Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
YWNGG9820

vale a pena

7 comments in this topic

Recommended Posts

41
[OSNAV]
Alpha Tester
485 posts
11,484 battles

estive pensando será que vale a pena jogar no servidor de testes para quem tem conta premiun ativa? ou será desperdício de tempo premium? pois as recompensas dadas quando o servidor de testes encerra não são tão compensadoras para compensar o tempo premium perdido .

114
[-WBG-]
Members
195 posts
40,096 battles

geraldo_50,

O servidor de Test Public quando está ativo não interfere em nada na sua conta principal, ou seja é um servidor independente dos servidores oficiais do jogo.

O próprio nome já diz tudo, "Public Test Server", é apenas para testarmos as novas mudanças que a Wargaming estará introduzindo no novo Update a ser lançado.

Tudo que vc fizer no Servidor de Teste ganhando ou perdendo, não vai influenciar em nada na sua conta principal. Acho um bom local para testarmos alguns navios sem ter que gastar nossos créditos ou XPs, e ainda por cima sempre ganhamos para a conta principal algum premio por participar desse Servidor fazendo algumas partidas, desde que se cadastre no Test Public com o mesmo e-mail de sua conta principal.

Repare tambem que ao vc participar do Test Public, automaticamente vc ganha 15 dias de Conta Premium (Independente se vc tem ou não Conta Premium na sua conta principal), Dobrões, Créditos e Etc.., ou seja vc não tem nenhum gasto real de sua conta, tudo é dado apenas para aquela versão do Servidor de Teste. Quando uma nova versão do teste é liberada, tudo que vc consegui na versão anterior é zerado e vc começa do zero.

Sendo assim geraldo_50, não existe desperdíco de Conta Premium caso vc tenha na conta principal, e mesmo se os jogadores pudesse usá-la no Test Public, a sua Conta Premium não teria desperdício nenhum porque a conta é dada por dias e não por tempo jogado em qualquer jogo da Wargaming, o desperdío da Conta Premium só existe se alguem comprar e ficar sem jogar por mais de 24Hrs, aí sim estará jogando dinheiro fora exatamente por estar mais de 1 dia sem jogar.

Espero ter esclarecido, um abraço,

LeeJr

234
[URSAL]
Members
764 posts
12,792 battles

Cara, é uma questão de objetivo.

O Public test serve tanto pra a WG fazer massa de dados sobre problemas no jogo quanto para os jogadores testarem as novidades em navios, mudanças na dinamica do jogo, etc.

Eu uso para testar navios que eu gostaria de adquirir posteriormente. Também para checar as novas arvore para ver se como ficaram os navios que vão entrar.

Mesmo assim, não jogo durante muito tempo. Só o que preciso pra fazer os meus testes.

41
[OSNAV]
Alpha Tester
485 posts
11,484 battles
15 hours ago, ALM_LeeJr said:

geraldo_50,

O servidor de Test Public quando está ativo não interfere em nada na sua conta principal, ou seja é um servidor independente dos servidores oficiais do jogo.

O próprio nome já diz tudo, "Public Test Server", é apenas para testarmos as novas mudanças que a Wargaming estará introduzindo no novo Update a ser lançado.

Tudo que vc fizer no Servidor de Teste ganhando ou perdendo, não vai influenciar em nada na sua conta principal. Acho um bom local para testarmos alguns navios sem ter que gastar nossos créditos ou XPs, e ainda por cima sempre ganhamos para a conta principal algum premio por participar desse Servidor fazendo algumas partidas, desde que se cadastre no Test Public com o mesmo e-mail de sua conta principal.

Repare tambem que ao vc participar do Test Public, automaticamente vc ganha 15 dias de Conta Premium (Independente se vc tem ou não Conta Premium na sua conta principal), Dobrões, Créditos e Etc.., ou seja vc não tem nenhum gasto real de sua conta, tudo é dado apenas para aquela versão do Servidor de Teste. Quando uma nova versão do teste é liberada, tudo que vc consegui na versão anterior é zerado e vc começa do zero.

Sendo assim geraldo_50, não existe desperdíco de Conta Premium caso vc tenha na conta principal, e mesmo se os jogadores pudesse usá-la no Test Public, a sua Conta Premium não teria desperdício nenhum porque a conta é dada por dias e não por tempo jogado em qualquer jogo da Wargaming, o desperdío da Conta Premium só existe se alguem comprar e ficar sem jogar por mais de 24Hrs, aí sim estará jogando dinheiro fora exatamente por estar mais de 1 dia sem jogar.

Espero ter esclarecido, um abraço,

LeeJr

5 hours ago, Fabianocc said:

Cara, é uma questão de objetivo.

O Public test serve tanto pra a WG fazer massa de dados sobre problemas no jogo quanto para os jogadores testarem as novidades em navios, mudanças na dinamica do jogo, etc.

Eu uso para testar navios que eu gostaria de adquirir posteriormente. Também para checar as novas arvore para ver se como ficaram os navios que vão entrar.

Mesmo assim, não jogo durante muito tempo. Só o que preciso pra fazer os meus testes.

acho que não me fiz claro desculpe ,tenho ciencia que nada no test serv influencia minha conta principal a questão é ,minha conta principal com tempo premiun continua rolando sem uso e isso ao meu ver é dinheiro jogado fora pois é um tempo premiun perdido ,já que o que vc obten no test server não tem valor algum para conta principal eles podiam lhe dar 1000 dias de tempo premiun que não adiantaria nada pois sua conta principal não vai ser compensada por exemplo joguei 10 dias no test server e tenho 30 dias de conta premiun na minha conta principal ,foran-se para o lixo 10 dias de conta premiun ,por mais que no final do test server vc ganhe alguns brindes não compensa esses dias perdidos de conta premiun ,minha sugestão então seria parar a contagem na conta principal do player quando este jogar no test server então seria vantajoso pois como está só a wargaming sai ganhando vc testa pra ela novas funcionalidades de graça enquanto sua conta premiun está rolando sem uso na conta principal onde o dinheiro real rola ,jogo no test server da wagaming desde 2010 quando tinhamos apenas wot para ser testado e sempre achei injusto pois na sua conta principal se vc tem tempo premiun continua rolando sem uso é o mesmo que pegar dinheiro e jogar fora.

234
[URSAL]
Members
764 posts
12,792 battles

O Test Server costuma ficar no ar por 2 ou 3 dias no máximo, e normalmente no fim de semana (começa no sexta e termina no domingo).

Não acredito que parem de contar dias na conta premium por uso no test server.

Se usar essa logica, só deveria contar o uso quando você estivesse logado no servidor que costuma jogar. É uma conta de horas corridas, deixou de jogar, paciência.

E é feito assim para que você jogue mais tempo no server e "vicie" no jogo, saca?

41
[OSNAV]
Alpha Tester
485 posts
11,484 battles
51 minutes ago, Fabianocc said:

O Test Server costuma ficar no ar por 2 ou 3 dias no máximo, e normalmente no fim de semana (começa no sexta e termina no domingo).

Não acredito que parem de contar dias na conta premium por uso no test server.

Se usar essa logica, só deveria contar o uso quando você estivesse logado no servidor que costuma jogar. É uma conta de horas corridas, deixou de jogar, paciência.

E é feito assim para que você jogue mais tempo no server e "vicie" no jogo, saca?

neste ponto concordo com vc,mais que vc perde é um fato ,e agora como os brindes dados pra quem joga no test server melhoraram tenho jogado muito mais já terminei a missão alsace tenho um monte de brindes pra receber ,o que torna menos doloroso o tempo premiun perdido na minha conta principal:Smile_sceptic:

114
[-WBG-]
Members
195 posts
40,096 battles

geraldo_50,

É como o Fabianocc escreveu, e eu concordo tambem, serve para testar navios que queremos comprar, mudanças na dinâmica do jogo, etc..., e apenas isso mesmo.

Atualmente o Public Test tem durado poucos dias, e mesmo os premios sendo pequenos, acho que tudo que ganhamos sem custo é válido.

Quanto ao desperdíco do tempo Premium em sua conta principal, isso sempre vai ocorrer mesmo vc não entrando no Test Public, não acredito que vc jogue 24 Hrs por dia, sendo assim todo tempo ocioso que vc não está jogando é tempo perdido, seja por motivo de trabalho, viajem, etc... , nós sempre teremos muitas horas ociosas por vários motivos.

Sendo assim não vejo motivo para não jogarmos algum tempo no Public Test e podermos testar coisas novas do jogo. Jogo sempre que posso para testar novidades e aproveito para ganhar alguma coisa, mas o tempo que fico no server realmente é pequeno, e mais, normalmente entro apenas 1 dia faço o que preciso e não entro mais.

Um abraço,

LeeJr

For security reasons, please do not provide your personal data or the personal data of a third party here because we might be unable to protect such data in accordance with the Wargaming Privacy Policy.

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.