Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
geraldo_50

ajuda

7 comments in this topic

Recommended Posts

35
[MV_BR]
Alpha Tester
476 posts
9,630 battles

tenho 52 anos não sou um brilhante jogador mais sou esforçado ,uma dúvida estou a 47 k de xp para desbloquear o montana, e tenho 120 de free xp com essa free xp libero todos os módulos do izumo e consigo fazer o izumo jogável e a caminho do yamato ,pergunta desbloqueio o montana ou pesquiso todos os módulos do izumo deixando ele full e começo do zero para o yamato?

obrigado.

Supertester
426 posts
7,206 battles

O Iowa é um ótimo navio comparado ao Izumo (por mais que eu tenha adorado o Izumo), e apesar de eu pessoalmente ter pego o Yamato jogando com o Izumo sem nenhum módulo melhorado, eu acho que para a maioria dos jogadores o benefício de começar a jogar com o izumo totalmente melhorado vale mais do que pegar o Montana se o seu Iowa já está totalmente melhorado e você só precisa de 47k a mais de experiência para conseguir o Montana. Em outras palavras, vale mais reduzir o tempo gasto jogando com o Izumo para pegar o Yamato do que reduzir o tempo gasto jogando com o Iowa para pegar o Montana, pelo menos em minha opinião.

82
[MBR]
Members
244 posts
5,839 battles

Use a XP livre no Izumo. Os seus módulos padrões são muito ruins para o nível dele e você terá de jogar menos com ele até conseguir o Yamato. Como falta 47K de XP para conseguir o Montana, vai jogando para conseguir apenas o bônus de XP da primeira vitória.

61
[STP]
Members
290 posts
9,471 battles

isso mesmo, use o FreeXp no Izumo. só o casco B e o Sistema de Controle de Disparo já faz uma grande diferença....

180
[URSAL]
Members
653 posts
11,610 battles

Cara, eu jogaria com o Iowa para  chegar no Montana. 47k não é muito para chegar lá.

Sobre usar o XP extra para ir upando os cascos do navio, eu costumo não fazer isso. Eu vou jogando com ele e faço o XP necessário para subir sem gastar o XP Free.

Guardo o XP Free para comprar navios por XP (Como fiz com o Missouri) ou para quando chega aquele navio que detesto e faria de tudo pra pular pra outro mais interessante. Também uso o XP Livre para completar level de capitão, o que ajuda muito em habilidades.

180
[URSAL]
Members
653 posts
11,610 battles
2 hours ago, Captain_Benevolent_Fair said:

O Iowa é um ótimo navio comparado ao Izumo (por mais que eu tenha adorado o Izumo), e apesar de eu pessoalmente ter pego o Yamato jogando com o Izumo sem nenhum módulo melhorado, eu acho que para a maioria dos jogadores o benefício de começar a jogar com o izumo totalmente melhorado vale mais do que pegar o Montana se o seu Iowa já está totalmente melhorado e você só precisa de 47k a mais de experiência para conseguir o Montana. Em outras palavras, vale mais reduzir o tempo gasto jogando com o Izumo para pegar o Yamato do que reduzir o tempo gasto jogando com o Iowa para pegar o Montana, pelo menos em minha opinião.

Cara, achei que eu era o único que tava gostando o Izumo. O povo joga ele andando pra frente e pra trás, feito uma bateria de fogo parada. Eu abuso de curvas, mantenho o bixão andando o tempo todo em velocidade máxima e tenho me divertido muito com ele jogando assim. O povo vê "Izumo" e tenta me acertar com incendiárias de longa distância, mas como tô sempre mudando de curso dificilmente tenho sido queimado. To gostando pacas dele!

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.