com ele apanhei demais.

Edited by Fernando_Maluco

Members
148 posts
6,933 battles
1 hour ago, Fernando_Maluco said:

Alguns navios não vendem mais ou se o Sr. tiver sorte pode recebê-los em super containers.

Eu ganhei um Murmansk naquelas caixas de natal.

O Graf Spee é um monstrinho do tier VI, o problema é que ele tem uma curva de aprendizado complexa, até pegar o jeito de jogar bem com ele apanhei demais.

Mas então agora vc consegue boa pontuação com ele? Eu mal consigo 20k ou 25k dmg que é uma vergonha

Aqui tem um video do cara conseguindo  207K  com esse Graf Spee mas achei isso  muita sorte pois parecia meio invisivel por quase ninguem atirar nele  

41
[MBRA]
Members
134 posts
10,011 battles

Eu consigo bons damages com ele, não  como esse cara aí do vídeo.

Mas tenho 40-45k de média com ele.

Prós:

- Canhões que batem todos os cruisers t5 t6, e não fazem feio contra os t7;

- Ótimos torpedos com bom ângulo de lançamento e range;

- Tem equipe de reparos como um battleship.

Contras:

- Reload intermediário entre os battleships e os cruisers (19seg. se não me engano);

- Apenas 2 baterias (alguns o acham muito impreciso, eu consigo atirar bem contra ele);

- O mais lento dos cruisers do seu matchmaking (t5 t6 e t7).

Eu jogo com ele no ponto intermediário entre os cruisers e os battleships, uso HE contra os battleships que vêm de proa, e a AP aos que dão a lateral e contra os outros cruisers, eu uso a hydro perto das ilhas, ou quando os DDs estão por perto.

Ele não é fácil de se dominar pois ele não consegue saturação e dano por minuto dos cruisers que atiram muito mais rápido, então jogar com ele perto dos caps apoiando os DD aliados pode ser complicado.

Acho que ele passa meio a ideia de que voce está com um battleship ( essa é a ideia mesmo, um cruiser com canhões de battleship) mas não pense que ninguém vai te dar citadels ... ele te passa uma auto-confiança que geralmente ferra com o jogo.

Um dos navios mais difíceis do jogo, sem dúvidas.

• Cool 2

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.