0 BrunoBBL Members 0 posts Report post #1 Posted January 10, 2018 Bom dia galera, Antes do ano novo estava jogando numa boa. Fui viajar e quando voltei não consigo mais iniciar o jogo. Clico pra jogar no Steam e simplesmente não acontece nada. Não gera erro. Nada. Antes de alguém me dá a solução de desinstalar, excluir pasta do jogo e etc. Já fiz tudo isso 3 vezes e nada até o momento. Alguém, por acaso, está tendo o mesmo problema ou conseguiu resolver de alguma forma? Share this post Link to post Share on other sites
114 [-WBG-] ALM_LeeJr Members 195 posts 39,381 battles Report post #2 Posted January 10, 2018 BrunoBBL, Depois do Ano Novo, teve uma pequena atualização, verifique se sua atualização automática está ativada. Share this post Link to post Share on other sites
0 BrunoBBL Members 0 posts Report post #3 Posted January 10, 2018 Por padrão minha Steam está com atualização de todos os jogos no automático. O problema não seria esse. Share this post Link to post Share on other sites
0 BrunoBBL Members 0 posts Report post #4 Posted January 11, 2018 Bom. Consegui resolver o problema, mas não foi da maneira que gostaria. Instalei o jogo através do Launcher da Wargaming.net e o jogo está funcionando. Consegui vincular minha conta Steam e não perdi meu progresso. O ruim é que não irei conseguir jogar através do Steam, mas não é o fim do mundo. Share this post Link to post Share on other sites