Sign in to follow this  
Followers 0
SimoBlitzkowHU38R

Problemas com o servidor.

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

46 posts in this topic

alguem sabe como resolver esse bug da tela preta???

termina vc colocando a configuração minima  do jogo, atualize tambem a sua placa grafica, se isso não adiantar melhor comprar uma nova, agora se vc joga em notebook  vc deve estar usando a sua memoria ram, ai acontece por sua placa ser on borad

0

Pessoal, estou também com problema do "pin" está muito ruim de jogar, e só aconteceu depois da última atualização, vou dar um tempo para ver s ajeita. 

0

Estou com problemas em conectar-me no servidor da warship. incrível... parece que é perseguição. Comprei duas vezes pacotes para obtenção de conta premium e... problemas no servidor. Ou seja: Não terei reembolso do que paguei, obviamente!

0

Estou com problemas em conectar-me no servidor da warship. incrível... parece que é perseguição. Comprei duas vezes pacotes para obtenção de conta premium e... problemas no servidor. Ou seja: Não terei reembolso do que paguei, obviamente!

Eles estão atualizando a versão 5.2 para 5.3

Pode ser isso

0

Está sendo atualizado o jogo com o novo patch... e foi avisado pela WG. em breve ele volta... 

0

não aparece no login o nome do servidor e todos os ajustes que tem no menu como resolução som qualidade esta tudo em preto ou seja não tem nada alguem pode me ajudar??   ja desistalei o jogo varias vezes ja !!

0

E ae Galera!! Bom. Vi uns videos no youtube sobre o jogo, me interessei e fiz o cadastro tudo certinho, baixei o jogo, instalei tudo numa boa, porem quando fui abrir o jogo ele foi atualizar para que eu pudesse iniciar minha jogatina...  Masss...  Apareceu uma mensagem assim ''FALHA AO CONECTAR AO SERVIÇO DE ATUALZAÇÃO''..   Alguém Poderia Me Ajudar?? Por Favor??

0

E ae Galera!! Bom. Vi uns videos no youtube sobre o jogo, me interessei e fiz o cadastro tudo certinho, baixei o jogo, instalei tudo numa boa, porem quando fui abrir o jogo ele foi atualizar para que eu pudesse iniciar minha jogatina...  Masss...  Apareceu uma mensagem assim ''FALHA AO CONECTAR AO SERVIÇO DE ATUALZAÇÃO''..   Alguém Poderia Me Ajudar?? Por Favor??

0

O jogo world of warships não quer baixar mais pelo site porque galera ?

Ja fiz de tudo,tentei baixar em outros computadores e deu o mesmo erro.

Si alguem pode me ajuda manda no meu e-mail:Hebertpinheiro@outlook.com

0

boas , vo tentar ser educado  deste a ultima atualização to com problema com o jogo  ,  a atualização travava  com 84%   por dois dias nada de muda , ate q resolvi desinstalar o jogo e depois instalar ele novamente , agora nem baixar ele to conseguindo  , gastei dinheiro nesse jogo  é sacanagem oque tá acontecendo . não espero uma resposta  sei que vão ficar mudo mesmo , fiz teste com outros  jogos e ta baixando normal  só world of warships , war tanks que tá com esse problema ,  agradeço se me responder  .

0

É, parece que tantas dificuldades até em baixar o jogo não vai ajudar muito a WG a ganhar mais clientes...

Edited by Skyzytuzz

0

Esta um lixo, estou 4 dias baixando o PT, esta horrível. Já mandei ticket, mandei PM pro Staff até agora nada...

0

alguem me ajuda , desde quando atualizou o jogo , esta dando isso( falha ao conecta o serviço de atualização )  como eu resolvo ? ja limpei tudo , desistalei e reinstalei e nada não sei o que fazer mais , antes o jogo estava de boa.

Edited by marelo45

0

marelo45 quando da essa falha, eu só clico no botão de atualizar (ao lado do "Jogar")....

0

dia 25.01  09:17hrs   não consegui entrar no servidor, erro atras de erro

[ ]´s

0

Teve um único patch agora a pouco. Aqui funciona normalmente.

Se o jogador não consegue logar mesmo restaurando a instalação, o problema é o DNS. Aí não é com o jogo e sim com a operadora e provedor.

0

eu tenho sempre este problema, já fiz um relatorio sobre isso e até agora nada de esclarecimento, culpa do  projeto philadelphia bando de antas zebradas

​Realmente tenho observado essa situação no jogo: (navios inimigos que desaparecem e que parecem se teleportar para pontos não muito distantes de onde os avistamos pela ultima vez)... Já revirei a internet buscando explicações a respeito, mas não encontrei nada até agora ou a única explicação que mais encontrei é a de que se trata de habilidades adquiridas pelos capitães (a partir do Tier VIII) mas observo navios de Tier inferior tendo o mesmo tipo de comportamento.

0

dia 25.01  09:17hrs   não consegui entrar no servidor, erro atras de erro

[ ]´s

​Já tive um problema parecido o qual consegui resolver desinstalando o jogo, limpando todos os registros de instalação, apagando pastas, baixando e reinstalando uma versão mais atualizada direto do servidor da Wargaming.

0

Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.