Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
SimoBlitzkowHU38R

Problemas com o servidor.

46 comments in this topic

Recommended Posts

Achei o jogo legal em todos os aspectos, infelizmente estou com alguns problemas com o server, o ping oscila muito, tanto o meu barco quanto o dos inimigos ficam dando travadas que incomodam bastante, alguém mais ta tendo problema parecido? 

• Cool 1

Mazoca    2

Povo, o BETA WEEKEND já foi. Agora tem que esperar e torcer para o beta closed. Cptão Desastre manda um beta pra eu que eu mando um beta da tim pra você [?]

kamikazbr    0

Alguem pode me ajudar quanto a isso ??? the currently installed version of the game is older than that of the server. Please updade the client.

Por favor quem ai pode me ajudar ???

desde a ultima atualização q teve 06/03 e 04/03 nao estou mas conseguindo jogar o jogo ..

a tela inicial e a do porto abrem normalmente mas quando vou entrar em batalha a tla fica toda preta e nao aparece o mapa de batalha quem podeira me ajudar .................?

Grato..

_OldFox    6

Por favor quem ai pode me ajudar ???

desde a ultima atualização q teve 06/03 e 04/03 nao estou mas conseguindo jogar o jogo ..

a tela inicial e a do porto abrem normalmente mas quando vou entrar em batalha a tla fica toda preta e nao aparece o mapa de batalha quem podeira me ajudar .................?

Grato..

Como Beta tester nem deverias conseguir entrar no jogo.

Os moderadores já disseram que qualquer BETA que seja apanhado a jogar ( está neste momento em Alfa ) poderá ter a sua conta suspensa ou mesmo banida, a não ser que já tenham enviado um ticket para o Suporte da WG.

È só um aviso ( como amigo é claro ), para que depois não possas dizer que não foste avisado

hancelo    73

alguem ai sabe o que houve com o servidor, parece que esta fora do ar

IFaLLenBR    5

Deixei os gráficos tudo LOW e agora ta funfanfo normal ping da hora e tals.. so falta aprende agora como funfa o jogo.. pq fico navegando igual barata tonta lol

hancelo    73

vou lhe ensinar a jogar, primeiro flexione o braço para traz, aponte para o local que vc deseja  e  faça a angulação de seu braço  quanto mais  alto for a angulação mais distante vc joga, agora o que vc vai jogar ai é seu problema, não me culpe se vc acertar alguma vidraça.

Edited by hancelo

hancelo    73

O servidor caiu....;(

para mim apareceu uma atualização, são quase 800 MB, estranho pois não li nada a este respeito sobre haver alguma atualização Edited by hancelo

Agarie    5

Perder batalha e ser afundado por causa de lag está deixando o jogo impraticável

jambock11    38

hoje, depois dessa atualização não estou conseguindo jogar, ping doido, muito lag, cai toda hora!! :(

FredyPanzer    148

Uffs, pensei que era problema só meu. Aqui também senti esse problema e aqui em casa é internet de 35 mega da GVT. Problema assim é revoltante.

KiDiaba    39

Antes da atualização estava uma beleza, depois, o ping começou a ocilar, travamentos e quedas do jogo e estão bem frequentes :(

Edited by KiDiaba

hancelo    73

aqui já deu erro no ultimo milesimo,  após ver o log de eventos,  tenho que instalar o jogo nem reza braba conseguiu resolver o problema

instalando 6 gigas  

bosta

Edited by hancelo

arthurfilho    1

Alguém ta tendo problemas de desaparecimento e surgimento de navios durante uma batalha? os caras dão tiros lançam torpedos e desaparece sem chance de eu responder aos tiros, é bug?  

hancelo    73

Alguém ta tendo problemas de desaparecimento e surgimento de navios durante uma batalha? os caras dão tiros lançam torpedos e desaparece sem chance de eu responder aos tiros, é bug?  

eu tenho sempre este problema, já fiz um relatorio sobre isso e até agora nada de esclarecimento, culpa do  projeto philadelphia bando de antas zebradas

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.