Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
rodolfo_gaspar

a turma do mimimi ganhou + uma...

17 comments in this topic

Recommended Posts

7
[HUSH_]
Members
80 posts
9,941 battles

Bom dia amigos, é com pesar que lhes digo que a turma do mimimi, do choro ganhou mais uma com a WG. Para aqueles que não estão a par dos novos acontecimentos, dentro em breve só poderemos ver uma detonação se o inimigo estiver com hp inferior a 75%, ou seja, tem neguinho tomando 1 detonação full hp em 1 de 100 partidas e fica chorando no chat e nos foruns.... poxa vida... cade a lei de murphy?

O segundo mimimi é sobre os tiros que pegam na agua... e levantam os jatos de água... o jogo atualizou isso outro dia.. pra dar mais realismo visual ao game... agora vao reduzir isso pq a turma do mimimi chora dizendo que está dificil mirar... poxa vida... pelo amor de Deus... espera ver o casco do inimigo pra atirar caro amigo... aff... tá dificil;;..

Supertester
434 posts
9,878 battles

Meu caro, que eu saiba, a nova mecânica de detonação não impede ninguém de ser detonado ainda tendo uma vasta quantidade de HP. Para um DD, especificamente, essa mudança não causa tanta diferença, já que é fácil para eles perderem 25% de HP nos primeiros minutos de uma partida. Nenhum jogo com a mínima esperança de possuir um cenário competitivo pode fazê-lo sem abrir mão de algumas mecânicas aleatórias. Não importa que seja só uma em 100 vezes, ser totalmente eliminado de uma partida aleatoriamente (ao invés de por sua própria culpa, como quando um cruzador navega mostrando toda a lateral para um encouraçado) prejudica não só o jogador, mas o seu time, especialmente quando ocorre com um dos navios mais fortes da equipe, do qual se espera uma boa performance. Só o que essa alteração fez foi dar a todos os navios uma chance de lutar antes de sofrerem uma detonação aleatória, que ainda irá ocorrer com praticamente a mesma frequência que sempre ocorreu.

Quanto a segunda alteração, apesar de achar desnecessária, é fácil compreender porque foi feita. Os jatos de água nunca se mostraram um problema para atingir cruzadores e encouraçados, apenas DDs, que passaram a ter mais facilidade de escapar do fogo inimigo usando os jatos de água como cobertura visual. Eu não acho que essa mudança devesse ter acontecido, pelo menos não antes de consertarem o problema da AP dos BBs contra os DDs, já que são justamente os encouraçados quem mais tem dificuldade em acertar os DDs em meio aos jatos de água. Essencialmente, quem mais se beneficiou foram os BBs, o que não é surpresa para ninguém, e não há muito que se possa fazer além de esperar que reduzam a efetividade dos BBs contra os DDs para balancear essa mudança.

Members
152 posts
10,806 battles
On 21/02/2018 at 8:02 AM, rodolfo_gaspar said:

..... tem neguinho tomando 1 detonação full hp em 1 de 100 partidas ....

VC esta brincando nê!?!? Acho que a cada 15-+ batalhas já no inicio levo uma detonação do navio e muitas vez sem fazer um ponto nesse tier 5.

Por me não deveria nem ter essa babuzeira de perder o navio só com 1 bala

Edited by Hanimichal_warrior
  • Cool 1

217
[TRETA]
Beta Testers
947 posts
13,819 battles
4 hours ago, Hanimichal_warrior said:

VC esta brincando nê!?!? Acho que a cada 15-+ batalhas já no inicio levo uma detonação do navio e muitas vez sem fazer um ponto nesse tier 5.

Por me não deveria nem ter essa babuzeira de perder o navio só com 1 bala

É, nem acontece na vida real não...

Diz isso pra um tal de Hood...  :cap_haloween:

Ou para um tal de Arizona em Pearl Harbour que cujo paiol explodiu após receber uma única bomba e o navio  partiu ao meio...

1024px-USSArizonaSinkingsimple.png

Edited by Skyzytuzz

Members
152 posts
10,806 battles
7 hours ago, Skyzytuzz said:

É, nem acontece na vida real não...

Diz isso pra um tal de Hood...  :cap_haloween:

Ou para um tal de Arizona em Pearl Harbour que cujo paiol explodiu após receber uma única bomba e o navio  partiu ao meio...

1024px-USSArizonaSinkingsimple.png

E quem liga pra vida real! esse jogo é arcade e não tem nada de real fora de algumas físicas e replicas

O importante num jogo de pvp é o equilibro entre os times e na jogabilidade dos oponentes, essa coisa de sorte é o pior de tudo em jogo de pvp

• Cool 1

217
[TRETA]
Beta Testers
947 posts
13,819 battles
On 24/02/2018 at 3:03 PM, Hanimichal_warrior said:

E quem liga pra vida real! esse jogo é arcade e não tem nada de real fora de algumas físicas e replicas

O importante num jogo de pvp é o equilibro entre os times e na jogabilidade dos oponentes, essa coisa de sorte é o pior de tudo em jogo de pvp

Eu ligo. O fato de ser arcade não significa que não possam caprichar ao máximo no que for possível.

Você leva uma detonação em cada 15 batalhas? Então vc é jogador mais azarado do universo. Se eu levei uma em cada 50 batalhas acho que foi muito.

Members
173 posts
11,815 battles

O jogo deve ter um fun-factor (fator diversão), mas deve haver o equilíbrio do gameplay sem ficar fora de uma "fidelidade histórica", esse equilíbrio é o grande desafio de quem desenvolve os jogos.

Acho que a mecânica de detonações insere algo que pode acontecer no ponto de vista real, sem ficar algo ridículo que acontece jogo sim, jogo não.  Minha proporção de detonações que recebi deve ser algo maior que 1/50 partidas.

Na estatísticas de perfil dá para verificar este número

Edited by Fernando_Maluco

156
[BLUE_]
Members
447 posts
17,086 battles

Sobre as mecânicas das colunas de água, depois do contato dos projéteis com a água afeta negativamente a parte competitiva. Pois aquela fração de segundo em que o alvo fica obscurecido AFETA SIM o desenrolar do jogo e o competitivo sendo afetado por causa de visuais não dá. Mas o pq eu foquei tanto na parte competitiva do WoWs? não importa qual jogo online q tenha por aí o q os mantém vivos a longo prazo são as competições (WoT, LOL, DOTA2, futuramente PuBg e CS são alguns exemplos).

Já sobre as detonações realmente é muito exagero. Em média um jogador detona uma vez em cada 100 partidas (alguns navios tem tendência maior a tomar detonação que outros, pq realmente existe uma hitbox que representa o paiol do navio e o tamanho varia bastante entre cada veículo e toda vez que essa hitbox é danificada tem uma chance de levar o navio a tomar dano letal. E para deixar claro hitbox da cidadela =/= hitbox do paiol, mas podem compartilhar o mesmo espaço - uma mecânica similar existe no WoT e está lá por vários anos).

Eu mesmo tomei 105 detonações em pouco menos de 10k partidas aleatórias segundo as estatísticas... se preocupar com 1,2% de chance de detonação - no meu caso - é desperdício. Mas me mantenho alerta quando jogo de Sims, Khabarovsk, Kongo ou Yamato. Pq esses aí ama tomar CABUM! por causa do paiol enorme e mesmo quando acontece não fico dando rage pq já espero que isso aconteça caso não coloque a camisin... bandeira de prevenção de detonação. E quem já tem mais experiência já deve ter notado que CVs não tem essa hitbox.

Aqui tem um post da LWM (em inglês) explicando sobre isso. Ela fez MUITOS outras partes sobre as detonações. Depois que eu li eu comecei ativamente a diminuir ou até mesmo aumentar as minhas chances de tomar detonação, mesmo que seja pouca coisa, mas o suficiente para pegar bandeiras uma vez por semana durante as férias com detonações (colocando bandeiras que aumentam a chance de detonação do navio naqueles que já tem esse problema) ou evitar que armas com dano alfa muito alto alcance a hitbox do paiol do meu navio (no caso do Yamato deixar os torpedos baterem em qualquer lugar, claro, se não der pra desviar, menos perto dos canhões).

E no competitivo basta colocar a bandeira e problema resolvido.

Members
317 posts
6,654 battles

Eu por mim deixava a tal da detonação como estava. E o Ataque Devastador? Não precisa de detonação para ser destruído com apenas uma porrada. Eu já vi e realizei ataques devastadores contra inimigos que tinham todos os pontos de vida sem a necessidade de detonação. Infelizmente, as atualizações não têm como agradar a todos, alguns irão achar bom e outros não.

7
[-BRF-]
Members
54 posts
10,285 battles

Sobre as detonações, a chance já é muito baixa,e ainda tem a bandeirinha para anular o 1% de chance, não havia a menor necessidade.... "...aaaaaaa mas e o competitivo..." gasta as bandeiras nele ué.

Sobre as colunas de água.... desnecessário.... diminui-las prejudica a imersão do jogo, e é algo que um mod gráfico poderia resolver, ou ao menos deixasse uma opção nas configurações, assim agradaria a todos, mas de qualquer forma foi frescura, qual será a próxima? retirar a fumaça dos canhões? retirar os efeitos de explosão? deixar as ilhas transparente?

• Cool 2

217
[TRETA]
Beta Testers
947 posts
13,819 battles
8 hours ago, Zharin said:

Sobre as detonações, a chance já é muito baixa,e ainda tem a bandeirinha para anular o 1% de chance, não havia a menor necessidade.... "...aaaaaaa mas e o competitivo..." gasta as bandeiras nele ué.

Sobre as colunas de água.... desnecessário.... diminui-las prejudica a imersão do jogo, e é algo que um mod gráfico poderia resolver, ou ao menos deixasse uma opção nas configurações, assim agradaria a todos, mas de qualquer forma foi frescura, qual será a próxima? retirar a fumaça dos canhões? retirar os efeitos de explosão? deixar as ilhas transparente?

Onde assino? :cap_like:

3
[HP]
[HP]
Members
17 posts
4,462 battles

O jogo é arcade, mas seria legal se fosse mais real. Algumas coisas me irritam:

- São muitas ilhas. Só tem um mapa que não tem ilhas e dificilmente ele aparece nas aleatorias. Um mapa sem ilhas acaba obrigando os jogadores a jogarem mais em equipe.

- Com tantos navios que de fato foram construidos, há diversos navios no jogo que nunca existiram. Ou mesmo com armas que nunca tiveram.

- As bandeiras erradas nos navios. Mesmo já tendo as bandeiras corretas no arquivo dds, as bandeiras usadas não são as reais da época dos navios.

Members
152 posts
10,806 battles

Eu me arrependi em ter investido em Cruzadores alemão t5 e t6 são casca de ovo, em mapas de poucas ou pequenas ilhas tem que ficar nos fundos não consigo ver realismo nisso 

Também acho um pouco mais de realismo ficaria melhor mas em outras partes como:

- fazer e poupa deslizar menos ao fazer curva pois isso que ta no jogo da impressão de brinquedo 

- no lugar de tanto detalhe em cidade e paisagem que nem sabia que existe ate que assisti um youtube eles deveriam colocar tripulação no navio mesmo que seja estática

Members
173 posts
11,815 battles

A nova engine gráfica de deslocamento de água até que ficou legalzinha...

Atrapalhou um pouco no aspecto competitivo, sim! principalmente quando tem mais de um navio focando em um DD ou CL veloz.

Members
152 posts
10,806 battles
On 26/02/2018 at 10:10 PM, Skyzytuzz said:

Eu ligo. O fato de ser arcade não significa que não possam caprichar ao máximo no que for possível.

Você leva uma detonação em cada 15 batalhas? Então vc é jogador mais azarado do universo. Se eu levei uma em cada 50 batalhas acho que foi muito.

Incrível! mas ontem levei detonação com NURNBERG e agora pouco com YORCK e foi a 1o morrer, e como eu disse antes o  que estraga os jogos competitivos ou os PVP é esse lance de sortes, acho a coisa mais poder de se colocar em jogo

BAHHH e agora de novo !!! estava com 95+% e levei um tiro fiquei com uns 3% e logo +1 qualquer e acabou, isso é absurdo!!!!

To fora, acho que com 167h no jogo ja me basta dessa porcaria, vo dar um tempo. Estou feliz em ter gastado no jogo apenas 3 reais

156
[BLUE_]
Members
447 posts
17,086 battles
3 hours ago, Hanimichal_warrior said:

Incrível! mas ontem levei detonação com NURNBERG e agora pouco com YORCK e foi a 1o morrer, e como eu disse antes o  que estraga os jogos competitivos ou os PVP é esse lance de sortes, acho a coisa mais poder de se colocar em jogo

BAHHH e agora de novo !!! estava com 95+% e levei um tiro fiquei com uns 3% e logo +1 qualquer e acabou, isso é absurdo!!!!

To fora, acho que com 167h no jogo ja me basta dessa porcaria, vo dar um tempo. Estou feliz em ter gastado no jogo apenas 3 reais

Então vou nem mencionar essas coias aqui:

O dia em q detonei 2 DDs com HP cheio com apenas duas balas de duas salvas em sequência qnd tava upando o Kirov e no final desta mesma partida detonei um terceiro navio, pelo menos esse tomou muita bala minha antes. Naquela partida tomei o meu recorde de reportes (5 denúncias). :cap_book: Sendo q tinha controle nenhum sobre os cabooms!

Na outra ocasião tomei 4 detonações no mesmo dia upando os DDs russos. (1 com o Minsk, 2 com o Ognevoi e dps parei de upar os soviéticos e mais tarde tomei detonação com o New Orleans), levei de boa pq não era nada inesperado.

Pq se eu mencionasse essas coisas aí, q acabei falando do mesmo jeito, provavelmente vc iria pedir pro Putin em pessoa pra impedir que os desenvolvedores da WG de receber o carregamento de Vodca deles.

E minhas pontuações finais: aleatórias =/= competitivo. E é extremamente raro alguém tomar detonação nas batalhas de clãs e outros modos competitivos (se bem q ranqueada hj em dia tá mais pra aleatória com recompensas por causa da qualidade de jogo que as vezes é pior que as próprias aleatórias) pq todo mundo em sua sã consciência usa as bandeiras anti-detonação. Sempre tenho essas bandeiras a disposição pq não vale a pena usá-las em jogos casuais (Coop e aleatórias - enquanto nas operações os navios controlados por humanos tem a base de chance de detonação de 0% durante toda a batalha)

106
[BTRDS]
Members
375 posts
11,517 battles

@Hanimichal_warrior, olhe o lado positivo das detonações em partidas aleatórias, a cada detonação recebida você ganha 10 flags Anti-Detonação pras Rankeds/CWs. se para você levar 1 detonação a cada 100 jogos (5/594, de acordo com o seu Perfil no site do WoWs) é inaceitável, okay cara...

• Cool 1

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.