Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
FabianoCardox

Conta Premium, vale a pena?

11 comments in this topic

Recommended Posts

Members
5 posts
1,294 battles

Boa tarde amigos, tudo bem?

Jogo WoW faz tempo, mas sempre encarei como um jogo para passar um pouco tempo: jogo um tempo, largo, depois volto. Pois bem, agora estou jogando um pouco mais seriamente, estou no Tier VII de BB japoneses mais está um grande sufoco subir.

Estou postando essa questão para saber se vale mesmo a pena ser premium nesse jogo, agora que estou querendo jogar um pouco mais seriamente. Quais as maiores facilidades que terei assinando um plano (não achei muito caro, ainda mais podendo assinar por bastante tempo e parcelar). Gostaria de uma ajuda dos nobres senhores.

Muito obrigado!

• Cool 1

12
[WOLF9]
Members
25 posts
3,935 battles

Se você realmente planeja começar a jogar um pouco mais sério, mais partidas por dia, eu acho que vale a pena tranquilamente. Além do aumento em experiencia recebida por batalha, o que acelera consideravelmente o avanço na linha tecnológica, o ganho em créditos também ajuda muito.

Outro ponto é que se você quer jogar com navios Tier IX e X continuamente sem perder dinheiro, a conta Premium é o caminho a seguir.

Eu atualizei minha conta na ultima promoção que teve na Premium de 360 dias. É sempre bom ficar de olho nas promoções.

Edited by Daniel_Sc
  • Cool 1

Members
5 posts
1,294 battles

Obrigado pela dica. Peguei a linha japonesa de BBs por querer chegar no Tier X e pegar o famoso Yamato. Quero começar a jogar realmente um pouco mais a sério, pois vi que a partir do Tier VII o jogo parece ter ficado mais interessante. Vou ver se tem algum promoção rolando agora e vou assinar.

Abraços!

• Cool 1

Members
106 posts
8,338 battles

A conta premium ajuda pois ela te dá mais XP por batalhas e mais grana em relação a conta normal.

Se você achar que o jogo merece seu investimento, vá fundo! Os planos de premium acima de 90 dias possuem custo-benefício.

• Cool 1

34
[MV_BR]
Alpha Tester
469 posts
8,848 battles

sempre jogo com conta premiun, todo mês compro 30 dias não pesa no bolso.

34
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
104 posts
16,971 battles

Fabiano,

Como o pessoal acima já falou, conta Premium vale a pena pela bonificação extra que lhe dá, e com o desconto dado ao Brasil a alguns meses atrás, ficou bem em conta.

Um abraço, se vemos mais à noite.

Beta Testers
598 posts
3,205 battles

sincera mente não acho que vale a pena ter, se for unificar no servidor latam então neste caso valeria a pena, mesmo o ping ficando acima de 120 no servidor norte americano, a muita travada no jjogo

34
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
104 posts
16,971 battles

Hancelo,

Sempre joguei no servidro NA, e meu ping fica entre 102 a 105 e raramente altera, condigo jogar sem nenhum problema.

Quanto não compensar possuir uma conta Premium por esse motivo, tenho minhas dúvidas, porque se voces estiver tento problema com ping alto, vai ser prejudicado de qualquer maneira, tendo conta Premium ou não.

Beta Testers
598 posts
3,205 battles
On 10/03/2018 at 2:59 PM, ALM_LeeJr said:

Hancelo,

Sempre joguei no servidro NA, e meu ping fica entre 102 a 105 e raramente altera, condigo jogar sem nenhum problema.

Quanto não compensar possuir uma conta Premium por esse motivo, tenho minhas dúvidas, porque se voces estiver tento problema com ping alto, vai ser prejudicado de qualquer maneira, tendo conta Premium ou não.

existe uma baita diferença entre jogar em são paulo capital e  e quem mora no interior de minas gerais o ping é bem elevado,a não ser que coloquem o latam que existe no WoT desta maneira tudo se equilibra

[STAR2]
Members
125 posts
3,791 battles

Eu comprei aPASSE DE FINAL DE SEMANAsão 2 dias de premium e 500 Dobroes por 9,14R$  e foi um sabado e domingo bem aproveitado + vaga no porto + alguns EXP livres, gostei! nos feriados ou finais de semana sem outro compromisso essa sera minha aquisição 

34
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
104 posts
16,971 battles

A Wargaming tem feito isso regularmente, dar a opção "Passe de Final de Semana",  inclusive muitas vezes eu já vi com a opção de compre 2 dias Premium e ganhe mais 1 dia e mais 1500 Dobrões, é um pouco mais caro mas vale apenas assim mesmo, principalmente pelos Dobrões.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.