Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
YWNGG9820

abandono do wot

3 comments in this topic

Recommended Posts

41
[OSNAV]
Alpha Tester
485 posts
11,484 battles

oque fazer quando se tem uma conta alpha com uns 90 tanques sendo uns 30 premiuns e alguns raros , e ainda com um monte de tanques desbloqueados e você não aguenta mais ouvir sequer o tema do jogo? pois bem este é meu caso estou com esta conta do wot por sinal valiosa pelo tempo e dinheiro investidos mais não vejo mais graça alguma em joga-los, já havia sugerido a wargaming que colocasse um intercambio total de economia e não somente ouro e dias premiuns para todos os seus jogos mais parece que eles não querem movimentar a economia, eles preferem a conta sem uso pelo jogador e eventualmente dar-lhes algumas guloseimas que no meu caso seria tempo perdido pois não suporto mais aquele jogo estou totalmente saturado de WOT e o que é pior com uma conta fabulosa em tanques que não me servem de nada literalmente estou com o WOT enfiado no c´´´´´´´´............ e não posso fazer nada.

Beta Testers
604 posts
4,033 battles

faça isso, jogue quando vc tiver saudade , eu faço isso, jogo com as artilharias e fico mais alguns meses sem jogar

• Cool 1

Members
5 posts
1,040 battles

Ola! Geraldo. Eu concordo com o que o hancelo disse e tbm acho que talvez com o tempo vc possa se arrepender de eliminar a conta e tbm dobrões e os dias Premium do WOWS  da pra usar no Planes e Tanks  talvez o seus de pra usar aki no WOWS 

sobre outros itens mais valiosos parece estranho mas te aconselho a começar un novo jogo desde o inicio sem muitos benefícios pq a graça do jogo e ir evoluindo meio que depois q vc pega tudo que queria perde um pouco a graça. e tbm ir upando vai te dando experiencia com suas habilidades como jogador 

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.