Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Daniel_Sc

Skills do capitão para G. Kurfürst.

3 comments in this topic

Recommended Posts

12
[WOLF9]
Members
25 posts
3,935 battles

Ola pessoal, eu estou quase liberando meu G. Kurfürst e estou preparando o meu capitão. 

Como eu já tenho o Yamato, eu queria um BB mais preparado para um combate de media/curta distancia, por isso que estou pensando em fazer uma build bem focada em secundarias.

Como eu vou ter que abrir mão de muitas skills de sobrevivência para isso, eu queria saber o que vocês acham de uma build em que eu abra mão do "Expert Marksman" para equipar o "High Alert". 

Também gostaria a opinião de vocês em abrir mão do "Superintendent" para equipar "Basics of Survivabilty".

A minha build no momento esta assim:

http://shipcomrade.com/captcalc/0100100010000000000001001010100019

Obrigado pela atenção.

43
[STP]
Members
239 posts
8,463 battles

eu usaria essa nele:
1- Preventive Maintenance;
2- Expert Marksmen; Adrenaline Rush;
3- Basics of Survivebility; Basic Firing Training; (essa linha pode variar mais de acordo com o seu estilo....)
4- Manual Fire Control for Secondary Armament; Advanced Firing Training;

PS: Vigilance comba muito bem com Hydro ativa, mas também é um bom sonar passivo em caso dela estar em cooldown. porque se você esta na linha da frente, é sempre bom spotar os torps com um pouco mais de antecedência...

2
[PT8TO]
[PT8TO]
Members
11 posts
10,368 battles

opa!

acho o GK um dos mais divertidos encouraçados, e tenho mais de 300 batalhas nele

atualmente estou rodando "full secondaries":

1 priority target / preventive maintenance

2 Expert marksman

3 Basics of survavibility

4 Manual fire control for 2ry / Advance firing training / Concealment expert

Como o GK se posiciona mais próximo a batalha, procurando oportunidades de abrir as secundarias em alvos isolados, todos os skills anti-incêndio são bem vindos, então prefiro "Basics of Survavibility" em vez do "superintendent", pois é inevitável que ele sempre estará queimando.

Entre o "high Alert" e o "Expert marksman", acho o EM muito mais necessário pra conseguir aquele tiro perfeito na lateral de cruzadores rápidos. "High Alert" não é tão prático, pois uso também o "Concealment expert", o que me permite me afastar mais rapidamente da batalha pra poder recompor o HP.

Esta configuração não é a mais recomendada, mas é a que melhor funciona pra mim, dentre as varias que já tentei.

Outros essenciais, que uso sempre, são:

bandeira "Mike Yankee Soxisix" (para secundárias)

bandeira "India Yankee" (-20% duração de incêndio)

bandeira "India Delta" (HP rec)

Todos os "consumables" melhorados

Upgrade especial: Spotting Aircraft Mod 1

Espero ter ajudado

• Cool 1

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.